Aero Willys (8)

Por: Irmãos Rocha

ago 02 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na Garagem

38 Comentários

Abertura:f/6.9
Comprimento Focal:14mm
ISO:80
Disparador:1/92 seg
Câmera:A735

Vila Borges, São Paulo.

Mais uma grande contribuição do Renan!
—————————————————————–


38 comentários em “Aero Willys (8)”

  1. nunca o vi na borges tem mais orfãos nas redondezas do que eu imaginava!!!

  2. primeiro essa é dakelas q tem akela unha em cima do farol deve ser 66 ou 67

    • não leandro , com a ‘ dobnra

    • sorry , com a ‘ dobra ‘ sobre o farol só pde ser o 63 ou 64 , a partir do 65 não tem mais a tal ‘ dobra ‘ . Compare com o outro .
      No 65 e 66 a lanterna traseira é vermelha com a luz de ré branca e no 67 em diante há tb o amarelo para o pisca traseiro .
      abç

  3. bota tempo que tá ai pelo estado!!!

  4. judiação hein!? Pior que está bonito e perfeitamente restaurável

  5. Assim vocês me matam… Maldade.

  6. Que pena…

  7. O dono já deve ter falecido a uns 30 anos e o carro continua aí…

  8. Eu tambem axo Sam,meu amigo vizinho da casa disse que ele num vendem ele nem ferrando!

  9. vai ver que o velho ta enterrado no porta m,alas..

  10. CAMPANHA SALVE AS RARIDADES!!!

  11. Um senhor automóvel. Lamentável!

  12. Condenado a 50 anos de prisão!
    Porém o retrovisor “black flag” indica ter sido este Aero uma “vítima” dos anos 80.
    Acho muito legal esse modelo com o “boné” em cima do farol.

  13. Me lembro de andar no banco de trás de um carro desse e meu Pai ensinando a rapaziada do bairro a dirigir. Eu tinha uns 7 anos. E o pessoal aprendendo a dirigir em carro com câmbio na coluna. se fosse hoje em dia, queria ver.

  14. cara de inventario…

  15. Tá pior do que aquele ultimo que foi postado. Uma pena 😦

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  16. Retrovisor de Fusca.

  17. Um belo carro, mas largado ai no tempo, virou um belo dormitorio para os ratos…

  18. A plantinha na frente está ajudando a disfarçar a judição feita com o carro. Deve estar bem podre por estar no tempo e sem nenhuma cobertura.

  19. Pobre Aero, perdido no tempo.

    Nos anos 60 a molecada chamava jocosamente essa cobertura do farol de “unha de puta”. Pior que parece mesmo…

  20. Deve estar ai a varias decadas, e pelo visto a casa tambem esta abandonada.

  21. e msm abandonado, os frisos ainda brilham …

  22. oq akilo entre a roda dianteira e a traseira caido sera a caixa de ar q ja se foi

  23. valeu valuck por ter me corrigidop digitei errado pelo q eu vi numa revista essa ai é de 64 pra baixo

  24. Meu Bizavo tinha um assim, eu queria conseguir recuperar um para mim. se alguem souber de alguem que queira se desfazer me avisem. clesus@terra.com.br

  25. Essa é 63 ou 64, tem a aba em cima do farol, o friso lateral mais largo e o pára-lama traseiro com a “caída” para dentro. A 65 saiu com o pára-lama traseiro alongado.

  26. Muito bonito o carro. Dá até vontade de ir atrás para tentar descobrir o endereço e ver a possibilidade de adotá-lo.

  27. Pouts!! erro o bairro!! é jardim rosa maria…. kkkk
    ah o dono ja morreu hje o filho é q cuida e ele naum vende por causa das lembranças q tem do pai!!!
    mas ja ta aiii há um boom tempo!!!

    • São tão boas as lembranças que dá pra ver refletidas no cuidado que ele tem com o carro,rsrsrs…(tinha que fazer minha piadinha também… :’)

    • Pô mais lembrar do pai assim com um carro se deteriorando dia a dia? Ele então poderia restaurar o carro e ai sim ter ótimas lembranças que com certeza seria o desejo do pai de ver o carro inteiro e conservado.

  28. O portão da garagem deve ter uns trinta anos que não é aberto, tem até mato.

  29. E como um carro desse resiste não !? é raça mesmo ! (:

  30. seu tivesse perto do da cidade eu ia nessa casa

  31. nossa o cara que abandonou ele ai é muito burr

  32. me faz lembrar do meu querido e saudoso pai, ele me ensinou a dirigir num desses, lembro que era caixa seca só entrava a primeira marcha parado, cambio na coluna três marchas para frente e a ré, quanta saudade, quando afogava só pegava empurrando, parece que foi ontem e ja se passou muito tempo, fazer o que em nossa breve existência tudo passa e termina, acho que em um breve amanhã alguem se lembrara de mim dessa maneira, a meu pai quanta saudade foi tudo tão rapido, valeu pai por tudo.

  33. eu acho que ele não vende o carro para não estragar a vegetaçao da frente da casa ao movimenta-lo?ou pode ser que esteja com uma criaçao de ferrugem instalada no aerowillis de especie rara? bom sei lá…

  34. Gostaria de saber mais sobre o zero willis jogado aceito ganha-lo sou fã desse veiculo


Deixe um comentário

