Fiat Tempra (19)

Por: Irmãos Rocha

jul 27 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

32 Comentários

Abertura:f/3.4
Comprimento Focal:10.5mm
ISO:103
Disparador:1/5 seg
Câmera:COOLPIX L1

Jabaquara, São Paulo.

Contribuição de Bruno Asafu.
————————————————————————–


32 comentários em “Fiat Tempra (19)”

  1. mais uma carreta abandonada…
    onde esse mundo vai para…
    =/

  2. A placa ta com uam cor estranha!!

  3. Bem detonado, foi um bom carro. Nem compensa recuperar um carro desse, o valor de mercado é pífeo. Tomara que o Linea um dia não chegue a esse ponto.
    Tempra já era !!!

  4. É um carro confortável…
    Infelizmente mais uma “vítima” do mercado.

  5. É um carrão e tah assim, imagina os “carrim” de hoje como vai ficar daqui alguns anos..

    • isso pq já tem carros ‘recentes’ assim haha, como uma Scénic q já foi postada aki no blog e o corsa de algumas postagens atrás

  6. Placa enferrujada, verde de limo… Parachoque caído, farol quebrado e outra série de problemas que deve ter, pelo fato de estar parado…
    Carro bom, quando tem manutenção!

  7. Esse aí pode ser prensado, compactado e fracionado para fabricação de pregos, parafusos e panelas.

  8. Falando em Tempra, achei uma história legal, com muitas fotos, de um Tempra Turbo abandonado com 9500Km rodados e que foi adotado por um persistente sortudo: http://www.carroesporte.com.br/forum?topic=16357.0

  9. Marcos, show de bola a história do Tempra, o cara realmente se dedicou ao extremo para recuperar o carro, que diga-se de passagem é raríssimo. As fotos do interior do carro parecem de um Alfa Romeo 164. Muito bacana, com certeza ele tá curtindo bem o Tempra. O melhor de tudo é que manteve o carro original.

    Valeu!

  10. A cor tá mudando de cinza pra verde musgo.

  11. HUHHUUUHUHUH -1 \O/ agr prensa nele pra desocupa vaga d estacionamento ..

  12. nunca gostei de tempra pois quebra muito e as peças são um pouco meia cara

  13. Continue aí mesmo.

  14. Quanto será que o cara gastou no restauro daquele tempra??? ficou nota 10 o serviço

  15. Muito bom o link que o Marcos colocou sobre a restauração do Tempra Turbo. Enquanto tem pobre reclamando do carro, tem rico comprando e deixando zero…

  16. Que judiação hein…mas um clássico e EXCELENTE carro abandonado pelo seu dono e injustiçado por muitos! Triste!

  17. Cor: Verde Musgo.
    Pneus: Perfil baixo.
    Acessórios: Parachoque com spoiler.

  18. Ouro? que dó.

  19. um carro comfortavel mas com varios problemas mecanicos!!!!!

  20. Se fôsse mais perto da minha casa eu iria buscar prá mim….Que pena do coitado!

  21. menos um rodando

  22. to até vendo um Linea daqui 15 anos…

  23. Fico abismado com a quantidade de Tempras abandonados!

  24. veih, tds falam que Tempra eh isso Tempra eh akilo, só comentarios negativos..
    eu tenho um e digo que “quem faiz o carro eh o dono..”

    o meu nunca da problema, porque eu sei cuidar, Tempra eh um otimo carro
    nada a reclamar do meu, quem tem um sabe do que eu estou falando. 😉

  25. é isso ai

  26. é isso ai irmão eu concordo com vc ge soouza, tenhho 93 ouro amo meu temprão as peças é dificil pra quem é preguisoso e relachado cuidou bem dele não deixa na mão ,so que tem dono ai que come o carro cupim de ferro passa ele todo destruido ,depois o outro pega reclama. tempra e praquen é cuidadoso ass SILVESTRY . abraços para aqueles que zelam pelo seus tempras pra quem gosta de falar do tempra tai meu email silvestryfeitosa@bol.com.br

  27. É isso ai, um carrão!!!


Deixe um comentário

