Volkswagen Brasilia (14)

Por: Irmãos Rocha

ago 03 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: No mato

18 Comentários

Abertura:f/10
Comprimento Focal:23.7mm
ISO:100
Disparador:1/160 seg
Câmera:DSC-P200

Mais um órfão de Catas Altas, Minas Gerais.

E mais uma contribuição de Túllio M. Franca.
————————————————————


18 comentários em “Volkswagen Brasilia (14)”

  1. bãi dessa deu até pena…

  2. Cara nem me fala em brasilia ja sofri muito com uma desta

  3. Coitada Deu Pena mesmo essa ai depenaram eu Jogaram No buraco tipo como se fose uma latinha… Meu pai teve uma azul ESCURO !

  4. Azul calcinha….hehe

  5. Foi sequestro. O dono saiu pela tampa da mala

  6. Nem se trata mais de um carro órfão… Essa aí foi desovada no mato a muito tempo… Não fará falta !!!

  7. rapaz…
    os carinhas que desovaram ela o fizerao a mto tempo então…
    tensao

  8. cagamba, eu curto muito carros antigos.
    uma brasilia arrumadinha da gosto de passear nos fins de semana, air cooled rules!!

    aeeww!! irmãos rocha bota aquelas fotos q eu mandei pra VCS aqui de recifee!!!

  9. pobre da Brasa!

  10. Lixo poluindo a mata nativa……..manda para a reciclagem……..pelo menos não emporcalha o meio ambiente………

  11. Há dono que coloca o carro abandonado debaixo de uma laranjeira outro simplesmente jogo em qualquer buraco do terreno. Cena lamentável esta.

  12. só sobrou a carcaça de uma brasilia

  13. se perdeu na rua e caiu na ribanceira.

  14. Jogaram no mato, literalmente O.O”
    É retirar o que resta e picotar o resto. Lamentavel…

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  15. Nossa ! oq ouve !? kk

  16. Lixo!!!

  17. meu pai nao gosta disso, mas meu avo tem uma


Deixe um comentário

