Fiat Palio Weekend

Por: Irmãos Rocha

jul 15 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua, No estacionamento

54 Comentários

Abertura:f/4
Comprimento Focal:8.7mm
ISO:125
Disparador:1/320 seg
Câmera:DSC-HX1

Vila Isabel, Rio de Janeiro.

Contribuição de Victor Leonardo.
—————————————————————————


54 comentários em “Fiat Palio Weekend”

  1. Pq abandonar um carro desse??

  2. mto original
    sera q esta e a versao 6 marchas que saiu na epoca
    ta parecendo

    • não, é uma stile 1.6 16v, câmbio de 5 marchas. tem até airbag para o motorista, era a versão top da palio weekend.

    • Tá escrito Stile na traseira. Então é equipada com o motor 1.6 16V de 116 cv da Fiat, um dos mais divertidos que já tive o prazer de guiar.

  3. meu vizinho tem um igualzinho a esse e um bom modelo

  4. Se está abandonado não faz muito tempo, está mais limpo que o meu… O dono pelo visto tem o apelido de “gatão”.

    • Originalíssima a Weekend, é uma 97 Stile, muito bom carro. Parece que foi abandonada quase nova pois conserva o lacre branco (super antigo) na placa.
      Gatão é o nome de uma concessionária Fiat no Bomsucesso…

  5. Não é a 6 marchas, se não estaria escrito no lugar de “stile”

  6. pois eh
    eu nao sabia q vinha escrito
    e meio dificil de ver essas stile rodando pensei q era
    gatao deve ser a consecionaria
    tb esta escrito no vidro

  7. FAZ TEMPO SIM Q ELE ESTA AI…OS PNEUS JA ESTÃO BAIXOS JÁ!!!

  8. Putz, uma dessas abandonada desse jeito?? e inteirona original e etc… só pode ser roubada ou documentação

  9. Meu pai tinha um Palio Weekend Stile igual a este, só que azul, comprado em Janeiro de 1999.

    Era um bom carro mas se desgastou muito rápido. Lá pra 2003 o carro começou a ferver por falha na ventuinha e depois foi dando uma série de outros pequenos problemas.

    Foi vendido em Janeiro de 2005. Meu pai ficou exatos 6 anos com o carro.

  10. o loko, ta bem mais limpa que meu carro :O

  11. esse blog é para falar de carros ou para trocar ofensas? meus amigos se acalmem….
    quanto ao palio eu acho uma judiação um carro de familia grande espaçoso confortável esse deve ser roubado ou deve estar individado… se não for é só encher os pneus dar uma lavada e trocar a bateria e bora pra praia…

  12. Ta abandonada mesmo ? Ou é só um pneu furado talvez ?

  13. “Uh narooommmm uh naroooommm uuhhh yehh yehh yeeehh”

  14. tive uma igual a essa, na cor cinza steel, ano 1998, comprado em 2003. tive vários problemas com o sistema de arrefecimento, o carro fervia quase todo mês, mas depois descobri que a culpa era dos mecânicos ruins, quando troquei de oficina. em 2006 a correia dentada (nova, por sinal) arrebentou, e o motor, como é 16v, bateu pino e empenou todas as válvulas. o motor já estava fumando também (mais de 200mil km rodados). acabei gastando mais de R$3000 na retífica total. o carro andava como novo, motor com menos de 5mil km, suspensão idem, e tomaram o carro de assalto em 2007. fiquei p… porque o carro estava como novo, mas ainda bem que tinha seguro. míseros 20mil na época, que usei pra dar entrada num volvo s40 2002. desde então, já estou no meu segundo s40, 2005. quanto ao palio weekend stile, foi o melhor fiat que já tive, era completaço e um ótimo carro, o motor 1.6 16v era bem esperto e bem mais agradável que o 1.8 da gm que o substituiu.

  15. REALMENTE LAMENTÁVEL VER UMA PALIO WEEKEND ABANDONADA. ESSA ESTÁ BEM INTEIRA VERSÃO LUXO “STILE”, DEVE SER POR VOLTA DE 1997 OU 1998. TALVEZ ESTEJA ASSIM DEVIDO AO MOTOR 1.6 16v QUE É ITALIANO, JÁ OUVI FALAR QUE É UM MOTOR QUE EXIGE MANUTENÇÃO EM DIA, CASO CONTRÁRIO É DOR DE CABEÇA, DE QUALQUER FORMA ESTA PALIO W. ESTÁ MUITO RECUPERÁVEL. BOM CARRO !!!

    • Qualquer motor exige cuidado e manutenção em dia, não importa se é italiano, brasileiro, 16v ou 8v…. pare de defecar pelo teclado manolo!

      • concordo… esse zé povim com mentalidade VW : qualquer açogueiro com um rolo de arame conserta… por isso idolatram AP.. 95% dos preparadores de motor nesse país são meia boca…. só sabem preparar um AP….. não sabem o quanto podem obter de potência dos motores Fiat ou Chevrolet (Opel).. quando vêem um motor com duplo comando de válvulas então……..

        • isso sem falar em motores como Ford Zetec e Duratec…. basta ver qto era “fraquim” o Escort RS preparado pela Cosworth na Inglaterra..(e antes que um metido a esperto diga que a Cosworth é da Ford,ela é uma empresa de preparação de motores para diversas marcas, incluindo Mercedes Benz (190E 2.3 16 V Cosworth)

          • Verdade! O Zetec é outro motor que sofre nas mãos dos mechânicos, eles não entendem a modernidade destes motores, fodem eles, e depois ficam falando que não presta, que 16v é ruim e tals…. bando de manés!

  16. Tá bem nova! Será que o dono vende?

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

  17. Carrinho bom, mas esse motorzinho italiano precisa ser cuidado por quem entende e não por curiosos.

    • Isso é verdade… o

    • esse motor é muito bom, mais macio (menos ruidoso) que o 1.8 da gm que a o substituiu. pra não dar problema nesse motor, é só trocar a correia dentada periodicamente, antes do recomendado, além de sempre dar uma revisada no sistema de arrefecimento, que é o único problema chato desse motor. tive uma ano 98, a correia arrebentou e gastei 3mil pra retificar tudo, porque as válvulas empenaram todas. além de descobrir que as constantes “fervidas” eram por conta da incompetência da oficina, não pelo motor em si. todos os motores que não sejam ap, cht, vw a ar, fire e 1.8 e 2.0 da gm, sofrem com a incompetência e amadorismo da maioria dos “mexânicos” que tem-se por aí.

  18. E eu precisando duma dessa para transportar minha familia……. snif snif snif

  19. meu sogro teve um. pegou fogo! rompeu a mangueira do combustivel.

  20. Ela foi comprada em uma concessionária Chevrolet.

  21. Vila Isabel,próxima ao Morro dos Macacos e caminho para o São João.Local onde ocorreu a queda do helicóptero da polícia militar em circunstâncias do combate ao crime organizado(tráfico de drogas).
    Não me admira que o veículo esteja abandonado não seja proveniente de roubo ou furto,quem tirou a foto veja isso junto ao detran para acabar com esta dúvida.

  22. A lanterna esquerda é paralela e de péssima qualidade, provavelmente já teve a traseira e lateral retocada!

  23. A lanterna esquerda é mais escura que a direita

  24. puts q dó eim! carro lindo! serviria pra muita gente por ai! (pra mim inclusive) rsrsrsr

  25. Pode ser questão de documentação, multas ou judicial mesmo.

  26. LINDA PERUA DA FIAT. VERSÃO STILE 1.6 16V TOP DE LINHA. A COR IDEM. PARECE ESTAR BEM ORIGINAL, SO ALGUNS PNEUS MURCHOS. ADOTARIA FÁCIL. CAPS LOCK MODE ON!

  27. Tive um Brava 1.6, mesmo motor desse ai. O motor aquecia do nada, deu muito trabalho até descobrir que o cabeçote com o tempo apresenta pequenas fissuras

  28. ehh um otimo carro ate aparecer o primeiro defeito…ai naum tem mais solucao…a parte eletrica ehh mt complicada nem os mecanicos da fiat naum gostam de mexer nelas quando sao 16v o primeiro defeito ehh a ventuinha ai o carro ferve;logo depois ehh a junta do cabecote e a bobina eletrica ai sem chance ja era naum ehh facil achar um mecanico q acerte o seu motor(nem os da propria fiat naum dexam ele como era)e logo esse sera o destino de todas palios 16v

  29. meu pai teve uma comecou ferver e sumir agua e queimar bobina direto
    meu primo q trabalha na fiat falou pra ele dar fim enquanto ehh tempo pq esse motor “naum tem concerto”…3 dias apos a venda ela fundiu o comprador entrega ela por 1000 reais e acreditem ela esta melhor q essa da foto e ehh a sport naum a stile

  30. Incrível como não vejo mais muitas dessas pelas ruas… E é um bonito carro, confortável dentro de sua categoria.

    Hoje em dia os carros envelhecem rápido. E muitas vezes nem é culpa do carro, é culpa apenas do dono que não sabe cuidar e não conseguiria dar manutenção adequada nem em um par de patins.

    Aqui em casa já tivemos um Palio dessa época (versão hatch) e da mesma cor (Cinza Steel, não?), porém o motor era o 1.5 8v. Bom carro, não apresentou problemas durante os cerca de 60.000km em que esteve com a gente.

  31. Meu esse negócio de first é muito besta… já que entrou pq não comenta algo?
    Peruinha confortável até… não sei como funciona manutenção. É cara?

  32. O primo da vizinha da empregada da minha tia teve uma. Era problemática, só andava quando ele colocava gasolina no tanque.

  33. HUHU -1 Vamos Comemorar … só falta a prensa agr ..

  34. Esse motor é 1.6 16v 106cv, Sevel ! O Victor, quem enviou a foto, é meu amigo, ele tem uma dessas, originalzinha, 2002, até da mesmo cor ! e é Stile tambem, a partir de 2003 se nao me engano, ela começou a vir com o motor 1.8 !

  35. ESSE AI COM CERTEZA ESTA COM PROBLEMAS DE DOCUMENTAÇÃO, SOU DO ESTADO DO RJ, E TEM JA MUITOS ANOS QUE OS LACRES CINZAS ALI NA PLACA TRASEIRA FORAM SUBSTITUIDOS PELOS LACRES VERMELHOS COM NUMEROS NAS VISTORIAS ANUAIS, VISUALMENTE ISSO AI JA INDICA QUE O CARRO ESTA ENRROLADO.

  36. lendo os posts de voces vi que meu palio não ta sozinho nas fervidas e perdas de correia e cabeçotes…. Tres vezes só este ano. Florida.

  37. Essa é uma Style 1.6 16v 106cv 98.. ela pertence a uma loja do feirão multi-marcas que fica bem à frente dela.. soube por fontes que ela está encostada ai por problemas judiciais…

  38. o carro ta zero


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: