Volkswagen Brasilia (15)

Por: Irmãos Rocha

ago 13 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

22 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:5.1mm
ISO:67
Disparador:1/169 seg
Câmera:KC910

Fazia tempo que o Ipiranga, bairro de S. Paulo, não frequentava o blog…

E mais uma contribuição de Eurico Jr., o implacável!
—————————————————————–


22 comentários em “Volkswagen Brasilia (15)”

  1. Nao ta dificil de restaurar nao…

  2. Manda p/ Fortaleza q eu aceito… kkkkkkk

  3. Só tem podre, pouca coisa se recupera, por mim pode ficar aí a pobre coitada…
    _
    Essa poderia ser doada para os “CAÇADORES DE MITOS”, com certeza iam aproveitar essa Brasília para alguma experiência e explodi-la !!!

  4. pelo menos o parachoque dianteiro e akelas coisas q vao no lado do parachoque tao novinhos nao deve ta tanto tempo parada tem ate o adesivo 97 no vidro

  5. Pelo menos o antigo dono dobrou o espelho retrovisor pra evitar danos maiores. Sensato!

    Quem aqui lembra da Brazooka 4 portas? Raridade total!

    • Raridade é uma 4 portas verde abacate que tem em Recife. Horrível.
      aheuaheuaheauehauehauehaueha

  6. aki onde moro tem uma dessa cor 4 portas impecavel muito bonita

  7. ja vi piores rodando por ai,
    essa ta fácil de recuperar.

  8. Lixo..Taca Fogo!!

  9. Já vi piores rodando [2].
    Aliás, BEM piores.

  10. Já vi piores rodando [3].
    I mto piores, mas ta bm facil de recupera!!

  11. Ainda esta com as polainas nos parachoques

  12. o para-choque tá novinho.

  13. facil de recuperar…
    só querer…

  14. Combina com a casa ao fundo!

  15. adoto, o parachoque kkkkkk, mas acho que nem compensa arrumar, tem BEM PIORES rodando por aí

  16. Aos interessado eu estou vendendo uma Brasilia ano 1974 em bom estado de conservação.
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=152167315

  17. Esse é mais barato de consertar que o Taurus..e anda também, heheh
    De bom tamanho para o trânsito de S.P.

  18. Fui trabalhar no sesi ipiranga hoje, seguindo na rua patriotas da avenida dos estados até a rua bom pastor encontrei 8 carros orfãos, ou melhor 7 carros e um caminhão militar!!!
    Lá tem muito carro orfão!

  19. Estranho que essa BrasÓlia tá só o pó, mas o pára-choque dianteiro tá praticamente zerado!

  20. Bom carro, esse é o tipo custo benefício. bom de manter, mecânica simples e
    barata. Já tive uma e me roubaram. com um kit gás vou até a lua com essa
    gracinha. adotaria

  21. aquele espectro ali na parede está monitorando e pastoreando a velha Brasília. Acho que o carro é dele.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: