Fiat Marea Weekend (2)

Por: Irmãos Rocha

ago 02 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: No mato

48 Comentários

Abertura:f/4.7
Comprimento Focal:6.1mm
ISO:80
Disparador:1/139 seg
Câmera:A735

Jardim Raposo Tavares, São Paulo.

Mais uma contribuição do Renan.
—————————————————————–


48 comentários em “Fiat Marea Weekend (2)”

  1. Esta é grande e confortável, mas bebe muito

  2. Que judiação! Essa está literalmente apodrecendo no mato…
    Mais um da série “O rico não quer mais e o pobre não consegue manter.”

  3. Que meda!!!! igualzinha a minha!!!! ( claro que a minha integra e bem guardadinha na garagem!)

  4. Absurdamente lamentável ver este belo automóvel chegar a esse ponto. A Marea Weekend foi uma das station’s mais lindas já fabricadas no Brasil. Carro confortável, potente, excelente para dirigir e ainda tem um design agradável. Pelo emblema da Fiat remodelado, creio que essa seja 2002 em diante.
    Essa da foto pode esquecer, muito melhor procurar uma em bom estado.
    Muitas pessoas tem Marea e tratam o carro como merecem, com revisões em dia é uma ótima máquina.

  5. Nossa que dó! pobre é foda né! não aguenta manter e faz uma merda dessas! já que nao pode manter desmonta e vende as peças pra quem precisa!

  6. Tenho certeza absoluta de que essa foi roubada a abandonada aí, Renan se eu fosse vc chamaria a polícia, pois se não tiver seguro, o dono pode estar procurando por ela.

    • Às vezes o próprio dono paga pra darem um fim e receber a indenização do seguro desses carros com pouca aceitação no mercado.

      • Um agente de seguros me disse : se um desses for roubado, eles abrem sindicãncia para apurar se foi fraude…..rsrsrs

  7. ta ai um carro q nao me atrai mas é um bom carro mas bebe muito manutenção um pouco cara

  8. Esse ai esta com cara de roubado mesmo.

  9. Tbém acho que é roubada

  10. Nossa! Ali no fundo é um cemitério? Infelizmente está Marea está se integrando a paisagem do fundo.

  11. LAMENTAVEL!

  12. Estranho estar abandonada neste local. Mais estranho ainda é estar inteira pois mesmo que fosse fruto de roubo há bandidos que desmontam para vender as peças para desmanche.

  13. Q dó…um carrão, mas infelizmente com um dono imbecil…

  14. É um cemitério lá atras ???

  15. esse ai é o cemiterio Israelita na Cohab Educandario nossa passei ai todos os dias durante um ano e eu nunca tinha visto esse carro abandonado lá deve ser recente mto lindo esse carro pena que seja caro para mante-lo vou passar lá por esses dias e descobrir o motivo e posto aki no blog.

  16. OBS: não descordo que possa ser roubada e abandona ai!!!

  17. Cacetada…que Judiação meu. Certamente, fruto de roubo. Modelo S 1.8 16V pós 2001 (emblema da Fiat), pois, notem as maçanetas e frisos pintados em fosco e não na cor da (desgastada)cor da carroceria. Descanse em Paz.

    • errou em tudo 2.0 20v 99 , não era roubada, maçanetas na cor do carro mas queimadas pelo tempo, como o carro todo. (sabe tudo)

  18. Lá atras é um cemiterio mesmo Israelita do Butantã,bem na frente de onde ela esta tem uma agencia de automoveis acho que é dela esta Marea,ela esta ai a muito tempo antes estava do outro lado da rua na calçada depois a largaram ai assim no meio do mato!

  19. Esse ai ja foi para que foi roubado e abandonado

  20. 2002 com emblema redondinho! Deviam ter posto a tag “no mato”.

  21. Acho a Marea Weekend um belo caro, em relação ao visual e tal!

  22. esse carro, mesmo sendo confortável e bonito, bebe muito, mas mesmo assim compensa recuperar

  23. Um carrão. Suspensão macia, muito conforto, diversos equipamentos e segurança ativa notável para as peruas da época. Pena ter um motor de manutenção complexa(caso seja o 5cc) + um bando de mecânicos ignorantes que acham que com goma de mascar resolve-se tudo – igual Fusca.

