Mercedes-Benz W116

Por: Irmãos Rocha

jul 29 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na rua

53 Comentários

Abertura:f/5
Comprimento Focal:34mm
ISO:100
Disparador:1/20 seg
Câmera:NIKON D3000


Tatuapé, São Paulo.

Mais uma contribuição de Diego Souza.
———————————————————————-


53 comentários em “Mercedes-Benz W116”

  1. Não Acredito, como pode …………………

  2. Mais uma Mercedes órfão…

  3. 450 SE??
    Eu acredito, com o preço das peças pela hora da morte, a tendência é que apareçam cada vez mais desses… Uma pena.

  4. SECOND (alegre, pois esta foto irá ter Muitos comentários – eu acho).
    PORR*, QUE JUDIAÇÃO MEU!
    Clássico carro que transportavam Presidentes, e Noivas (geralmente até hoje). Aclamado por Colecionadores e entusiastas de plantão. Realmente, uma pena Irreparável.

  5. * *Second – Fail.

  6. SECOND FAIL HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Conheço quem tem esse carro em estado de zero, e realmente é muito triste ver um nesse estado….

  7. É uma pena mesmo!!

  8. Parece que tem salvação ainda. Eu adotaria.

  9. Triste situação. Se eu estivesse perto, adotava, com certeza….

  10. Cara, que pecado uma raridade dessas abandonada no tempo… tem que bater com um gato morto na cabeça de quem fez isso até ele miar.

  11. Quem dera eu achasse um desses dando sopa por aqui…

  12. meu Deus !!!
    ta nova,limpo e ta limpo
    OBS: deve ter quebrado

  13. Que pena,adoro essas mercedes antigas,elas tem mais charme que as atuais

  14. Aqui em Niterói abandonaram um carro desse a alguns anos, de cor marrom metálico. Apesar de estar alinhado, tinha pontos de podre e pára-choque amarrado pra não cair.

    Ficou uns 2 anos no mesmo lugar (Icaraí, esquina da Pres. Backer com Moreira César, pra quem for daqui) e depois a prefeitura levou pra um depósito. Não sei se foi leiloado ou se ainda está apodrecendo em algum pátio.

    • Eh! Eu me lembro desta. Inclusive tirei algumas fotos dela. Segundo contam os historiadores, o dono dela pediu – Pelo Amor de Deus – para que ela ñ fosse levada para o depósito. Há vertentes que afirmam q ele conseguiu fazer com q ela ñ fosse levada e aí tomou vergonha na cara e a vendeu. Outros afirmam que ela foi levada para o depósito e se acabou por lá!!

  15. Legitimo carro de mafioso de filmes americanos facillimo de recuperar pois a mercadez ainda fabrica as peças desse modelos assim como de outro modelos antigos, tem um departamento especializado nisso.

    • sim, eu sei pois tenho 3 mercedes, mas as pecas dela saem mais caro do que uam nova, isso que mata quem quer arrumar, outro detalhe é mao de obra especializada, pois, imaginte que em 83 as mercedes ja tinham injecao, teto eletrico e outras regalias, nao é qualquer quebra chave (mecanico) que entende da arte.

  16. Luxoo

  17. ainda tem recuperação aki onde moro tem umas tres desse modelo todas restauradas muito bonita

  18. Se não me engano tinyha um igualzinho a esse no ML a venda, mas tava como “sucata” por não ter documentos. Estava bem íntegro e tudo funcionando.

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

  19. pena ver mais um classico lindo desses assim…

  20. realmente muito bonita, uma BARCA, UMA NAVE, como dizem os “manos”;
    tá limpinha, alinhada, será que está abandonada mesmo?

  21. hum, aquele retrovisor cro-ma-do….

  22. Está num caso de total recuperação,já que não tem nenhum amassado e nem nada semelhante.Talvez tenha acontecido alguma quebra de componentes do motor,que já foi comentado por aqui que são peças caras e para conseguir as peças originais e novas,somente com a divisão Moritage da Mercedes-Benz.

  23. Falta de grana é uma caca mesmo… sempre sonhei com uma barca dessas, e essa abandonada…

  24. o loco bixo!!!!!!!!

  25. Sou apaixonado por carro assim ! =/

  26. paradao, olhando e nem prescisa fazer mta coisa ….

  27. Me pergunto. Será que vivemos no primeiro mundo? Inacreditável…

  28. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! isso sim é crime.. neguinho aqui chora por merdas de Gol e Uno abandonados, mas isso sim é fods… se for uma 450 SEL com motor V8 então aí é forca pro manolo que fez isso

  29. Que maldade!
    Carro clássico e extremamente luxuoso, e um grande detalhe, está íntegro demais!
    Merecia pelo menos estar num local coberto!
    Corre o grande risco de ser vandalizado aí onde está, pois a estrela em cima do capô já era!

  30. Concordo com quem disse que as Mercedes antigas têm mais charme que as atuais. É realmente de cortar o coração uma cena dessa. Tem gente rasgando dinheiro por ai…

  31. essa ai e linda!

  32. Um dos melhores e mais avançados carros do mundo no seu tempo, rivalizando com Rolls-Royce na mítica versão 450 SEL 6.9. Nessa época, a Mercedes-Benz dominava o mercado, pois a BMW só fazia porcaria e a Audi nem sonhava com carros de alto luxo. Confiram: http://en.wikipedia.org/wiki/Mercedes-Benz_450_SEL_6.9

  33. estranho ver uma dessas “parada”
    falta de peças não é, principalmente pq não é “qualquer um” que tem uma dessas…
    realmente estranho

  34. Linda… essa mercedes poderia ficar na garagem lá de casa…

  35. Colegas

    Possuo uma idêntica a essa(só que a minha é branca, modelo 280s ano 77).

    O colega que tirou essa foto poderia me passar o endereço desta w116, pois tb estou na região da zona leste?

    Se não quiser passar por aqui, me envie e-mail, por favor:
    Henriqueeduardo@yahoo.com.br

    Um abraço!

  36. Um belo enfeite na rua.

  37. Olá Diego Souza.
    Eu também me chamo Diego Souza.
    Com “Z” e tudo o mais.
    Muito prazer.

  38. P*tam*rda! Como o cidadão tem a coragem de jogar um Mercedes fora! É um Mercedes, não um Audi ou qualquer outro carro. É icônico!

    Dá vontade de chorar!

  39. Parece que ja foi resgatada pois ontem eu passei pela rua e ela tinha sumido.

  40. Só pra quem tem bolso e boa vontade … e claro , isso pra quem gosta ! por que os Boy’s por aii só querem saber de carro do anno !

  41. Só com muita grana!!!

  42. nossa isso é um CRIME …um belo clássico desses abandonado…..sendo uma mercedez mereçe respeito…q judiaria

  43. o pai domeu tio tem uma toda desmontada

  44. sem duvida um exelente carro e muito melhor do que milzinho pelado do ano, sem contar que nem ipva paga, é lamentavel que abandonem essa reliquia.

  45. Conheço o carro, é uma rara 350 Sel com teto solar.

  46. qual endereço?


Deixe um comentário

