Chevrolet Blazer (2)

Por: Irmãos Rocha

jul 17 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na rua

55 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:80
Disparador:1/90 seg
Câmera:KODAK Z740 ZOOM DIGITAL CAMERA

Campinas, interior de São Paulo.

Contribuição de André F. Seixas.
——————————————————————-


55 comentários em “Chevrolet Blazer (2)”

  1. FIRST CAPS LOCK

  2. Que desperdício. Esse carro ainda vale uma grana, tem manutenção fácil e é robusta.

  3. Carrão heim, deve tá abandonado por problemas de documentação.

  4. andre vc pode informar o estado interno deste veiculo
    isso e um disperdicio

  5. Tirando o vidro traseiro está inteira aparentemente. Vale a pena adotar, um carrão.

  6. É uma pena !!!

  7. Antes de abandonar maldoso proprietário deu uma afundadinha, com a tração.

  8. Não gosto.
    Volante com aro mto grande, fino até; para quem viaja atrás é desconfortável, os bancos são baixos e os pés tem de ficar recolhidos, não há como coloca-los abaixo dos bancos dianteiros. Não tem bagagito para o portamalas, fica tudo exposto, e não anda. Chega em 155 a injeção corta.

    • Vai andar acima de 150 km/h com um carro grande, pesado e com centro de gravidade elevado pra que?

      • Pra dar uma bela panca e ir para o saco junto com o carro, creio eu.

        • E ver São Pedro mais rapido….

          O manolo se vc quer velo acima de 150 na blazer tira o limitador.. um meca faz isso e cobra 3o conto e uma coca… Masss….

          Nego embarca msm!!!

          • Só a V6 tem esse dispositivo de corte… Essa 2.2 é manca como a Seleção Brasileira e não passa de 140 mesmo.
            Essa aí é 96 e não tem muito valor comercial…

  9. Esse vidro foi quebrado depois do abandono. Vandalismo.

  10. porque ninguém furta esses carros abandonados ao invés de simplesmente vandalizar? eu, se fosse um desses vândalos, teria dó de fazer isso num carro como esse.

    • eu iria vandalizar outras coisas… não uma blazer, a menos que eu estivesse com sede de vingança do dono… hehe

  11. E um otimo carro de manutenção barata tem peças ainda no mercado deve ter sido roubada e abandonada ai.

  12. 155 e a injeção corta?!?!? hahahahaha, piada!!!

  13. Cuiroso: é um dos carros mais roubados para retirada de peças e esse ai abandonado… vai entender?!?!?

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  14. Ah vá!!!! Se vc fosse vandalo vc teria dó??? Aí vc n seria vandalo né???

  15. Belo carro, essa deve estar ai a muito tempo

  16. AAAAAAAA da licença viu! um puta carrão desse jogado assim!

  17. Adotaria fácil !!! Motor 4 cil de baixa manutenção…

  18. é facil recuperar este carro, uma parte da frota policial é formada por este carro, basta arrematar um e pronto pelo menos um sai rodando. ela é muito confortável , porém capota fácil

  19. Acho q é a Primeira blazer q eu vejo assim !

  20. Já começou a ser depredada!

  21. carrão hein, aqui na concessionaria que trabalho tem uma, quase abandonada o dono a trouxe faz uns 3 messes coloquei a bomba de gasolina do tanque, quando funcionei percebi variação de aceleração, passei o teste de diagnostico deu sensor MAP fui a té o mesmo ta quebrado, ja tentaram colar, mas não presta. a que temos aqui é v6 vortec 1995.

  22. Cleiton, essa V6 Vortec 95 é aquela importada né?

  23. Caramba! Se não queria mais ela deva pra mim!

  24. Nossa, eu adoro a Blazer, mas essa 2.2 é um ENGODO de lerda! E bebe quase tanto quanto a V6, afinal, o motor faz um esforço monstro pra mover essa caixona de lata…
    E a V6 corta a 180 km/h. A 2.2 mal chega a 150 km/h, e essa é uma 2.2 EFI, das primeiras ainda, com apenas 106cv. A V6 dessa época tem 180cv e em 2003 chegou aos 192cv.

    • É um êngodo pra quem tenta andar rápido, mas para quem se conforma com a limitação do motor, é um bom carro. Ela só gasta igual a V6 se vc forçar demais. Andando na boa, faz um 7 km/l na cidade, enquanto a V6 faz uns 4 ou 5 km/l.

  25. Passei o fim de semana todo namorando com uma desta na internet p/ comprar, e um imbecil faz uma coisa desta, putz sei não.

  26. Lindona! Pena ser abanonada assim, e já começou a ser vandalizada!

  27. Quando ela entrou no condominio tinha um plástico no vidro traseiro, mas com o tempo, no sol e chuva, acabou rasgando, agora está assim, mas ela está com todos os equipamentos nos seu interior, pois o carro está no estacionamento do condominio a anos.

  28. q despérdicio .. ainda com qebra-mato na frente ….. pronta para empurrar 147’s e uno’s em nossas cidades …

  29. Até hj esse estilão americano eu acho mais bonito que as japonesas da Toyota ou Nissan.

  30. Parece que está na Unicamp, alguém pode me confirmar?

  31. está em um condomínio residencial

  32. Karai como pode uma coisa dessa!

  33. Olá André
    Vc pode me dizer qual condomínio?
    Depois o resto eu mesmo descubro
    Valeu!

  34. passa seu e-mail que lhe respondo, ok

  35. Q pena, excelente SUV,veja que o dono ate q tinha cuidado com está Blazer, olhem as calhas nos vidros, estribos, quebra – mato, etc. um pena, ou foi robado ou esta endividado e não conseguiu manter o carro apesar de ter mecanica em conta para um carro deste porte

  36. coitada da financeira……deve esta procurando pra leiloa-la e quitar parte do debito de financiamento.

  37. Meu pai tem uma s10
    não deve ser muito diferente da blazer
    Anda bem mas faz muita pouca média
    A do meu pai faz 8 em viagem e 4 na cidade

  38. A do meu pai é v6
    180 cv ano 2000

  39. Nem compensa manter

  40. que pena que me da ve um carro tao bom abandonado, ninguem pega nem que seja so para rodar numa grande fazenda

  41. vo ver se compro

  42. Se alguem souber como adotar esse carro entre em contato comigo jefter11@gmail.com. Obrigado a todos


Deixe um comentário