  24. Perto de casa tem um desses Turbo, e curiosamente do mesmo jeito (rodas de ferro na traseira e sem rodas na dianteira) em um desmanche. Ou8tro fato curioso é que as rodas que estavam nessa Weekend turbo estão em um Marea ELX sem motor, tambem nesse desmanche! Vai entender…

    Enfim, deu dó de ver um carro tão novo assim…

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

  25. desovado…

  26. Tem que denunciar, está claro que foi roubada e abandonada aí, de repente até bem recuperável ou doadora de peças. Quanto a beber? Olha, o meu irmão já teve duas, uma SX e uma Turbo, a Turbo obviamente bebe por ser esportiva (mas anda demais!), a SX era uma delícia, ele cansou de cruzar o país com ela sem problemas, só óleo e filtro rigorosamente trocados. O motor é caro para fazer, mas peguem alguns populares por aí pra ver o quanto custa fazer também.

  27. Se fosse roubada já não estava mais ai…esta de frente pra uma agencia de carros e perto da calçada!

  28. Matéria prima ideal para fundições……….avisa a Gerdau………

  29. pronta pra prensa .. viva, menos uma nas ruas … \O/!!!!!!!!

  30. acho que deve ser roubada que judiação carrão esse ai… Fazendo a manutenção certa com um carro desses você não tera problemas

  31. Já tive um Marea ELX sedã, 5 cilindros, 142 cv. Máquina……O ronco do motor é dos mais belos. À partir dos 140 Km/h a cilindreira ronca como se fosse um V8, sem exagero.
    Belo exemplar, todavia, se não tem grana, não arrisque, pois a manutençaõ é salgada. Por outro lado, carro com procedência e mantendo-se a manutenção básica em dia, é satisfação na certa.
    Cuidado com borras no motor e correia dentada. Se comprar uma, sugiro baixar o carter e proceder a uma limpeza interna, como fiz na minha. Aí dá para ficar tranquilo.

  32. ta com cara de roubo mesmo, o motor 1.8 16v nao tem manutenção cara, nao justifica abandonar mesmo se motor estourar, a retifica tbm nao é cara.

    se fosse um fivetech ai poderia ser diferente, mais essa ai pode ter certeza de roubo,

  33. Que pecado, isso não faz!
    Exemplo claro de carro que cai em mãos erradas!
    Triste fim para uma máquina como essa, morrendo aos poucos para em breve ser enterrada ali atrás…

  34. é uma pena, em 1998 minha familia teve uma dessas, até o momento de sua venda 3 anos após era um ótimo carro, extremamente confortavel e veloz, sim amigos, sua manutenção valia o que o carro lhe proporcionava 2.0 20v. Abraços

  35. Me aperta o coração qdo vejo esse tipo de coisa e me da raiva ao mesmo tempo qdo leio o comentário de pessoas desinformadas que acham que entendem de carro, qdo na verdade são esse tipo de pessoas que difamam um carro excelente e confortável e QUE NÃO CUSTA MUITO PARA MANTÊ-LO….apenas ser um dono de verdade!!!!!

  36. Só quem não conhece o carro diz que a manutenção é “salgada”. É claro, não é das mais baratas, mas sua manutenção está no mesmo patamar de qualquer carro de sua categoria, como Civic, Corolla, Vectra, Golf, Megane, etc. (estes carros oferecem mesmo nível de equipamentos e segurança, porém perdem feio na questão “motor”).
    Tive uma 2.4 durante 3 anos e gastava em média R$ 1.500,00 por ano com manutenção. Se isso é manutenção salgada, então compra um Golzinho 1.0 e seja feliz.

  37. se algue quiser carro q não consuma muito combustivel não deve pensar em Marea, pois oq ele bebe ele tem em conforto e resposta uma pena q ele parou de ser fabricado!

  38. Essa marea era 2.0 20v 99 e já não existe mais , foi desmanchada,pelo que sei essa marea foi comprada nessa loja enfrente , o dono bateu e deixou lá para que a loja arrumase alguem para consertar e nunca mais voutou…

  39. E eu querendo uma, da tristeza ver uma assim… dinheiro jogado fora


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: