Chevrolet Opala (31)

Por: Irmãos Rocha

jul 20 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na rua

47 Comentários

Abertura:f/8.4
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:80
Disparador:1/250 seg
Câmera:<KENOX S760 / Samsung S760>

Montes Claros, Minas Gerais.

Além das chamas digna de nota é a inscrição junto à soleira: “Proibido p/ menores de 18 anos, aprecie com moderação”. :-O

Contribuição de Alexandre Ferreira.
—————————————————————————


47 comentários em “Chevrolet Opala (31)”

  1. First!!!

    ADotaria!!! No meio do fogo e massa adotaria!!

    Opala Italiano sduasuhdusahdusah adora massa esse ai!!

  2. Eu queria este jogo de rodas cruz de malta, 5 furos e lindas.

  3. xunado…
    coitado dele…
    assim eu nem adotava !

  4. Pelo Menos esta Totalmente Recuperado .. mas alguem avise o dono que ” Criatividade tem Limite” .

  5. Esse Opala foi vítima de um xuneiro, mas há recuperação para este velho e bom carro.

  6. Hummmmmmmmmm…
    Roda CRUZ DE MALTA!
    Uma vez quem podia comprar uma roda dessa era doutor!

  7. da serie… como destruir e abandonar um opala…
    por favor matem o cidadão que fez issu com esse krro.

  8. pq ter um opala se o cidadão não o respeita, tenha um popular que se fabrica aos montes por ai!!!

  9. Já foi muito bom um dia !!!!

  10. Meus Deus! mais um opala já e o 31 eu sou louco pra ter 2 de preferencia o diplomata e um manolo faz um m. dessas recupera facil da pra tirar toda essa massa vai vai custar muito, mas quem ama realmente o carro faz isso.

  11. Óia é meio tuniing ! rsrs

  12. corre q ta pegando fogo! rsrsrsr já aproveita e taca fogo de verdade

  13. Dorgas manolo!
    se eu pego em desgraçado desses, isso é crime.

  14. esse ai ja Sofreu mto em kkk! essas chamas de fogo deviao fazer sucesso!

  15. Mais um para campanha do “deixa o opala em paz”

  16. Esse está mais fácil de ser recuperado e ainda mereçe receber a frase: Ressucitado das mãos de um Xuneiro.

  17. close na caixa de ar do opalão (permissão para caps lock) PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS, APRECIE COM MODERAÇÃO. e eu achando que as chamas eram o pior! kkkkkkkk

  18. Acho que não é massa,faz parte da “obra de arte” que o cidadão fez aí

  19. mais um que caiu nas maos de um mano vida loka

  20. eu gosto dessas rodas

  21. Facil de recuperar, gosto muito deste modelo de Opala.

  22. eu adotaria fácil e deixava original

  23. Ninguém gosta de Opala no aí Brasil???

  24. * (aí no Brasil) :S

  25. Parece uma pizza de tanta massa.

  26. Se essa funilaria for bem feita eu adotaria, repintava ele e colocava as chamas denovo, achei dahora hehehe =D. E gostei da ideia da frae na saia dele hehehehe =D

  27. Um excelente carro,valente,robusto,veloz e etc,porém a manutenção é bastante cara.

  28. Fatídico foi o dia que o dono desse pobre Opala pensou que ele seria um Hot Car…

  29. credo esse passou por um belo xunning

  30. só não agradou essa pintura.
    talvez foi carro de boyzinho.(pobre) q não tem como manter o carro e o abandonou.

  31. esse aí tá bem feinho…

  32. esse ai dava só um tapa na mecânica e andava assim mesmo

  33. Tem gente que acha bonito…

  34. esse tem 4 anos de rua

  35. deixaria ele lindo…

  36. Nada que um bom funileiro não resolva… 😉

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

  37. Certas coisa, por incrível que pareça, podem piorar…

  38. tosco, ridículo.

  39. estiloso.

  40. O cúmulo do mau gosto!!!

  41. alexandre em que bairro ta esse opala aki em montes claros?

  42. eu vou atras pra comprar

  43. Saudações amantes de Opalas!
    Então.. esse daí em chamas não é órfão, ele tem pai. Sou eu! E não estava abandonado, eu é que estava preso e era a única família que ele tinha… Mas, agora, a 6 caneco vai fritar brevemente e fazer o pânico na vila como sempre fez!

  44. Eu tive o prazer de andar nesse carro. um orgulho mesmo!!


Deixe um comentário

