Orfanato Rio Negro 2/8

Foto de Luís Fernando Salomão.
————————————————————————-


21 comentários em “Orfanato Rio Negro 2/8”

  1. Jóias apodrecendo no tempo. Uma pena…

  2. Big Foot neles…

  3. Jóias raras

  4. Lastimável…..

  5. foto parece antiga ! bem antiga

  6. Gostei do pneu lameiro no ultimo lá !! é um DS???

  7. Muito louco esse lugar… Lugar lindo, carros mais do que clássicos… ajeitadíssimo!!

  8. Desses eu adoto o do meio! Parece um Chrysler Windsor, daqui a pouco aparece alguém mais expert pra dizer.

  9. REPETINDO.
    Bem pessoal, primeiro, desculpas pela demora, mas só acesso a internet à noite. Na época destas fotos, trabalhava com caminhões de corrida e restaurações de caminhões. Fiquei sabendo de um Chevrolet 1947 a venda nesta cidade. Localizei o vendedor, mas para mim infelicidade o caminhão já havia sido vendido. Quando perguntei se ele sabi de algum outro à venda, ele me disse que seguisse adiante na estrada e virasse na 1 a direita e fosse olhando que eu veria um caminhão antigo e alguns carros, mas não soube informar se estavam a venda.
    Quando parei de fronte ao local, o zelador do imóvel abriu um enorme sorriso, pois eu estava com a carreta que transportava o caminhão de corrida e o mesmo estava em cima da carreta, pois estavamos voltando de uma corrida (caminhão Scania nº 51 pilotado pelo evaldo quadrado). O sonho desse rapaz era ver um desses de perto, bem propus a troca, você vê o caminhão e euvejo os carros, pois eu já tinha sido avisado por ele da proibição de visitas, mas mesmo assim, troca feita.
    Enquanto tirava as fotos e conversávamos, ele me informou que o proprietário, seu tio (nome não divulgado), mantinha os carros ali e o pagava para que cuidásse dos mesmos, não deixando o mato crescer e as folhas que caíssem não cobrissem os veículos. Quanto a venda, de jeito nenhum!
    – Meu tio tem mais um monte em curitiba, não vende de jeito nenhum!!!
    Na quele tempo, isso foi em 2002, ainda não possui equipamento digital, e as fotos foram tiradas em maquina de filme de rolo (película) e só pude tirar essas 8 fotos. Outros 3 carros, em estado de zero km, que estavam guardados em uma garagem, não tive como fotografar.
    Passei no local em 2008, mas com a construção de um muro, não consegui visualizar nada, a pessoa que me atendeu era outra e confirmou que tinha uns carros velhos lá no fundo…
    Corrigi na hora; Velhos não, antigos. Mas não pude entrar desta vez.

  10. É um Mercury (Ford)

  11. O carro batido é uoutro ford 1947, no centro um Mercury e de costas, um Dodge.

  12. lastimavel, esses carros restaurados num campo tão bonito daria uma bela imagem …

  13. Umas pessoas foram para um encontro de carros antigos, só esqueceram de levar de volta pra casa


Deixe um comentário

