Puma GTS (2)

Por: Irmãos Rocha

jul 22 2010

Tags:, , , , ,

Categoria: Na Garagem

59 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:3.7mm
ISO:79
Disparador:1/58 seg
Câmera:5800 Xpres

Asa Norte, Brasília, DF.

Contribuição de Tiago Camargo.
————————————————————————-


59 comentários em “Puma GTS (2)”

  1. First!
    Uma judiaria!

  2. ao menos não inferruja

    • não inferruja, não istraga não….o motô podi c recundicionadu tambeim…e os pneu taum baum!!!

  3. Primeiro! ….esse eu adotaria.

  4. Com certeza há recuperação para este Puma, grande sucesso na época.

  5. Só um banho de tinta e fica novo!!! Parece estar sem motor!!

  6. Não sei a cotação dos modelo puma,mas acredito que esses conversíveis valerão uma nota daqui há alguns anos

  7. Incrível! As rodas parecem estar brilhando ainda.

  8. o motor dele e atraz e muito barulhento mais adotaria, e feito de fibra se pintar mais 30 anos so não pode e bater ele ele com um tuning leve fica show!

    • Tuning leve? Melhor deixar o Puminha do jeito que está.

      • Que tuning o cacete, esse cara deve curtir o Lata Velha do narigudo destruidor de clássicos Huck, esse ai merece uma restauração completa. Nem se fosse uma carcaça desse carro jogada no lixo mereceria tuning, o coisa horrorosa, porca e sem um pingo de bom senso esse tuning.

        • Dub style: rodas grandes, farois modernos, capota eletrica, talvez lamb door e motor de santana, customização

        • Dub Style rodas grandes, farois modernos, capota eletrico e talvez porta lamb door e motor de santana

          • customização pra melhor explicar

          • Tá louco? Vc quer um carro ou uma penteadeira de p…? Lambo doors é coisa de gente sem noção e o motor do Puminha tem que ser o bom e velho refrigerado a ar da VW. Sem mais.

  9. Pela placa, veio de São Paulo.
    Está parendo com um fóssil de puma. Qualquer paleontólogo ficaria feliz em resgatar esse órfão…

  10. Um crime largarem esse carro… Puma é um clássico. Eu adotava.

  11. Um destes bem reformado é show!
    Só teve um umbecil que adotou um aqui no blog e xunou inteiro

  12. corrigindo *Imbecil

  13. belo carro,

  14. É só dar um trato na lata e colocar um motor novo. Ficaria show!

  15. fibra+motor a ar=amo muito tudo isso

  16. Realmente, ele pode ficar aí uma eternidade que não vai apodrecer (carroceria), porém é triste ver isso, pois só de lembrar o ronco que esse bichinho faz é muito bom, pena que está ficando cada vez mais raro vê-los pela rua!

  17. Aircooled+Kadron=FODÃO

  18. Adotaria com certeza. Ainda esta semana ví um inteirão dirigido por um senhor e um monte de gente torcia o pescoço pra ver. Teve até um motorista de um pg 207 sedã que parou no meio da rua para fazer uma oferta para o motorista do puma.
    Também sou muito mais o puminha do que o 207.

  19. Pelo amor de Deus gente, se a pessoa compra um carro ou quer comprá-lo, ela tem o direito de tunar ou até por uma lanterna rosa em cima. É o mesmo do que criticar uma pessoa que se veste diferente. Sem chamar ninguém de imbecil, também não curto com clássicos tunados, mas é a sociedade, pessoas diferentes existem.

  20. Rocky disse tudo: “se a pessoa compra um carro ou quer comprá-lo, ela tem o direito de tunar ou até por uma lanterna rosa em cima. É o mesmo do que criticar uma pessoa que se veste diferente…”

    O respeito é fundamental, mas raro de ser encontrado!

    Enquanto ao carro, eu adotaria sem dúvida!
    É uma baita presença! =D

  21. Abandonar um Puma seria crime ambiental? Maus tratos aos animais? hehehheheh

    Isso é um absurdo… Domingo agora teve encontro do Puma Clube aqui em Jundiai-SP e posso assegurar que haviam ali pelo menos 30 pumas, um mais lindo que o outro. Com certeza esta gracinha restaurada ficaria show de bola!!

  22. esse élindão!!!!!!! restaurado, cor linda e roda brilhando heheh

  23. Sinceramente, sem desrespeitar o gosto de ninguém, pra mim a união Fibra + mecanica VW “old” só agrada em buggy…

    MAS… pra quem gosta, esse aí tá pedindo um dono… e certamente não falta um querendo… 🙂

    • É meu amigo, mas o Puminha aí tem uma coisa que seu buggy e qualquer outro VW “old-school” não tem! ESTILO!

  24. O Puma não só merece como também deve ser restaurado e ter um dono zeloso que assim mantém por muito mais tempo a fibra sem precisar fazer grandes reparos,como a troca de peças que sofrem batida por exemplo.
    Quanto ao tunning,faço as minhas as palavras do amigo N.D.A que disse que o respeito com que um proprietário pode fazer o que quiser,porém nem tudo o que fazemos todos irão concordar.Se até o único perfeito não foi aceito por todos,porque todos devemos concordar?

  25. Adotaria sem pensar. Baixo custo de manutenção, e ainda da para tirar uma onda no fim de semana.

  26. Aqui em bsb quase toda quadra tanto asa sul quanto norte vc encontra carro abandonado! Triste

  27. que locura

  28. Eu adoto !!!!

  29. eu com um desse faço sucesso!!

  30. Que sacanagem, um Puma conversível ainda! ;/

    E o pior é que ainda está inteirasso!

  31. Muito irado, e conversível ainda… Sucesso na certa!

  32. Isso nao se acaba nunca, primeiro que e de fibra e segundo que da para adaptar um motor 1.6 ap.

  33. Adotava hein……

  34. Rapaz eu tenho um destes…peguei em melhor estado q este, mas depois de pintura e uma forração nova…. não vendo por preço nenhum! Não sei como não levaram ainda..

  35. Este na minha viraria uma jóia.

  36. Pessoal, alguém sabe em qual quadra da Asa Norte esse carro fica? Tenho real interesse em adotá-lo, de repente passo por lá pra vê-lo de perto e talvez conversar com alguém que conheça a história desta beleza, quem sabe o proprietário?
    Vai ser a realização de um sonho!

    Abraços!

  37. Vale um dinheiro

  38. Eu kro comprá-lo como faço, ele ainda esta sem dono?

  39. eu me interessei em compra-lo…
    me passa um contato do dono do puma ou e-mail ou tel: aguardando…

  40. meu tio tem um desses parado sem motor

  41. amigo saber me dizer qual endereço esta o puma na asa norte tenho interece nele, sou de brasilia.

  42. Tem um para vender sou de Brasília. Que se endereçar envio as fotos

  43. xou de carro, é um fusca travestido.

  44. quer vender ?eu compro

  45. poxa como adoto um carro ? ou compro ? se eu adotar ele é meu como é ?

  46. quem é o dono desse puma se não for roubado gostaria de comprar parestaurar


Deixe um comentário

