Quinteto de órfãos

Por: Irmãos Rocha

jul 13 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: No mato

31 Comentários

Abertura:f/8
Comprimento Focal:55mm
ISO:100
Disparador:1/125 seg
Câmera:NIKON D3000

Mais uma foto da linda série do orfanato do Diego Souza… são três órfãos facilmente identificáveis e dois nem tanto. Fáceis: Ford Escort, Scania L111 e Ford Landau, na carroceria do Scania. Ao lado dele há outro caminhão e ao lado do Escort outro órfão, certamente SW, mas difícil de identificar… seria uma Chevrolet Suprema?
—————————————————————————-


31 comentários em “Quinteto de órfãos”

  1. Fico imaginando o que acontece para vários carros serem abandonados num mesmo lugar. Seria os restos de alguma oficina?

  2. o outro caminhao parece ser uma mercedes pelo formato do quebra vento

  3. A perua do lado do Escort pode ser tanto uma Gm Suprema como uma Gm Ipanema 4p. Ambas utilizam bagageiro de teto e a tampa do portamalas ficam 99% na vertical. Sendo uma Suprema ou Ipanema, a perua deve estar em um estado nada animador. Pela posição da carroceria, deve ter se acidentado gravemente, de modo que não fosse mais possível de arrumar.

  4. acredito mais q seja uma ipanema

  5. Adoto as cornetas da buzina de ar dentro do jacaré

  6. na verdade o scania e um L 76 o L 111 ja e cavalo mecanico

  7. Acho que ao lado do Escort seja uma Elba. Meu vizinho tem uma, e tem esse bagageiro no teto.

  8. Temos 6 orfãos ai viu !
    Se for contar com a carreta que esta acoplana no jacarezão !

  9. Putz , tem uma suprema tb ……

  10. e uma pena ver todos ser orfãos se acabando pode ate sair caro restaurar, mas o valor sentimental fala mais alto

  11. Caraiiii Carreta !

  12. Minha Nossa/!!! 5 carros abandonados, Eu não intendo como as pessaos deixam seus carros chegar nesses estado! tem carro que a manutençao nao é tão cara! é manter! assim nunca haveria carros abandonados!!! Não Acham!!

  13. Esse Jacaré é raro …. geralmente são cavalos .. esse é caminhao .. restaurado é mto bonito …..

  14. Do lado do escorte acredito que pode ser uma IPANEMA!!

  15. Ai não é um desmanche!?

  16. Se não é um desmache um ferro-velho,acredito que seja uma oficina que joga seus ”restos” num terreno baldio.
    São essas as duas explicações que passam em minha mente neste momento.

  17. ao lado do scania é um fnm desmanchando de ferrugem, e o sw é um suprema…

  18. tem 6 órfãos ali
    tem um outro caminhão no sentido contrario ao fundo da imagem
    parece ser outro l76 como citado antes…

  19. putz, o que será que era neste lugal heim??

  20. será q não um tempra SW?

  21. Alguem sabe aonde eles estão?

  22. ALGUEM SABE AONDE ELES ESTAO?????…
    QUEM SOUBER POSTE O ENDERESSO
    BLZ

  23. ALGUEM SABE AONDE ELES ESTAO?????…

  24. isso aí tá parecendo terreno de cara que conhece carro antigo e espera alguém aparecer querendo comprar pra ele enfiar a faca!já passei por isso sei lá quantas vezes!sei onde tá cheio de situações parecidas e em todas a história era a mesma(eu encontrando uma lata velha que não vale no estado mais do que 1000 R$)!eu:bom dia,o senhor vende aquele carro?O dono:vendo,sim!Eu:quanto o senhor quer:O dono:eu estou pedindo 7000…!Eu:Ah,tá bom,bom dia(pensando:que cara de pau!isso aí não vale nem 400R$!).aí eu passo lá e o carro está sendo levado para o pátio do DETRAN!

  25. Esse aí é um Scania Vabis L75 de 1958

  26. eu adoto o scania l111


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: