Chevrolet Chevette (11)

Por: Irmãos Rocha

ago 06 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na Garagem

33 Comentários

Abertura:f/4
Comprimento Focal:13.1mm
ISO:125
Disparador:1/160 seg
Câmera:DSC-HX1

Méier, Rio de Janeiro.

Mais uma contribuição de Victor Leonardo.
——————————————————————


33 comentários em “Chevrolet Chevette (11)”

  1. lavo ta novo

  2. 88?

  3. acredito que sim..ultimos antes de virarem Junior

  4. Ala pucha… que povo nervoso esse!!

  5. Tirando os amassadinhos na porta e paralama direitos tá novo mesmo. Aliás, os amassadinhos não representam nada comparando com o que, geralmente, vemos aqui.
    Abraços

  6. Mesmo estacionamento daquele Fusca de alguns posts atrás?

  7. Bela observação André! não tinha notado isso..
    Interessante que o fusca foi depenado e o chevette não.

  8. Hahahahahahaha!!

    Escrito sobre o capô:-Oi, VC me odeia??

    Tadinho do chevelho, depois desse pedido de socorro, eu adotava o coitadinho!

  9. Adotaria fácil…carro integro,e bom…

  10. Podia estar levando alguma família mais simples a passeios nos fins de semana.

  11. é um bom altomovel, tenho um 87 nunca me deicha na mão

  12. Gosto desses últimos Chevettes antes da versão Junior.

  13. Estacionamento fantasma!

  14. Bem original, 88. Deve ser a “arco”…
    Tem os frisos cromados nas janelas…

  15. só lavar polir arrumar o amassado na porta encher os pneus ta zerado deve ser 88 ou 89

  16. nossa, o chevas tá zerado, ainda mais um desses, que deve ser 1.6
    (me corrijam se eu estiver errado);

    e eu querendo um, pra ser meu primeiro veículo só meu;

    abraço galera;

  17. Gostei!!! Algum colega pode me passar algum contato para eu levantar algumas informações sobre este carro? O telefone do estacionamento por exemplo? Placa do carro? Por favor, qualquer informação enviem para jrsiqueira@gmail.com. Obrigado

  18. olha o q ta escrito no capo!
    OI VC ME ODEIA? kkkkkkkkkkkkkkk

  19. Fiquei com dó dele,alguém sensibilizado poderia láva-lo

  20. Então,é a garagem do meu prédio,ele está órfão a mais ou menos um ano,acho que o motor fundiu e está com doc atrazada. O Fusca está a muito mais tempo e não tem mais dono,ao contrário do Chevette.

  21. esse é só lavar com uma bomba vap, jogar um pouco de solupan pra lavar em baixo do mesmo e motor, e pronto, pode até por placa preta

  22. lindo chevas… facil pra recuperar…

  23. Hoje em dia os babacas chamam essa maravilha de ogro móvel. Se eu acho um assim, ia ficar feliz!!

  24. adotaria concerteza!!!
    eu só queria pra ele pra fazer manobra radical.. ele é perfeito!!

  25. Meu Deus! ta novo… esse eu adoto. SOU LOUCO por um desses pegar colocar banco recaro e turbinar. so para rodar fds…ai ai

  26. O dono não vende não ?

  27. Se andava alcoolizado no chevette nunca iria perceber se ele estava andando ou parado. Por isto nunca lhe deixou na mão

  28. já tive um deste mesmo modelo al contrario que dizem do carro o meu so me deu alegria trabalhava com ele viajava nunca me deixou na mao manutenção barata de fácil acesso e verdade que ele não tinha conforto mas por outro lado tinha suas vantagens ex um porta mala gigantesco


Deixe um comentário

