Chevrolet Corsa hatch (11)

Por: Irmãos Rocha

jul 24 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na rua

41 Comentários

Abertura:f/3.4
Comprimento Focal:9.5mm
ISO:98
Disparador:1/80 seg
Câmera:KODAK EASYSHARE C1013 DIGITAL CAMERA

Butantã, São Paulo.

Contribuição de Milton R.
——————————————————————–


41 comentários em “Chevrolet Corsa hatch (11)”

  1. abandona um corsa ai é demais pra minha cabeça

  2. pois é queria mandar uma colaboração(foto) ai pra vcs como que eu faço??

  3. Deve ta lotado de multa.

  4. Não sei porque abandonan um carro desses! deve ser um 2000, 2002. O carro é valente, manutenção não é tão cara! Carro bom esse!!!

  5. desleixo, multas …. é dificil ver um carro desse que não esteje em bom estado, por ser um carro bom e economico da cidade … pena este ser prata …

  6. Daqui a pouco vem um “milionário” ou “entusiasta de antigos” e diz “tomara que apodreça”.

  7. Parece ser um do modelo Millenium, ano 2000/2001!
    É uma pena mesmo um carro novo como esse estar abandonado assim!
    Ainda tem muita coisa pra rodar, pois é um carro muito bom!

  8. Aqui é Opel Corsa… A principal diferença é esse párachoque frontal meio manhoso…

  9. Otimo caaro , se o dono não quer eu quero !!!!!

  10. Deve estar cheio de multas.

  11. Para carros como esse eu me pergunto, porque?

  12. Não parece ser vítima de enchente????????????

  13. O que está escrito no parabrisa?

  14. Se o dono nao quiser,eu quero (2)

  15. Meu… Existe loco para todo nesse mundo

    Um baita imbecil larga um Corsa

  16. tomara que apodreça!

    ashaushuahsuahsuahsaushu, brincadeira silva aprendi a dirigir num corsa hatch 96, carrunho bom de manutenção e ate bem valente, ficou ate ano passado com a gente.

  17. Tomara que aprodreça!! 😛

  18. Pena ver um carro desses assim! carro que se colocado a venda, vende rapidinho!
    Esse ai deve estar lotado de multas!

  19. Deve ser akele que tinha 3 milhões em multas!
    http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL775739-5605,00-MULTAS+DE+R+MILHOES+DE+CARRO+APREENDIDO+SAO+MOTIVO+DE+POLEMICA.html

  20. Millenium 1.0 2001 ou 2002.

  21. ficaria com ele pra ir pro trblhar e pro curso a noite e se for 1.0 melhro ainda, pra final de semana um outro carro.

  22. Tomara q apodreça…

  23. Milenium 2002, com certeza vítima de enchente.

  24. Tanta gente sofrendo para comprar seu primeiro “Fusca” baleado e me aparece ai este Corsa ao relento !!!

    Possíveis causas:
    -financiamento atrasado
    -multas
    -enchente
    Isso se não for os 3 juntos + roubo !!! Ai seria muito “TENSO” O.o*

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  25. nao eh enchente nao….os farois estao com os refletores limpinhos..primeira coisa que amarela são eles…

  26. Eu adotava…

    …vendia e comprava um Kadett GLS, e ainda tacava uma soneira nele! 😛

    Mesmo eu não gostando de Corsa, acho mancada deixá-lo paradão assim. Devia colocá-lo em leilão (e olha que ia ter muito nego brigando por essa joça por um precinho bem razoável).

  27. qual é…
    tive um desse… ano 2002 prata completo…e equipado ainda…
    sim rodas e talz…
    exelente krro… nunca me deu dor de kbeça…
    que que passa na kbeça de alquem em abandona …

  28. estranho um desses assim

  29. Um carrinho desse se for 2001 deve valer uns r$16,000 !

  30. Não dá pra entender a que ponto chega a crueldade humana!!!!!!!!!

  31. Mais novo que o meu, e ainda faltam 17 parcelas de quase R$ 500,00. Foda, não dá pra entender.

  32. o antigo dono não seve ter conseguido pagar as prestaçoes e deve ter busca e apreenção do carro e ele deichou ai para o banco vir buscar.

  33. Deve ser uma mente doente!!!

  34. abandonado n!!

  35. tomara que apodreça!

  36. brincadeira
    eu gosto desses carros
    ja tivemos 1
    99
    azul
    carro valente
    economico
    mas uma potencia extremamente baixa
    é ruin arrancar em 2ª em morros

  37. nao era pr ta assim


Deixe um comentário

