Lada Laika (4)

Por: Irmãos Rocha

jul 15 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na rua

55 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:5.1mm
ISO:67
Disparador:1/100 seg
Câmera:KC910

Aclimação, São Paulo.

Mais uma contribuição do implacável Eurico Jr.!

Visite também o novo blog dos Irmãos Rocha, o Caos no Trânsito! Clique aqui para acessar.
—————————————————————————


55 comentários em “Lada Laika (4)”

  1. O Flávio Gomes vai a loucura!

  2. Fisrt!!

  3. Esse levou uma pancada razoável. Gostaria de andar num desse pra saber. Não gosto de falar mal sem conhecer.

  4. O carro tem placas de Sorocaba e nenhum morador sabe de quem é. Aparentemente, foi abandonado no lugar.

  5. POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, ESSA COISA ATÉ TEVE UM NÚMERO DE VENDAS ACEITÁVEL NA ÉPOCA. OS QUE SOBREVIVEM HOJE, COM CERTEZA CONSEGUEM A FAÇANHA COM PEÇAS DE OUTROS CARROS. O CARRO ATÉ QUE NÃO ESTÁ TÃO DETONADO, MAS ESSA PANCADA AÍ PODE DECRETAR O SEU FIM. CARRO FEIO QUE NÃO FARÁ FALTA !!!

  6. esse gosta da teclinha “Caps Lock” …. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. ele deve gostar é do ledzinho do caps lock aceso no teclado dele!!

  8. Eu adotava. Dá conserto bem fácil, nem foi tão pancada assim.
    E bem original o Laika, tem as rodas com a pintura branca e tudo!

  9. lada infelismente naum tem valor comercial quase nenhum
    ja ouvi dizer q ehh mt gostoso de dirigir macio mas sem grande potencia pra aceleracao

    mas tbeim um desses mt conservado o valor maximo ehh 2500 reais
    tanto o laika quanto o samara

    o lada q tem valor melhor mas mesmo assim naum ehh grande coisa ehh o niva4x4

  10. NOSSA! MEU AMIGO TEVE UMA LAIKA SW MARRON CC. APESAR DE NÃO SER MUITO BONITA, ERA MUITO RESITENTE. ELE BATEU IM DIVERSOS CARROS E NA LAIKA SO FEZ ALGUNS RISCOS QUE FORAM FACILMENTE REMOVIDOS COM UMA MASSA DE POLIR, ENQUANTO OS OUTROS CARROS…SOU MAIS UM FÃ E ADORADOR DA TECLA “CAPS LOKS”. ADORO VER O LED VERDE DO MEU TECLADO ACESO. Abraços!

  11. CORRIGINDO: CAPS LOCK

  12. PERDI O MEU BOTÃO DO CAPS LOCK TAMBÉM. HHEHEHE

  13. Carrinho feio !

  14. Irmãos, essa foto é minha !
    O Laika não está mas no lugar. Foi levado pelo dono.

  15. SUCATA DAS MAIS SUCATAS ESSA AII….JÁ ERA!!!!

  16. Parece com o Corcel I 4 portas…

    Irmãos Rocha, postem a Kombi com carroceria que eu mandei pôxa!

    abraços

  17. nada q uma dessamassada e uma lanterna de varianti resolva

  18. VAMOS TODOS ESCREVER COM A CAPS LOCK!! Depois podemos caçar nosso jantar e fazer pinturas rupestres!!!

  19. uma dessa conservada e em um bom estado deve valer uma nota

  20. Meu pai teve um exatamente igual, tirado zero em 1991 ou 1992. Lembro-me bem que o nome da cor era “branco safari” e que o volante e a manopla de câmbio eram, de série, revestidos de couro. Ele comprou o carro animado por ele ter tração traseira, assim como uma F1000 que ele usava para o trabalho na época. Era um carro bacana, que deixou uma boa impressão, apesar de mal falado. Ficou com ele uns três anos sem ter muitas dores de cabeça com e então o trocou por um Santana GL duas portas prata que ele tem até hoje.

  21. Como faço para entrar em contato com o dono do blog? Tem algum e-mail? Obrigado 😉

  22. Abandonada e batida 😦
    Ainda assim té muito mais inteira que alguns poucos que vejo rodando

    E sem querer cobrar, mas já cobrando, a foto com alguns abandonados que mandei não vai sair no blog?

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

  23. Nunca andei em uma Lada Laika.Gostaria muito de saber se é ou não confortável esse russo que vive por aí só Deus sabe como… sem as peças que sempre são adaptáveis de outros carros e com um valor comercial irrisório.
    A batida foi forte,mas acredito que nem tanto assim para decretar o final desse veículo.

  24. Em tempo: um morador me contou que deu um jeito de trancar as portas, pois o pobre Laika virou refúgio de nóias. Ele pensou que eu era da prefeitura e implorou que tirassem o carro de lá.

  25. VAMOS CRIA UM CAMPANHA…
    …VIVA AO CAPS LOCK!

    TANTA COISA PRA SE IMPORTAR, QUEREM SE IMPORTA LOGO COM O CAPS LOCK DOS CARA! A PARA DE BOBAGEM!

  26. Lixo !!!!!!!!!!!!

  27. + Caps Lock

  28. olha….. já tive a oportunidade de dirijir esse carro, de cara tive uma surpresa, a iginição fica do lado esquerdo e nao direito, mas fora isso é ate gostoso de pilotar

  29. materia prima para fzer prego….

  30. É uM cArRo QuE nÃo VaLe ApEnA rEcUpErAr, VaI gAsTaR e NãO vAi TeR rEtOrNo.
    (Ficou legal assim, com e sem CAPS LOCK)

  31. O blog está se contaminando com EMOS…kkkkkkkkkkkk

  32. Rá! – Sempre venho aqui e sempre tem um mané com o tal de “first” e um outro com sérios problemas psicológicos com o caps lock… munca me pronunciei…. mas que perda de tempo pra quem gosta de ler as eventuais curiosidades, as “brigas” sobre qual o verdadeiro modelo, historias ou divagações sobre a própria história do veículo….. bléh!

  33. Credo, que bordoada!

  34. Um carro desse aí inteiro só tem valor pra colecionadores!

  35. Não queria nem se fosse zero e de graça.

  36. Gente, não me joguem pedras, mas tenho um , ganhei em 2009. Está guardado na minha oficina desde 2002. O cliente não pagou o serviço, não foi buscá-lo e depois de eu cuidar por 7 anos, passou p/ o meu nome. Uma curiosidade: NUNCA andei no carro…..

  37. Já tive 2 Laikas e são um tanque de guerra.

    Pretendo comprar outro logo, logo!

    Esse eu adotaria sem nenhum problema.

  38. É um carrinho legal esse Lada, um tanque de guerra (engraçado que alguns modelos na Rússia se movem por lagartas…).

  39. Ahhh que espetáculo… Meu pai deve um desses, era branco! Pena que na época não tinha idade para dirigir… É um carro fantástico.

  40. Putz , O Logam parece com ele !

  41. Pra amassar um Lada, tem que ser uma baita batida mesmo.

  42. Pra amassar um Lada, tem que ser uma baita batida mesmo. (2)


    o carro ja é feio, com uma batida dessas … pqp agr ta qse chegando perto do Palio ..

  43. Eu sempre tive vontade de dirigir um carro desses para ter uma noção de como era a vida automobilística de um soviético dos anos 80. Pura história esses Lada.

  44. Ola pessoal !!!!!!!!!!
    Meu nome é Roberto.
    Lamento, que meu carro tenha trazido motivos de muitos comentários, comprei ele em 95 ou 97 desde então comigo e sempre zelando por ele!!!!
    _ vendi ao Sr #$5^()… que não teve interesse na sua conservaçào porem, para o *****171***** na época foi o que ele poderia pagar…
    acreditem ( ele não consegui pagar!!!! ).
    ps não vem ao caso o R$ … RESGATEI O CARRO,,, TAH INTEIRO DE NOVO!!!
    TRAVA ELETRICA,, ALARME,, VIDROS ELETRICO,,, Valeu a pena sim…
    Se nossa frota de novos tivessem a resistencia que este tem… muita gente não sairia machucada deste horriveis acidente que ocorrem agora…
    na estrada até 140Km por hora é possivelll eu faço…
    na cidade tem que ser entre 30 e 60 Km/hora pessoal… sem risco de acidentes..

  45. consigo algumas peças novas para laika . bbuche27@hotmail.com


Deixe um comentário

