Volkswagen Voyage (7)

Por: Irmãos Rocha

jul 12 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

60 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:6.1mm
ISO:80
Disparador:1/77 seg
Câmera:A735

À venda!! Alguém se habilita?? Único dono!!! =)

Ibirapuera, São Paulo.

A colaboração foi do Renan, mas o Fábio também mandou o mesmo órfão algum tempo atrás. Como a foto do Renan estava com qualidade bem melhor, a dele foi escolhida para publicação. Obrigado a ambos!!
—————————————————————————


60 comentários em “Volkswagen Voyage (7)”

  1. first!!!!!

  2. first!!!

  3. first!!!!

  4. First? o corrola eu pega, mais essa merda nananica não ^^

  5. pego * (:

  6. unico dono!!! rsrsrsr me engana que eu gosto!!!!

  7. Quatro portas desse modelo ainda, dificil de se ver.

  8. o corolla daqui a 20 anos vai tah igualzinho ao voyage e eu duvido se o dono que o consigua vender esse carro.

  9. TENSO!

  10. como se diz tem louco pra tudo. Derepente apareceu um pra compra esse projeto de carro

  11. A propaganda é a alma do negócio.

  12. e essas 4 portas??

    ée coisa interessante…so vi isso no voyage feito na argentina
    a duplinha gacel/senda

  13. Eu me habilito. Eu me habilito a passar por cima dele com uma retroescavadeira.

  14. parece ate piada neh???
    quem compra? quem se abilita???
    rrsrs

  15. Talvez esse seja o futuro desse Voyage atual, ou o Voyage G5 amanhã.

  16. ^
    se for do voyage G5 vai ser do Siena, do Classic etc …..


    esse é Unico Dono .. agora, nao tem nenhum dono …. =D

  17. Unico dono, soh tem um nome de pessoa no doc dele (quando existia).

    É um modelo bem legau um 4 portas pena q xego no osso

  18. UMA BOSTA DESSA NÃO VALE NEM 500 REAIS, TOTALMENTE PODRE, TÁ NA HORA DE RECICLAR O LIXO !!!

  19. unico dono… no documento deve estar escrito entao” ARNOLD SWARZZENNEGER”

  20. Já deu o que tinha q dar esse negocio de “first” kkkkkkkkkkkk

  21. reparen bem qe ele nao tem volante sera qe arrancaran

  22. Estamos diante de um dos mais raros carros nacionais.
    Sim, ele é um dos primeiros, 1983 ou 1984, na raríssima configuração 4 portas que via de regra só era vendida para exportação. Às vezes “escapava” algum que ficava por aqui mesmo. Eu mesmo já tive dois, um branco (versão S, ainda mais rara…) e um preto (LS).
    Não confundir com os modelos 95 que vinham de série com 4 portas.

  23. ‘Vende-se’…Duvido!

  24. único dono!! MAS PORCO!!

  25. Filme triste rsrs

  26. Unico dono…… GERDAU S/A DIVISÃO DE PREGOS E ARAMES!

  27. Essa placa foi alguem que escreveu pra fazer piada

  28. carro de manutenção barata facil de volta a roda!!!!!

  29. É só encher os pneus encher o tanque e esta pronto para rodar kakakakaka

    Ah!!! e colocar o volante !!!!!!!

  30. raridade voyagem 4 portas, mas infelizmente ta meio cansado, nada que uma boa reforma não resolva, pago R$:500,00 kkkkkkkkkk

  31. Infinitamente mais bonito que o corolla,eu adotaria se tivesse uma grana,raro por ser 4 portas

  32. E esse anúncio tá com cara de pixação,reparem que já foi vandalizado

  33. Dou 100 mangos quer ?!?!??
    Do jeito que tá ainda vale alguma coisa, mesmo que seja como doador de peças !!!

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  34. Deta esta sem as 2 rodas do lado direito!

  35. e eu tentando colocar o meu MAVECO À VENDA que esta inteiro e tenho ele a 14 anos,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,putz!

  36. Provavelmente será o primeiro é unico dono.

  37. Rá! -Não é tão raro assim 4 portas…. aqui pela região da grande Curitiba esse tipo até que não é tão difícil de encontrar…. e é normalmente chamado de “Voyage Argentino” mesmo…. e ó, tem até modelo mais novo “di ansim”

  38. ELE QUIS DIZER ULTIMO DONO.KKKK

  39. Putz , Bom carro !

  40. Tirem o Corolla de perto dessa merda, vai passar ferrugem para o Corolla, rsrsrsrs

  41. Você ainda deve encontrar facilidade de peças em lojas específicas ou até fazer alguma gambiarra usando algumas coisas dos modelos de Gol mais recentes.O único dono usou até o máximo que o coitado podia aguentar,que dureza isso!

  42. Tacaram fogo nele!

  43. LAST!!

  44. eu compro! cade o telefone?

  45. Nem de graça.

  46. uma maquina dessas abandonada

  47. vc vende só a lateral ???

  48. quanto vale a cxarcaça me enteraça


Deixe um comentário

