Volkswagen Variant II (2)

Paranavaí, Paraná.

Contribuição de Italo Almeida.
————————————————————————–


27 comentários em “Volkswagen Variant II (2)”

  1. O eixo trazeiro já ta equipando um buggy ou baja por ai!!

  2. acho muito feia! fizeram uma brasilia alongada ! kl

  3. esse vidro lateral ta parecendo um parabrisa de tão grande que é..

  4. Parece muito com a brasilia. Essa já era.

  5. Eu gosto desse carro… em bom estado.

  6. Onde esta o motor?

  7. Coitado. Roubaram as pernas e o coração desse carro.

  8. essa ja era heim, pior é que dava pra andar muito ainda!!

  9. Essa não….. Quando eu tinha uns 13,14 anos na escola que estudei tiozinho da cantina tinha uma dessas amarela,ano 1980,era a coisa mais linda que já vi….ficava sempre olhando da janela quando ele ia embora,era superconservada,ainda vou ter uma igualzinha aquela

  10. até achei uma igualzinha,mas aquela tinha o interior preto e lanternas vermelhas;;; essa tá muito cara,vcs não acham??? http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/volkswagen-variant-ii-1.6-8v-gasolina-2p-manual/4525382/detalhe.wm

  11. Fernando essa tá muito linda, qual o preço que ñ vi? eu comprava facil…

  12. Fernando R$ 25.000,00 preço bacana pelo estado que está o carro. abraço

  13. A parte traseira está rebaixadão hein! xique.. :S

  14. essa pode ser doadora de peças. ou pelo – os vidros.
    aquele galão azul dentro será q não era um banco antes de ser abandonada aew?

  15. Essa não é a Variant II é a Parati I (rsrsrsrsr)

  16. Tá certo que é bem rara por ter o interior monocromático zerado, mas acho que ainda não vale 25 mil pilas,talvez daqui uns 5 anos

  17. ja era …. mas é + bonita q as brasilias …

  18. tenho um voyage com as rodas de variant II, que eram acessório de época pros passats e derivados… essa ai ainda tem uma das rodas

  19. I eu ja tive duas dessas uma Variant I frente auta 69 e um desse modelo ai as duas vermelhas Luxo meio dura de anda porem ninguem segura (nem os freios) anda bemm!!

  20. argh!! meus olhos!!!

  21. Pena… Foi depenado.

  22. Ese site é interessante

  23. na minha cidade tem uma restaurada que veio de sp

  24. Ao contrario desta da foto , vendo uma Variant II ano 78 , KM 75.000 original , com manual , bege
    e mail ismene.moreno@gmail.com

  25. Nossa, esse carro marcou minha infancia, meu avo teve uma que foi ventida para minha tia era uma Azul escuro, linda, eu era doido com ela porem a garagemm ficou pequena devido a compra de novos carros e a mesma teve de ser vendia.. se um dia eu encontrar ela compro!


Deixe um comentário

