Volkswagen Golf (3)

Por: Irmãos Rocha

ago 14 2010

Tags:, , , , , , , ,

Categoria: No estacionamento

40 Comentários

Abertura:f/4
Comprimento Focal:21.11mm
ISO:640
Disparador:1/8 seg
Câmera:DSC-T100

E justo um GTI… no Aeroporto de Recife, PE.

Contribuição de Eduardo Motta.
——————————————————————


40 comentários em “Volkswagen Golf (3)”

  1. Sou doido com um desses, acho o carro muito top, bem ao estilo dos esportivos da década de 90.

  2. Tá meio velho…

  3. Normalmente é carro financiado com trocentas parcelas em atraso, o sujeito roda roda e uma hora, para não ter de entregar o bem, abandona em algum lugar

  4. é a velha história: rico não quer e o pobre não consegue manter..

    • Paranão conseguir manter esse, só sendo muuiitto pobre mesmo!

      • É verdade, isso aí nunca foi carro de rico.
        Assim como o Audi A3, tem gente que venera, pra mim é um Gol melhorado. E cotado a preço de ouro, isso sim.

  5. Esse aeroporto tem muitas raridades… Não vou falar quais são, mas neste mesmo andar tem um americano dos anos 70. Espero que divulguem.

  6. sou loco por um desses, deve estar ai ha uns 2 anos

  7. GTI… carro raro de se ver inteiro… aqui na minha cidade tem apenas UM, e muito conservado, por sinal…

  8. esse compensa arrumar, algumas peças do gol g2 servem nesse

  9. 2p…sucata.

  10. Esse Golf GTI era uma piada. Motor 2.0 8v 115 cv, 0-100 em 11 segundos. Era uma ofensa ao legado do Golf GTI.

    • Levando em consideração que no nosso país o carro mais vendido é um Gol 1.0… 115 cv no motor do GTi tah bom demais!!! Agora se vc quer mais potência num GTi, então compre um Gol GTi 16v com 146 cv…….

  11. Já dirigiu um GTi com seus “modestos” 115 cv, John85? Se o 85 for seu ano de nascimento, você era um pivete na época áurea do Golf GTI. Eu tive oportunidade de dirigir um naquela ocasião e lhe asseguro que era um puta carro. Esportivo não é só cavalaria para acelerar em reta.

  12. amnha vo la, ve ele! se de vo leva esas rodas pra mim, RsrSRrsrRS

  13. É… Mas em autobans lá na terra da Volkswagen, ele era um “Gol” perto dos outros alemães. Achei no Wikipedia os dados desse tal motor AP:

    AP 2.0 8V (Injeção Magnetti Marelli IAW 1AVP / Avb) Número de válvulas: 2 por cilindro Cilindrada: 1984 cc. Diâmetro e curso: 82,5 x 92,8 mm Bielas 144mm Taxa de compressão: 10:1. Potência máxima: 115 cv a 4.250 rpm. Torque máximo: 22,3 m.kgf a 3.000 rpm. Alimentação por injeção multiponto seqüencial. Combustível: gasolina.

  14. alki de boa…
    era um krrão…
    andava bem e ñ consumia pouco… conforto mais ou menos…
    mais era massa…
    uma pena ver um desses assim…

  15. Esse dai é o tal esqueceram de mim! o problema não é arrumar ele e sim pagar os impostos que devem estar atrasados, ai não vale a pena…

  16. É por aí, dava 190 sem forçar e beber muito. Média de 11 kms/ litro esticando marcha. Claro que o GTI 1.8 turbo anda muito mais mas esse carrro não era fraco como andam falando aqui.

  17. Não digo que ele não anda mal…mal sim por ser um Gti devia ter uns pocótos a mais…afinal um Astra 2.0 sem nada de mais rende 140cv…Um Kadett Gsi que seria concorrente dele na época rendia 121cv e convenhamos com uma tecnologia bem mais defasada…Acho que ele só deveria honrar melhor o legado Gti!

  18. é bom mas tem um acabamento de gol bola

  19. Carrão este aí! Caramba difícil acreditar que alguém tenha coragem de abandonar uma máquina como esta.

  20. Belo carro, lamentável estar assim…

  21. Discussãozinha aqui no Blog!? nem li, nem lerei.
    Que dó, um GTI. Em 1994, era um verdadeiro suprassumo ter um desse na garagem, mesmo que com a potência nem tão rebuscada assim, era muito Europeu em nossas ruas. Custava quase o tanto que um Omega CD 3.0i na Época, ou seja, Cinquenta mil Doláres.

  22. Putz.. que dó ver um GTI desses abandonado. Rodas orlando, saias laterais originais ainda. É muito raro achar um inteiro. Baita carro, mecânica barata de se manter, ao contrário do que muitos falam (sem saber). R.I.P. pra esse aí…

  23. Adoro esse modelo do Golf, embora eu num consiga no banco de trás dele pq o teto é muito baixo, por causa do teto solar.
    Um legítimo esportivo.

  24. Quem diz que esse Golf é manco não conhece nada de carro. Na época, era um dos carros mais rápidos do mercado. Obviamente o modelo posterior com motor turbo é mais rápido e potente, mas esse carro deixou o seu legado na época que os esportivos nacionais também mal passavam dos 120 cv. Tudo tem a sua época.
    Esse da foto já era, nem compensa tentar arrumar.

  25. Carrão, mas que isso aí levava um nabo sem tamanho do pobre Corsa GSI 1.6 16V era fato! Na Quatro Rodas de dezembro de 1994 fizeram o confronto multiválvulas vs multicilindradas, com um Corsa GSI 1.6 16V contra um Gol GTI 2.0 8v, mecânica parecida com a desse Golf, mas sem ser crossflow… Adivinha quem levou a melhor?

  26. Esse ta ai faz tempiin jah.

  27. Um colega tinha um desse,fazia 06 km com 01 litro.será que consumia pouco?

  28. Um colega tinha um desse vermelho,fazia 06 km/01 litro.

  29. tenho um gti 94 vermelho, que atinge 220km/h e faz 12 km/l até 120mk/h A MANUTENÇÃO É CARA, PORÉM É RARA,,,

  30. BIELAS DE 144MM? Acho que tem muitos desinformados aqui. bloco alto com biela curta é? Parem de falar que esse motor é AP, porque de AP nao tem porra nenhuma, o motor é um ABA, com dutos de agua e oleo totalmente diferentes. Algumas peças servem do AP e outras não, tente colocar uma bomba de oleo de AP no GTI pra ver, o motor que é igual o dos AP é do Golf GL que é 1.8 bloco baixo. tão sabendo legal…. é uma piada toda vez que postam um golf geração 3 aqui, todos depreciam o carro, uma pena, aqui só deve ter gente com carrão lindo e novo, todo mundo andando de BMW e Mercedes…

  31. olha o outro querendo comparar um carro do final dos anos 90 inicio dos 2000 com um do inicio da decada de 90… Compare carros da época meu filho, Kadett andava mais, Tipo Sedicivalvole também em comparação com o GTI 2.0, mas o GTI VR6 que é o golf geração 3 mais forte que tem aqui, nenhum andava junto, e ainda hoje da muito susto em GTI 1.8t….

  32. Deve ser roubado, porque ele parece estar le a muiyotempo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: