Chevrolet Opala (30)

Por: Irmãos Rocha

jul 20 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na rua

26 Comentários

Abertura:f/3.2
Comprimento Focal:4.5mm
ISO:64
Disparador:1/1257 seg
Câmera:N70-1

Santo André, São Paulo.

Contribuição de Thiago Luiz de Amorim.
——————————————————————


26 comentários em “Chevrolet Opala (30)”

  1. ainda dá salvação,mas não compensa!

  2. bela cor =D

  3. vixe esse dai é um meio opala , serve mesmo como doado pra algum batido ou pra fazer prego….

  4. Ainda pode ser salvo por algum apaixonado. Eu mesmo, salvaria.

  5. pra recuperar esse ai é so levar na “autoforno” que eles fazem outro.

  6. A cor até que é legal.

  7. Putz este modelo de Opala para mim é o mais lindo, gostei até da cor, faço minha as palavras de Erick Araújo.

  8. TRIGÉSIMO OPALA ABANDONADO. NÚMERO NEGATIVO, COMPARADO AO QUE O OPALA FORÁ UM DIA.
    E A TENDÊNCIA É AUMENTAR CADA VEZ MAIS. UMA DÓ.

    Já que ninguém postou com essa Maldita tecla, cá estou, risos maléficos e sarcásticos – e sem graça.

  9. Rá! Na verdade ele está ali como peso pra não levarem aquele pneu?!

  10. Rá! ….e por toda vez que eu faço um comentário é esse pentágono mal humorado é que me representa??? Eu sô tão gente boa!!!

    • tambem não sei, talvez quando vc loga uma vez o proprio sistema do blog escolhe uma imagem pra vc a minha é uma roxa! mais ja vi gente com foto por ai.

      em relação ao post, adoro opala!! talvez não tenho uma salvação muito facil, é melhor fazer de doador de peças ate pq não é uma serie muito rara.

  11. acho que esse não compensa mais a restauração

  12. tem salvação… mais ñ sei se compesa…
    mais vale tentar… d boa…

  13. Pode prensar.

  14. Será que alguém pode me explicar direitinho como faço para adotar um carro abandonado?
    Aqui perto de casa tem um Opala abandonado, se fosse o caso, eu queria adotar ele, para evitar que as pessoas vandalizem ele.

    Muito obrigado se alguem me responder.

    =D

  15. compensa restaurar sim.. eu teria coragem !!

  16. Parece estar como foi dito acima, massa demais por baixo da pintura, o assoalho pelo pouco que dá pra ver, provavelmente não existe mais.

  17. pode queimar

  18. é só colocar gasolina e os pneus q estão calçando ele andar !!! heheheee…..

  19. pode queimar quem fala bobagem tbm … adotavel e restauravel SIM!

  20. TO INDO BUSCA!

  21. Mais um Opala. O que há com esse povo que abandona os Opalas?

  22. quero pra mim


Deixe um comentário

