Chevrolet Monza (26)

Por: Irmãos Rocha

ago 06 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na rua

29 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:50
Disparador:1/125 seg
Câmera:X550,D545Z,C480Z

Mais um no Méier, Rio de Janeiro.

E mais uma contribuição de Victor Leonardo.
—————————————————————–


29 comentários em “Chevrolet Monza (26)”

  1. Putz, essa lanterna é fróids de encontrar. E bem cara quando se acha pra comprar.

  2. parece ser um classic acho q 89

  3. Se as lanternas forem originais, deve ser um Classic SE de 88 a 90. Ótimo carro, uma pena.

  4. Como dizem os locais, “quem é do Méier não bobéier”.

  5. já vi piores rodando!

  6. Akela lanterna pode por toda uma restauração a perder…mosca branca!

    • Talvez não. É uma peça que ainda pode ser encontrada em autopeças do interior (pelo menos no PR ainda se encontra, e de marca paralela). Original talvez nas revendas ou em desmanches.

      E pensar que um desses, hoje, não tava valendo quase nada :(. Já encontrei um Classic 95 “tubarão” por quase 4 mil reais aqui em SC !!!

      Abraços
      ass
      Kiko Molinari

      • Não tem classic 95… o ultimo é 92, depois o Class em 93…

        Deveria tar muito ruim de motor ou de documento, pq em Blumenau um GLS95 igual ao meu chegava a bater 13.000 nas revendas…

        Agora to morando em Porto Alegre e aqui ta na faixa dos 10.000

        • Classic tem até 93. Class é uma série especial que não tem nada a ver. Depois na linha 94 vieram o GL e GLS, mais as séries especiais Club (primeiro o vermelho, depois o azul), o 650 e o Hi-Tech (esse sim é mosca branca com olhos azuis).

          • Isso mesmo… o Class era uma edição que ficava entre o SLE e o Classic, tinha alguns opcionais comuns aos classic e coisas a mais que o SLE, era o meio termo entre as duas edições.

            O hi-tech realmente, é mosca branca de olhos azuis… o carro vinha com ABS e mais alguns itens de conforto diferentes na maioria das outros modelos

        • Tive um Class… Na verdade, não era uma versão entre a SLE e a Classic. O Class possuia sim alguns opcionais importantes, talvez até os mais importantes (ar, dh, travas e vidros elétricos… podia ter retrovisores elétricos também), todos comuns ao SLE.

          Porém o painel era o mais simples de todos, não tinha nem hodômetro parcial, conta-giros, nada… Só o básico.

  7. esse monzas sao bem confortaveis ja tive um 89 melhor q quarquer carro

  8. Ja vi piores rodando 2 kkkkkkkkkk! Gostei das rodas!

  9. nao acredito que seja um classic pelo escape muito fino, pelo friso da porta, que no classic é bem lardo, e nesse ai nao parecia ter…

    se contar que o classic vinha com vários logotipos atrás tipo 2.0 , automatic …e por ai vai, e alguns ainda tinham aerofolio…

    • Automatic só se fosse automático. Aerofólio só no 500 EF ano 90.

    • O escapamento pode ter sido trocado, o emblema 2.0 tá faltando mas ainda tem o espaço na mala. Os frisos laterais geralmente são retirados em serviços porcos de funilaria, mas pode notar que tem os rebites para colocar. É um Classic sim

  10. Post interessante! Aprendendo bastante sobre Monza com os colegas. Valeu

  11. Meu mecânico sempre dizia:
    “O Monza foi o melhor carro que a GM já fabricou..”

  12. Deve ser um Classic. Carrão. De um tempo dourado da General Motors, onde havia bom acabamento, luxo e muito conforto. Pena que essa empresa TERMINOU e a atual usa-se do nome dela para vender essas tralhas malfeitas.

  13. Quando criança, eu me amarrava em ver Monza com essa lanterna! 😀

  14. meu tio teve um desses, carro muito confortável, 2,0, rodava muito bem

  15. Um carro bem legal, motor forte e suspensão macia com boa establiidade, sem falar da manutenção facil. O único porém é a resistência dessa traseira – uma manteiga só, se olhar muito, é capaz de já amassar.

  16. Bom carro. Dá pra restaurar fácil!!!

  17. esse carro todo reformado ainda dura muito mais do que os carro de hoje


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: