Volkswagen Gol (36)

A pergunta é: Duvido de que, cara-pálida? =)

Serra, Espírito Santo.

Contribuição de Evandro Lyrio.
——————————————————————


43 comentários em “Volkswagen Gol (36)”

  1. Esse gol é mto famoso na net!

  2. EU TBM !!

  3. Eu duvido também

  4. As rodas dianteiras me serviam =D

  5. Duvido que consigam vender essa desgraça… KKKKKKK

  6. DUVIDO que alguém recupere isso aí !!! VENDE-SE ??? Vender o que ? Lata podre enferrujada ???

  7. Pelo vidro aberto, as baratas e os ratos já fizeram usucapião do que restou e um dia foi um Gol…

  8. DUVIDO que alguém compre ele. Esta todo torto e enferrujado. Serve como abrigo para moradores de rua e mosquito da dengue.

  9. Será que é um BX a ar? Se tiver alguma coisa do motor ainda dá pra aproveitar. O resto já não dá mais. End Line.

  10. Fico imaginado o dia que esse Gol saiu da linha de montagem da VW, com os plásticos nos bancos, selinhos de inspeção no pára-brisa e aquele inconfundível cheirinho de carro novo, uma mistura de plásticos, tinta e tecidos novos.
    Já vai longe esse dia…

  11. Só ta servindo de escada pros bandidos entrarem e roubarem a casa da tia atras do muro.

  12. Esse carro ai vende facil, manutenção barata, não quebra nunca, motor ap o melhor do mundo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Sucata

  14. esse já era. mesmo dando pra recuperar, vai ter que gastar uma boa grana

  15. Só faltou o unico dono mesmo assim ”duvido” tambem!

  16. Pago R$0,50 nele..

  17. ele tem coluna ‘B’ preta…PINTADA !! em vez de ser adesivo hahhahahaha

    vinicius, eu dobro a oferta, dou 1,00 !!!

  18. Vende-se, DUVIDO MAIS PODRE !!!

  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  20. duvido q tem algum loko pra comprar isso

  21. Salva-se a roda dianteira e os vidros…

    De resto, duvido também.

  22. pago R$1,25

  23. pago R$1,75

  24. R$2,00 e um chiclete Big big!!

  25. Ano passado tava escrito “Duvido mais novo” na porta.

  26. Esse ai já apareceu no blog Bizarrices Automotivas, da qual sou um dos editores. Do jeito que está só serve de doador mesmo.

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    • Tbm sou “leitor” do bizarrices automotivas tbm dou minhas contribuições la, e tenho a foto de um celta pra mandar como faço?

  27. Duvido que alguém me tire daqui…heheh

  28. esse aew… lenda aki no es…
    rsrsrrs

    falando nissu.. e o meu… daqui do es tbm?????

  29. Rapaiz, eu tô pra fazer umas fotos de um orfanato lá em Fundão/ES ki nego vai ficar de bobeira. Semana que vem deve estar por aí!

  30. Eu também duvido que consigam vender isso ae haUHAuahuHAH
    Melhor vender por Kg num ferro velho XD.

  31. Esse ai o lixeiro esqueceu de levar…

  32. concordo com o alexandre…
    tem q vender por kilo.
    ou vai virar pó ai mesmo.
    sem salvação… eu não me habilito..
    e não sei como ainda estão leiloando o carro.
    até agora R$2,00 e um chiclete Big big!!= Shadow Wolf =- é a melhor oferta…
    qm dá mais.?

  33. Será que ele aceita trocar em carro de menor valor? Pago R$ 0,75 e coloco um carrinho de rolimã no jogo.(Obs: o carrinho esta sem 3 dos 4 rolamentos).

  34. o cara zuo na porta .. duvido q venda … ahahaha

  35. dou R$ 2,05 e um babaloo

  36. E eu Do 5 Real!

  37. Pago 100 reais!Mas tem que entregar em casa!

  38. Mais uma ¨SINGER¨abandonada!

  39. A frente dele tá pra baixo ! neem tem maais chassi ! =P

  40. kkkk se um manolo do meu bairro ve ele compra,só pra carregar entulho….

  41. SE MEU TIO VISSE comprava pra desmanchar

  42. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tambem duvido


Deixe um comentário

