Chevrolet Opala (32)

Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Adequada a combinação das duas letras da placa, ainda amarela: ah…

Mais uma contribuição de Leonardo BEC.
—————————————————————————


44 comentários em “Chevrolet Opala (32)”

  1. essas rodas sao do SS?

  2. Podrão, mas recuperável ainda. Rodas de SS, será que é um SS com milhares e camada de tinta por cima, se for um SS, é mais recuperável ainda!!!

  3. Tirar toda a massa dele… Por chapa nova nos podre…. Repintar…. recuperável é, mas não será fácil assim.

  4. Eu acho essas roda show de bola !

  5. Dificilmente é um ss.

  6. Acho que é um SS sim, o volante tbm é SS…

  7. Com certeza há chance de deixar esse Opala original e muito bonito, mas vai dar trabalho, a lataria precisa de um reparo muito bem feito.

  8. Tem gente que mataria pra ter essas rodas,rsrsr! Está restaurável,mas levaria bem um ano no mínimo pra deixar ele bom,e dois pra deixar perfeito! Já tive um desses ,é muito bom,acho até melhor que o meu atual 4 portas!

  9. Reparo não né precisa de uma restauração.

  10. Nóóóóó rodas de SS jogadas assimmmmmm. E o meu precisano de umas dessas =,(

  11. é so dar um acabamento na roda,que vira um Rat Hod.

  12. Primeiramente parabéns pelo órfão, fazia tempo que não aparecia um com placa amarela. Segundamente, parabéns aos IR, pois este já é pelo menos o 7° post sem aquela chatice de First Fail. Abraços.

  13. É ver se tem dono,e pagar as rodas e os detalhes….Se não tiver,é colocar no reboque,desmanchar e ser feliz…..Se não fizer isso uma hora vai para o lixo…..

  14. rapaz… se eu tivesse como…
    adotaria essa criança abandonada…
    issu restaurado com um up no motor…
    que coisa magnifica.

  15. rodas so SS. Opala \O/ abandonado 😥

  16. Tá muito podre , rodas do SS são raras !!!!

  17. Cara…. tem jeito sim….
    Não ta dificil… ja vi restaurações piores…

    Adotava… e principalmente essas rodinhas do SS

    *.*

  18. As rodas são muito legais e raras, mas o que mais me chamou a atenção na foto foi o calçamento da rua… já passei por diversas ruas de paralelepípedo, mas o que exatamente é isso? Calculo que em dias de chuva fraca deva escorregar mais que sabonete… embora admita que achei bonito. Para um caminho de entrada em uma residência, óbvio.

  19. leonardo, tem o contato do dono ou endereço da rua em que o carro está,? valeu

  20. Judiada a Opaleira

  21. outro opala, aparece quase um por dia por aki…

  22. Luiz, o contato do dono não tenho, mas o carro está a 2 quadras de onde moro, se possivel me mande seu email para que lhe passe a informação. Abraço!

  23. Putz mais um opala! Realmente esta uma coisa de louco a media esta de quase 2 opalas por semana. É uma pena pois recuperado é quase um cheque em branco, vale muito.

  24. Está acontecendo uma verdadeira invasão de Opalas órfãos nesse blog. São uns dez por semana pelo menos…

  25. De novo 32 já, esse ai da pra recuperar, se não consegue manter ou não tem grana pra restaurar passa pra frente veio.

  26. recuperável sim, se fosse perto d mim eu adotaria

  27. opa, mais um ss
    esse tem salvamento, deve ser um 76~79
    só quero as rodas o volante e o painel rsrsrsrsrsr

  28. Nóóó, bem recuperável!!! Eu não sei se assumiria a bronca, mas pra quem curte muito mesmo, tá excelente!

    Só não sei que dizem tanto dessas rodas do SS serem “difíceis de achar”… Só no Mercado Livre tem 9 (NOVE!!!!) anúncios de rodas do SS. Difícil, pelo jeito, é saber procurar…

  29. ta perto da minha casa… ele funciona perfeitamente.. é de um senhor de 80 e vários anos..o tio parente dele q tirou zero.. e as vezes ele tira da garagem..RODANDO…para oegar um arzinho na rua… depois guarda novamente… não vende..nao empresta…e sim.. é um SS4 legitimo..

  30. Esse ai ja sofreu muito mais acho que e recuperavel!

  31. quero pra mim…

  32. Leonardo, se possível ,me manda o endereço.
    meu e-mail é
    papaleguas14@hotmail.com

  33. É impressão minha, ou tá sem radiador ali??

  34. roda do SS!

  35. quero essas rodas para mim
    vale uma nota

  36. Tanto Opala abandonado e eu querendo um.

  37. eu so uqero as jantes


Deixe um comentário

