Chevrolet Chevette (12)

O mesmo supermercado do Rio de Janeiro onde estão o Opala, o Corolla e o A3… e ainda há mais um!

Mais uma contribuição de André Grigorevski.
—————————————————————–


34 comentários em “Chevrolet Chevette (12)”

  1. Aqui no Nordeste a gente chama um carro neste estado de CURURU TEI TEI…

  2. O que é isso: estacionamento de supermercado ou desova de carro velho?

  3. Dizem que nesse supermercado tem um quiosque de degustação de vinhos, e que o vinho é envenenado. Por enquanto, 4 pessoas que experimentaram já morreram.

  4. Esse chevette ta bem conservado modleo muito bonito se souberem personalizar.

    • Fica bonitinho SEM personalizar. Diga não ao tuning.

    • Na foto dá pra ver bastante coisa… Friso pregado no pára-choque, faltam frisos nos vidros, lataria ondulada e com pontos de ferrugem, lanterna quebrada… Não são indícios de um carro bem conservado.

      E garanto que pessoalmente dá pra ver muito mais problemas. Dali, esse Chevette só sai pra desmanche, infelizmente.

    • “personalizar”? Essa palavra me causa ARREPIOS!

      “carros originais” rules!

  5. Que supermercado é esse que deixa as pessoas abandonarem carros?
    _
    Será o BIG ???

  6. Eu Adoto Facil Esse Chevetin

  7. Se eu morasse por ai eu ia tentar negociar pelo menos algum deles.

  8. Tá virando moda essa de abandonar carros em estacionamentos! 😐 Impressionante que parece que não faz muito tempo que abandonaram aí, por causa das letrinhas não originais do nome do carro. Chevette é um carro bom e econômico, mas esse eu não adotaria, prefiro o 89 da minha mãe.

  9. recuperável, mas acho que não compensa

  10. Irmãos rocha com todo respeito:Porque esconder as placas e omitir os lugares??

    • Concordo com esconder as placas e omitir os locais (principalmente os locais). Os carros que por acaso ainda estiverem inteiros e tenham alguma esperança de serem “adotados” um dia podem ser depenados se o local se tornar conhecido.

      O Monza S/R que mandei outro dia, por exemplo, poderia aguçar a vontade de alguém roubar rodas, frisos e outros detalhes que fossem possíveis. E é apenas um exemplo entre tantos que temos aqui.

      Então, vale a pena omitir essas informações que no máximo matariam alguma curiosidade por um lado, mas por outro poderia causar um estrago ainda maior nestes órfãos.

      • Se o carro for encontrado, a omissão da placa não impede o furto de peças…

        • Claro que não. Mas nem por isso é necessário expandir o conhecimento sobre sua localização e aumentar esse risco. Nem todos os carros aqui estão abandonados pra sempre. Cada um tem sua história, muitos tem donos e seus motivos pra largarem os carros. Falta momentânea de dinheiro pra manter o carro ou terminar uma reforma/restauração, busca por alguma peça difícil de encontrar, inventário, etc.

          O número de pessoas que passa por uma rua ou por um estacionamento como esse é um, mas a divulgação na internet é muitas vezes maior. Se alguém mal intencionado descobre que há um carro com uma peça que ele procura a alguns km de casa, onde ele não costuma passar e não saberia nunca da existência do tal carro, pode ter certeza que ele irá até lá. O Galaxie do outro post, por exemplo… Provavelmente tem dono e está com a reforma parada. Agora, ***sem a menor necessidade***, divulgaram a localização do carro e aumentaram o risco de algo como o que eu falei acontecer. É justo divulgar a localização desses carros e aumentar esse risco?

          O procedimento do blog está correto. E ainda acho que os posts com a localização dos carros deveriam ser deletados.

  11. Irmãos rocha com todo respeito:Porque esconder as placas e omitir os lugares??(2)

    • Porque eles são os donos do blog, eles fazem o que quiserem não precisam dar satisfação a ninguém…se não gosta, sai fora do blog e não volta nunca mais.!!!

  12. Realmente, pelo que o André Grigorevski falou e pelo que podemos ver na foto, esse aí tá só o pó da gaita!
    Hoje em dia só serviria pra quebrar um galho mesmo, pois é um bom carro, excelente para o dia a dia, devido a sua mecânica que é muito simples e barata!

  13. Sabe o que eu vejo?
    PREGO!

  14. Esse Chevette tá em péssimo estado: Cheio de massa e todo desalinhado. Não compensar reformar. Se a lataria está nesse estado, imagine como não está a parte mecanica.

  15. Esse supermercado é o extra do maracanã,onde são feitos os encontros de fuscas do vw clube do rio de janeiro.Tem muitas raridades lá

  16. E a direção do supermercado não toma providências,como ir atrás do próprio otário??? se fosse dono do mercado,tomaria posse por uso capião

  17. interessante, que antes de abandonar, o dono teve o cuidado de trocar o logotipo CHEVETTE por um com letras mais modernas…hehe

  18. CHEVETTE = Chevrolet, basta arrumar as letras extras pessoal.

  19. Vale a pena demais, é um excelente carrinho, melhor ate que alguns ditos populares fabricados hoje.

  20. Passei por lá hoje e… Incrível! Colocaram uma capa no Chevette. Não parece coisa do dono, pois este (se for vivo) nem deve se lembrar do pobre carro. A capa que colocaram está bem rasgada e por baixo ainda se vê toda essa sujeira na lataria.

    Devem ter feito isso só pra não ficar tão feio.

  21. Opa este aí tem chances de ainda ser recuperado. Está em local fechado e isso ajuda a preservá-lo um pouco mais.

  22. Bom carro. Vale apena recuperar. Anda muito!!!

  23. gostaria que os donos desses carros entendessem que tem pessouas que gostariam de ter um carro e jamais deicharia isso acontecer, se for por falta de dinheiro para mantelos pelomenos vende barato ou doua .
    Na minha forma de pençar se abandonou não quer mais ,eu quero adotar um entre em contato porfavor

  24. eu adotaria!! quando era a dolecente achei uma chave de gol do meu pai e na rua tinha um desse estacionado eu nem sabia dirigir direito peguei meus amigos e sai andando. kkk estacinei em outro lugar.

  25. Ta la no extra maracanã.. esqueceram de citar o Santana, a quantum, bmw 325 no 2° piso ai do chevette.. e no 1° tem um golf e um audi A3.. Golf, Bmw e Audi ambos com vidros do carona/motorista quebrados.. arrombaram os carros


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: