Chevrolet Opala (37)

Por: Irmãos Rocha

ago 17 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

25 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:100
Disparador:1/250 seg
Câmera:DSC-W35

E dá-lhe Ubá, Minas Gerais, capital mundial do carro órfão! Vamos mudar a sede do blog para lá logo logo… =)

Mais uma contribuição de Luiz Dellano.
—————————————————————–


25 comentários em “Chevrolet Opala (37)”

  1. Tá com kra de enchente…

  2. pobre diabo…

  3. Enchente mesmo com certeza !!

  4. Mesmo nessas condições eu adoto…
    Opala Sempre…

  5. Se for higienizado por dentro muita gente adotaria.
    Do jeito que está, dá até pra sentir o fedor que deve estar dentro do Opalão, aquela mistura de bafo de cerveja, sovaco e queijo ralado…

  6. Caramba deve ter sido enchente mesmo…por até que ele esta inteirão,nada que uma higinização e uma boa revisada na parte eletrica e motor não resolva!

  7. Não é complicado recuperar este opalão como os colegas disseram uma boa higienização e uma revisão elétrica/mecânica já dá para colocar ele para andar.

  8. Mas se for de enchente, foi rebocado até aí, porque as paredes não estão sujas e a rua parece descida. Com relação ao carro, para voltar a rodar sem problemas, o proprietario terá que “trabalhar” muito.

    • Acho que nem tanto viu Guga afinal a mecanica dele não e complicada e a eletrica simples!

      • vai ter muito trabalho sim, eu entendo pouco mais acredito q ele seja no maximo um 84/85, e esses espelhos so foram aparecer em 89/90/91, e as saias ai so no 86.
        ou seja ta maquiado pra aparecer mais novo.

        • realmente vc não entende nada mesmo!!!
          esse retrovisor saiu em 85 e os frisos tambem!!!!
          esse é um 85 pela churrasqueira do vidro, mais não é um diplmata e sim um comodoro travecado para diplomata

  9. esse ainda ta facil de recuperar ja vi piores rodando por ai

  10. eu adotaria com certeza, mesmo q tenha passado por uma enchente não é impossivel recupera lo

  11. Sera que eu sou o unico a odiar Opala com insulfilm?

  12. Aqui faria o maior sucesso… É uma pena… 😦

  13. Ainda com o idro do carona aberto ou sem…rsrrss coitado

  14. tá inteirão ainda…

  15. eu adoto agora, é só me mandar o contato do dono pra eu assinar os papéis!

  16. Eu adotaria trocava todos os bancos e aprte eletrico logicamente presica ser revisada, esse modelo e um dos mais lindo na versão cupê pricipalmente o diplomata.

  17. Eu tambem adotaria facil carrao!

  18. Diplomata cupe é bem raro de se ver hoje em dia,tomara que não tenha sido enchente;;; essa borracha do para brisa foi trocada,ela não tem encaixe para friso

  19. Eu adotaria certamente, vale apena.

  20. Do jeito que está, dá até pra sentir o fedor que deve estar dentro do Opalão, aquela mistura de bafo de cerveja, sovaco e queijo ralado…
    ME RACHEI
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  21. Esse daí não é um Diplomata. Pode ser um Comodoro (como foi dito anteriormente) ou um Opala Simples mesmo. O Diplomata tem os farois de milha junto aos farois normais, aros de liga leve e nas janelas nao tem os cromados e sim são pretas, exceto o friso de contorno. Apesar das características ele pode ser anterior a 85, modificado para o modelo 85/87. Eu tive um Opala 83 Silvestar e o transformei em um Diplomata 87. Ficou muito bonito.

  22. Engraçado , se fosse um carro do ” ano ” Não aguentaria tanto assim


Deixe um comentário

