Ford Del Rey (6)

Por: Irmãos Rocha

jul 19 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na rua

54 Comentários

Abertura:f/9
Comprimento Focal:7.2mm
ISO:100
Disparador:1/125 seg
Câmera:DMC-FS3

Nova Monte Verde, Mato Grosso.

O mais incrível é que aparentemente este órfão era usado assim, desse jeito mesmo, algum tempo atrás, sem porta, porta-malas e sem toda a parte da frente… é o que dão a entender os faróis instalados precariamente na dianteira… =O

Contribuição de Alcemir Breinack.
—————————————————————————


54 comentários em “Ford Del Rey (6)”

  1. verde no verde …
    mas esse já passou de maduro

  2. ou no sentido bíblico …
    do pó viestes …
    ao pó retornaras …
    eheheh…
    vale uma missa … ou melhor …
    uma ‘ missão ‘ im pó … ssível

  3. Pelo visto virou um Buggy de luxo.

    Gostei do clima de deserto na foto, todo empoeirado.

    Será que o carro ainda não é usado eventualmente? Os pneus parecem usáveis ainda.

  4. Que coisa heim :S

  5. Del Rey de trilh???? Rsrsrsr

  6. Na boa, isso aí é um monte de lixo, deixou de ser carro há tempos.

  7. o reloginho azul anda deve funcionar *_*

    • O relógio dava ar moderno e futurista ao Del Rey pelo menos no interior, pq o exterior sempre foi feião…. mas foi um dos carros mais confortáveis e requintados que o Brasil ever made. o Versailhes não chegou nem aos pés dos Del Rey

  8. fraco tamanho da porta =D

  9. Putz, meu pai já teve um ghia em 1989, o reloginho azul era da hora. Adorava aquele carro.

  10. tem gente q instala os farois de milha por tras da grade nos Del Reys,Corceis e chevettes.

  11. Manda esse del rey pro maradona q ele tira o pó kkkkkkkkkkkkk

    Nem quero ver como q deve ta dentro daquele carburador…

  12. pela caixa do filtro de ar redonda me parece ser um AP.

    • Os Fords com motor CHT tinham o filtro de ar redondo. Meu colega tem um Escort e o filtro é redondo.

      • não é REDONDO eu tenho um,

        • Se for o mesmo motor do antigo Corcel (que muitos chamam de CHT, mas não é, pq o CHT é uma evolução deste), é redondo sim. Eu tb tinha um. Era redondo e azul.

  13. Esse ai ta pra reformar mais parece que uma enchente pegou ele

  14. acho que roda sim..tem farois adaptados!!!!

  15. Pobre Del Rey…

  16. Só o pó !!!

  17. Sente o tanque de gaslina aparecendo atrás do banco do motorista… seria um tambor de 50 litros?? hehe
    Del Rey Baja

  18. Exatamente, dá impressão que, pelos faróis, era usado assim. Aliás acho que está numa fazenda e ainda é usado. Os pneus e rodas 14″ estão bem bons.
    Talvez para “la carretera”! 🙂

  19. Roda 13″!

  20. Seria um Ghia pelo friso largo na lateral??? se for é uma pena…. esses bancos são muito confortáveis,mas nem uma boa lavagem da jeito neles

  21. só ta meio “sujinho” é só assoprar q limpa!” kkkkkkkkk

  22. ese tá osso

  23. *esse

  24. Meio aberto hehe .. o bom é a segurança dele …

  25. AAAAAATCHIN!! desculpa, tenho rinite alérgica

  26. Que pena. gosto muito de del rey. Esse é um GL ano 89 pois o filtro de ar é redondo e ainda é cht pois o reservatorio do radiador ainda é perto do parabrisa. Nao me espanta ele rodar assim la nesses cafundó. O triste é dirigir tomando a poeira na fuça. E a carroceria em si parece bem boa, melhor que muito del rey rodando por aí.

  27. Del Rey off-road, dá de pau nesse brinquedinhos modernosos, como CrossFox e outros.

  28. Del Rey Trail.

  29. Sério mesmo que o dono usava o carro dessa maneira?Segurança 0,sem dúvidas!rsss

  30. É só adaptar uma tração traseira e fazer manobras

  31. Não duvido que usassem assim…

  32. Dá pra rodar ainda. É só espanar.

  33. só o odio… alias…

    só o pó…
    kkkkkkkkkkkkk

  34. É so espanar, abastecer e sair rodadndo

  35. del rey moderno…
    novos faróis.maior ângilo de ataque.
    o mais eficiente sistema de ventilação.
    basta contruir uma parte do carro.
    esse ainda se salva.
    masi acho q não adianta restaurá-lo

  36. Falta só um eixo traseiro da pampa 4×4 pra ele ficar marruco de verdade.

  37. Doidaoo ae kkkkkkkkkkkk!

  38. tenho um 89 guia vinho, quase nao ando alcool é complicado, to vendendo , mas é um carro bom

  39. hahahaha isso é piaaada

  40. Esse Del Rey todo “sujo”, pra ser mais preciso, lenhado, é um GLX 1990 1.8, já que dá para reparar que as rodas são de ferro aro 13 e a tampa do carburador é de plástico e o reservatório de água é próximo à borda esquerda dessa lata velha, mais preciso, a partir de fevereiro de 1989, já que tenho três Del Rey, um L, um GLX e um Ghia, e por sinal, o GLX é do mesmo ano dessa desgraça, que por sinal, já deveria estar em um ferro-velho, por estar bastante abandonado, e se repararem bem, essas rodas aro 14″ são da Pampa L, e não do Ghia, que é pintada, assim como a GLx, a GL e a L, que são do antigo Del Rey, ou seja, quem for o dono, jogue essa porra fora que só dá pra aproveitar o AP 1.8 e a caixa de marchas do Santana.

  41. essa tava ate andando tem motor e farol de milha

  42. Este carro esta rodando mesmo neste estado deploravel, o DEL REY é assim só para se você arrancar o motor dele

  43. é só colocar os para lamas e o capô ele fica zerado

  44. Carrão hem!!!!!!!!!! Andei muito nesse carro ai !!!!!!!!!!!!!!!

  45. Isso prova o quanto este carro (e os daquela época) eram resistentes. Vai ver um carro de hj em dia no futuro assim. Nem fodendo. Os carros de papelão de hj duram, no máximo, uns 15 anos e se desmontam sozinho. E ainda querem fazer aquela ridícula propaganda da merda de um Fiestinha 1.6 dando um pau num Dodjão V8…. É de foder essa molecada de publicidade….

  46. Ou isso, ou o dono curte carros no estilo “apocalipse Mad Max”…..rsrsrs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: