Caminhão Dodge 700

Por: Irmãos Rocha

jul 19 2010

Tags:, , , ,

Categoria: No mato

51 Comentários

Abertura:f/8
Comprimento Focal:20mm
ISO:100
Disparador:1/50 seg
Câmera:NIKON D3000

Mais uma linda foto do orfanato do Diego Souza.
————————————————————————–


51 comentários em “Caminhão Dodge 700”

  1. Esta parecendo mais um cemiterio de caminhões.

  2. Como dizem uns e outros, fábrica de pregos, FIRTS sera?

  3. Só complementando… adorei a cor dos pneus… verde-musgo (First fail 2)

  4. alguem pod me dizer ond estao esses caminhoes eu preciso dos quebra ventos e vidros das portas dele e ja vi q pelo menos quebra vento ele tem

  5. sucatãoooooooo

  6. Engraçado é os pneus dos dois caminhões ainda estarem cheios, mesmo com musgo!

    Eu nem arriscaria tocar em um desses aí, transimssores de tétano na certa!

    • Pneus com câmara esvaziam bem mais devagar… porque o ar não vaza pelo aro da roda, se a câmara não estiver furada e se o ventil estiver bom não esvazia mesmo; além disso o que esvazia é só a câmara, o pneu é tão duro que permanece no lugar…

  7. Pô, dá pra aproveitar alguma coisa sim. Pegar parte da carroceria pra fazer estrado de cama. huahuahu

  8. ESSE CAMINHÃO ME LEMBRA OS VERMELHOS DA COCA-COLA. DELÍCIA!

  9. “CAPS LOCK ON” ESTOU COM PROBLEMA NO MEU BOTÃO.

  10. Ainda vejo umas tranqueiras dessas rodando em péssimo estado de conservação por aí.

  11. É verdade Silva. Principalmente nos portos do país…

  12. O caminhão de trás seria um Dodge???

  13. ou um ford…

  14. Caros, o caminhão no fundo é um Dodge D950. Percebam as rodas raiadas, diferentes do Dodge que aparece em primeiro plano com rodas de disco.

  15. Dois belos caminhões dodge

  16. putz, um desses rstaurados fica bem bonito

  17. ” Uma Bela Foto ” ta de sacanagem né blog … pooxa .. um desses é valente d+!

  18. Hum e eu precisando de uma cabine dessa pra terminar minha D100!! Aí estragaram duas.

  19. O de trás pode ser um Chevrolet C-60/D-60 que também possuia rodas raiadas… notem pelo formato da porta, diferente do caminhão dodge…
    Graças a Deus essas merdas estão ai… Isso aí é um câncer que só quem mexe com caminhões, sabe a desgraça que é.

    Vish neguinho com problema no botão… ai fodeu hein!? hehehehehe

  20. OBS: Antes que me xinguem, eu disse que PODE SER, não estou afirmando nada… pela frente, pode ser realmente um D-950…

  21. Guilherme, eu não lhe xingaria de forma alguma. O citado Chevrolet D60 saia com rodas disco. O Chevrolet D70 é que saia com rodas raiadas, motor Perkins e não é muto fácil de se achar.
    Continuo com o palpide de D950, note o repetidor de pisca à frente do paralamas e o avanço da capota sobre o parabrisas.
    Saudações

  22. Raro, já não vejo um caminhão Dodge trabalhando a anos… Mas a alguns meses vi um a venda, em estado “mais ou menos” de conservação.

    As rodas verdes são verdadeiras obras de arte!

  23. logo dois!

  24. Esse é o DNA dos caminhões Volkswagen.

  25. A VW fez o primeiro caminhão Dodge a álcool. Mosca branca de olhos azuis.

  26. Da pra aproveitar os pneus

  27. esses já não há como restaurar…
    descanse em paz… ou alguém faça pregos com essa fonte de tétano.

  28. são dois dodge
    o 1º d700 e o 2º d950
    da até dó de olahar eles podiam estar rodando em perfeito estado

  29. Precioso esse acervo , e poderia ser ainda mais , algo ate de utilidade publica , muitas pessoas com certeza , gostariam de adquirir alguns desses carros , que para uns e uma joia , para aqueles que estao vendo nessas condicoes todos os dias ao lado da casa onde mora ou por onde passa , e um verdadeiro estorvo . Uma atitude revolucionaria seria informar o local exato onde se encontram os orfaos , sem duvida aqueceria ainda mais o mercado de veiclos no Brasil . Atualmente resido no exterior , e teria muitas fotos interessantes para adicionar ao blog , como posso faze-lo ?

  30. Os dois sao dodge o de tras pode ser um d950 6×4 para os leigos nao existia
    nada melhor em termos de caminhao traçado até 1991 muito melhor que mercedes benz 2219 2220 uma maquina off road este caminhao tem 2 caixas de marchas separadas a da frente é normal a de tras faz a traçao e reduçao de todo o conjunto procurem por dodge canvieiro os dodge sao os pais dos caminhoes vw a vw comprou a dodge caminhoes e mudou a cabine alguem sabe aonde esta estes caminhoes grato

  31. ei pessoal! acessem meu blog o endereço é esse http://autosbrasileiros.blogspot.com acesse!!!quanto ao caminhão! first!!!

  32. …Como muito não conhecem a historia, dos dodge,então falam,ou melhor escrevem bobagem,a dodge é sem duvída o espermatozóide da VW.então aos amigos que participam desse Blog respeitem o que voces não sabem, e procurem aprender com outras pessoas que sabem um pouco,quando forem opnar ou dá
    um conceito ou mesmo expressar suas ideias.eu mesmo procurei aprender e procuro sempre aprender sobre os caminhões e camionetes e picape cabine simples e cabine duplas, assim como também sairam as cabines duplas D950.

  33. q pena..é um asilo de velhos guerreiros do passado..após vários anos trabalho esqueçidos para trás…..eu tenho um dodge deste modelo ai..um P 700 A e dá muita surra em caminhão novo em questão de torque…abraço valtoir defaveri .dois vizinhos pr

  34. O que está com o pneu verde é um D 700 o outro de tras e um D 950

  35. aonde esta esse caminhoes estou precisando de um paralama esquedo e a duas marquina do capur i a burracha do parabisa i os dois vidro da porta……..

  36. esse ta velho

  37. fala galera!
    meu pai tem um caminhao dodge d950,ja esta com ele faz 25 anos,eu gostaria de pedir a ajuda de todos voces irmaos que compartilham esse sentimento de preservar nossos autos classicos que me ajudem me informando sobre os locais onde estao localizados esses caminhoes abandonados para que possamos entrar em contato e negociar peças e acessorios que possam ser reaproveitados!preciso das balizas do para-choque que sao uma das marcas dos d-950,tambem dos quebra ventos das portas e tambem do letreiro DODGE,quem puder me ajudar informando eu agradeço de coraçao!meu email é tonny_roger@hotmail.com!um abraço a todos

  38. O que esta com pneu verde e um p700 e o de traz com rodas raiadas eum d950 ou um e13 produzido pela vw.


Deixe um comentário

