Chevrolet Opala (33)

Paranavaí, Paraná.

Contribuição de Italo Almeida.
——————————————————————-


41 comentários em “Chevrolet Opala (33)”

  1. Tá facil de recuperar… FIRST.

  2. É tão triste ver essa cena quase todo dia =/

    • Mais um, mais um…
      outro opala!!! esse é o primeiro da semana, vamos ver quantos mais aparecem esta semana!

  3. Pôxa… parece ser dos últimos que foram fabricados antes do Ômega…
    Pena!

    • Na verdade e um entre 88 e 91, os ultimos em 92 tinham parachoques totalmente envolvente e janelas sem quebra vento

    • NAO, os ultimos tem lanterna evolvente e lanterna com acabamento de tanque, este se nao me falhe a memoria foi ate 1989

      • esse ai é um pre 91, esse modelo ai foi ate 90.
        pq tem o quebra vento e o espelho “solto”, aparti de 91 não tinha mais o quebra vento e o espelho é tipo peça unica.

  4. Menos um pro futuro.

  5. Parece cena de guerra.

  6. Q dó…ver isso!!!

  7. Deveria existir um programa do tipo do Cash for Clunkers aqui no Brasil. Ai ia ser triste e bom ao mesmo tempo ver vários carros jogados em um negócio tipo uma lixeira de entulho.

    • Ia ser ótimo pra tirar de circulação as lixeiras ambulantes que poluem e colocam em risco as vidas das pessoas. Sem falar que a gente paga IPVA e, agora, inspeção veicular pro manolo andar “tranquilo” com o monte de ferrugem dele.

  8. só colocar as rodelas as maçanetas da porta o parachoque dianteiro polir q ta zerado denovo

  9. Sera q atras dele seria uma voyage:?
    rsrs

  10. Ta mais parecido com um passat

  11. Ainda ha recuperação e so colocar as rodas levar pra um oficina ver se tem pontos de ferrugem no piso fazer o necessário pro motor voltar a funcionar se ainda tiver motor ai e ir embora.

  12. A lata esta inteira

  13. pena ver um krro desse porte assim…

  14. Bah é triste ve isso, mas ainda é recuperavel

  15. Merecia pelo menos estar em cima de uns calços e não literalmente jogado no chão como está, que dó!
    E parece estar inteiro, de fácil recuperação…

  16. AP: a solução para todos os seus problemas

  17. ainda nao veio ninguem perguntando: Sera que esta com o motor no lugar? rsrsrsrs

  18. esse ai da p/ Recupera ainda parece estar inteiro sem as rodas ” kkk ” sera que ta com motorzaum 6cc ainda?

  19. “Carro de malandro, intima quando vira a quina…”

    xD

  20. Aqui na rua de casa tem uma caravan desse mesmo modelo orfã…

  21. Dá pra salvar…
    Quando o Opala valer uma fortuna no futuro, nenhum vai aparecer assim.

  22. esse tá osso

  23. Pelo friso largo da lateral,deve ser um diplomata 1985,1986;;; é o modelo de opala mais bonito na minha opinião,o local também parece estar abandonado

  24. Só pra exclarecer, esse modelo foi fabricado entre: 85/87…esse tem salvação!

  25. irmaos rocha, mandei uma foto dum opala junto com aquele panorama, achei que a galera ia gosta de ve pq o opala ta la largado e o cara ta vendendo e acho q não quer arrumar, posta ele ai pra ve se alguem se interessa… grato.

  26. vidro aberto…….

  27. Diplomata 4.1 podendo ser de 1985 a 1987. Afirmo ser, pois no contorno das lanternas traseiras, possui as marcas de que um dia foi um ferro cromado que envolvia as mesmas. Junto da marca de onde forá localizado a escrita “4.1/S”.

  28. Facil d + pra recupera .. e aki pertinho .. vo ve se descubro onde ele esta .. Italo Almeida, tem alguma referencia de onde ele esteja ?? , pois se era 6cc, é mais facil por um 6 caneco e regularizar …

    ajuda aew!!!!!

  29. Esse tá lindão. Meu pai teve um desse aí, era Diplomata 92. Muito confortável, mas bem bebedor e potente.

  30. Opalão de bandido… adotava fááácil só pra fazer um opalão de bandido mesmo… ehehhehhe zuera…

    Esses modelos de opala foram viaturas da policia militar nas décadas de 80 e 90… um carrão e tanto que foi destruido…

  31. Ele não está órfão, esse é um novo tipo de “alarme contra roubo”. É só notar a ausência das rodas e da maçaneta! 😀

  32. Esse é um Opala do ano 85 ou 87, mas, apesar dos frisos não é um Diplomata, pois esse tem as janelas laterai com os frisos cromados, enquanto que no Diplomata a partir de 85 saia com os frisos das janelas laterais preto, apenas o contorno era cromado. Mas o Comodoro e o Opala simpels permaneceram assim até o modelo 90. Em 91/92 tordos tinham as janelas totalmente pretas.

  33. isso que é carro


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: