Mercedes-Benz 608

Por: Irmãos Rocha

jul 25 2010

Tags:, , , , ,

Categoria: No mato

33 Comentários

Abertura:f/4.9
Comprimento Focal:13.3mm
ISO:64
Disparador:1/200 seg
Câmera:FE220,X785

ah, Ubá.

Mais uma contribuição de Luiz Dellano.
——————————————————————-


33 comentários em “Mercedes-Benz 608”

  1. First
    Já vi piores rodando.

  2. Acho que só com uma carroceria nova,tá bem ruim já

  3. só colocar uma carroceria passar um reboco na lataria e pintar q da pra ganhar uns trocados ainda

  4. Ta bonito perto dos que roda por ai !!!

  5. vish tem tantos piores… esse aguenta muito ainda… só dar uma reformadinha de leve

  6. Judiação, ainda dá pra ganhar um troco com ele!
    Mas pra tá assim deve ter tido algum B.O. com o motor, só pode pois esse é um caminhãozinho muito bom!

  7. Roda muito ainda se não for motor…se for tambem nada que uma retifica não resolva!

  8. É melhor deixar caminhões que nem esse, supostamente inteiros, parados e apodrecendo no tempo, do que deixá-los nas ruas, fazendo merda por falta de manutenção e matando um monte de gente alheia!

  9. É, se for pra rodar nas ruas sem manutenção preventiva, que continue aí mesmo!
    Eu como caminhoneiro, sou obrigado a concordar, pois tenho visto muita merda acontecer pelas estradas e pelas ruas por falta de manutenção, infelizmente!

  10. ja vi piores rodando 2 mann esses caminhaozinho sao guerreiros todos!

  11. Já vi piores rodando ! :O

  12. o negócio é plantar umas flores dentro dele e deixa ai msm de jardim……..

  13. Pobre Nelson Ned.

  14. parece o 608 amarelo tinindo do post do Volvo e do Opala …. novinho é uma belezinha ..

  15. Apesar de serem bastante populares até hj, eu nunca entrei numa Mercedinha dessas.

  16. IXI ,, ta inteiro ainda !

  17. ainda da pra ganhar dineiro com ele

  18. Ja recuperei um pior que este, sou voluntario para adotar esta criança! . . .se alguem souber o paradeiro me repassem que saio atraz da fera ! . . . .rs,rs,

  19. Na minha mão viraria ouro em pó!!

  20. se alguem souber o paradeiro me repassem que saio atraz desse caminhao mercedes benz 608 me avicem a onde ele esta blz

  21. pode ter certeza q um belo trato nessa mercedinha dá p ganhar um bom trocado ainda tenho ma zerada,,e confio na mercedez benz…….

  22. me passa o contato dele tenho interresse em compra-lo

  23. meu amigo tava atras de uma dessas

  24. gostaria de saber se esta mercedinha esta para doacao

  25. porque se alguem for o dono por favor me manda um imail

  26. quem for o ono me liga tel 47 33453348

  27. mb608 é coisa boa!

  28. Tah a venda !
    me informe

  29. onde está este caminhão?

  30. quem for o dono me liga preciso de um desses 41 87201026

  31. tenho um desse está zerado se descobrir onde esse esta vou tentar resgata lo me passa onde está tenho interesse.


Deixe um comentário

