Honda Civic (8)

Guarulhos, SP.

Contribuição de João Paulo Guerra.
—————————————————————–


44 comentários em “Honda Civic (8)”

  1. Meu sonho de consumo esta versão antiga!

    • Este bordô é muito bonito além de raríssimo pois só fabricaram no modelo 2003 nessa cor. Pela roda eu julgo ser um modelo EX !!!
      Quem é o louco doente que abandona um carro desses ? Tem ótimo valor de mercado e aceitação, Civic tem portas abertas em todas lojas.
      Adoro esse carro, espaçoso, confortável e tem um motor excelente, super econômico.
      _
      ESTE CARRO MERECE UM DONO ATENCIOSO URGENTE !!!

  2. Ps:só faltou o teto-solar!

    • Infelizmente só teve teto solar as versões antigas e importadas até 96. O nacioanal não tinha nem como opcional. Uma pena.

  3. Caramba, caramba como isso foi acontecer! Adoto já!!!!

    • Eu gostaria de saber também porque isso foi acontecer com este carro maravilhoso. Adoto sem pensar duas vezes.

  4. caramba, esse aí nao é tao fácil axar assim não.

  5. Meu, essa imagem não pode ser de verdade. Não da pra acreditar que esse carro esteja abandonado ae. Antes da janela do Blog abrir completamente pensei que fosse um outro carro, mas não um Civic. Tenho um Civic também e é um ótimo carro e nunca me deixou na mão. É mais provável que esteja ae com rolo na documentação do que um problema mecânico.

  6. não da pra entender, um carro lindo desses, bom de comercio, peças não tão caras! por q abandonar assim? pelo jeito esta sem o motor

  7. Um Honda Civic EX modelo 2003, em cor singular da época, repleto de bons equipamentos e a primeira série com o painel bonitão estilo optitron. Esse carro é inquebrável, além de muito bonito. Pelo visto está sem motor? Muito estranho terem jogado-o fora.

    Pobre samurai…

  8. O que eu acho mais rox nele é que não tem tunel fiquei de cara quando vi que não tinha nada entre os bancos traseiros…o teto-solar não ter nem como opcional é um pecado…Os antiguinhos na versão LXL quase todos tinham…mesmo assim sou mais este e o antigo do que este novo!

  9. So falta aparecer agora um Corolla 2003 pra cima e um New Civic abandonados. Dai já é demais. Eu como proprietário de um Civic, fico horrorizado ao ver uma cena dessas. Literalemente deram um Ipon no japonês.

    • Vale foto de New Civic abandonado por estar batido?
      Tem um aqui perto faz mais de 2 anos.

  10. Caramba! Esse não merecia tal fim, ainda mais nessa cor que é difícil de achar. É um ótimo carro, econômico e essa versão já vem com o assoalho do banco traseiro plano. Put@ desperdício.

  11. da ate pena !!!!!!

  12. Um crime estar abandonado, esse é carro de verdade !!!

  13. Inacreditável mesmo!
    O que será que levou um Civic a ficar sem motor e completamente órfão no meio da rua?
    Esse carro como todo mundo sabe é praticamente inquebrável, assim como muitos outros carros japoneses!
    Ainda mais essa versão antiga que é muito bonita e numa cor mais bonita ainda, bem diferente dos atuais, onde só tem prata, preto, branco e cor de ratazana(cinza)…
    Lamentável demais, luto!

  14. Sem motor.

  15. axo esse krro massa…
    mais…qual a real cituação dele???
    estranho ta assim neh ñ?

  16. PORR*!!!!!!
    Esses caras estão ficando todos LOUCOS!, abndonar um Civic G8?!!, putz, que lastima.
    Aparentemente, um EX VTEC, 2003. Manutenção robusta, baixo consumo, realmente, não merece estar aí, de fato.
    Preparem-se, New Civic, em breve em alguma rua abandonado, e coberto de poeira.
    PS.: COM CERTEZA, não deve ser problemas de Manutenção e sim, documentação.

  17. legal é o recado deixado ‘ a dedo ‘ no capô dos ‘ manos vida loka ‘ …
    o Honda é um Civic , mas mesmo assim não conseguiu que o tratassem com ‘ civilidade ‘ …

  18. Fico bobo, com a quantidade de carros “novos” que estão sendo abandonados! =o

  19. Sem motor!!!!!!!!!!
    Civic 2003 EX bordô???????
    É mais raro ser bordô do que estar órfão.

  20. Não gosto muito desta cor. Agora é rara e diferente mesmo.

  21. Quanto custa um em bom estado, uns 18?

  22. Algum infeliz escreveu com o dedo “vida loka” no capô… Animal sempre deixa pegadas!

  23. Belissimo carro esse Civic…

  24. e eu aqui andando de ônibus rs

  25. Meu pai teve um desses. Ainda não acredito que abandonaram…o.O

  26. Ô judiação!!!!! Realmente o dono não merece o carro que possui.

  27. estranho…

  28. Muito bonita essa cor bordo,são poucos civic nessa cor,a maioria é preto ou prata

  29. o motor deve estar no porta malas

  30. muito estranho um carrão desses abandonados

  31. Estranhoo e pouco carrao esse aii eu adotava tbm mesmo sendo um Sedan!

  32. Cara esse carro dá dó mesmo terem abandonado . Se alguém souber o dono me avise que vou correndo adotá-lo mesmo sem motor .

  33. Silva, na minha cidade um civic 2003 não sai por menos de 26 mil não 23 mil é muito pouco para esta geraçao….

  34. Meu deus ele ta inteiro e funcionando num precisa reparar nada que broko foi que fez isso?deixe a chave na maçaneta que eu vou pegar agora!

  35. este carro é muito bom.


Deixe um comentário

