Volkswagen Voyage (6)

Por: Irmãos Rocha

jul 10 2010

Tags:, , , ,

Categoria: Na rua

43 Comentários

Abertura:f/4.4
Comprimento Focal:9.5mm
ISO:125
Disparador:1/30 seg
Câmera:DMC-TZ3

Chácara Inglesa, São Paulo

43 comentários em “Volkswagen Voyage (6)”

  1. Ela FOI muito bonita um dia… acho esse carro muito massa….

  2. first…. recupera facil facil !!!

  3. Com a venda das rodas dá pra consertar o carro.

  4. Que pancada q ele tomou na dianteira!!!!

  5. “Esse ai está por causa da dificuldade de achar peças da lataria e motor… é mais fácil achar peça de Ford Taurus 1992 do que a do Voyage….” Não entendo como um carro desse está parado desse jeito. É fácil de arrumar e as peças encontram até na padaria da esquina. O mesmo posso falar das peças do motor, que provavelmente deve ser um AP 1.8. O mais provável que seja problemas de documentação. Não tem outra explicação.

    • pode ter certeza, esse é caso de documentação, quando bateu o dono resolveu abandonar pra nao pagar os impostos atrasados

  6. era um voyage …
    como tá na ‘ chácara inglesa’ o motorista deve ter pensado que a mão de direção era invertida …
    que ‘ bad trip ‘ …
    hehehe …

    • Tinha que ser o Valério! KKKKKKKKKKKK
      Tá parado é por falta de grana, não de peças.

      • é vero , caro César …
        tem gente que faz um ‘ drama ‘ com essas coisas
        e como você bem o disse não é por problema de ‘ peças ‘ ..
        se olhar no banco traseiro há uma boa pilha delas …
        Antígona , Romeu e Julieta , Hamlet , Sonho de uma noite de verão …
        hehehe …
        acho que ‘ viajei na maionese Ham… let ‘s …

    • Batidinha; nada que uma Chave Inglesa não resolva! Enquanto arruma o dono toma um Chá de Cadeira das Cinco!

  7. ai e so conserta e voltar a rodar a batida não deve te afetado o motor coloca a frente do gol mias novo

  8. voiage gl painel teclado *_*

  9. tá fácil arrumar e compensa

  10. Detalhe que os pneus aro14 são novos e ainda não roubaram as calotinhas das rodas que são muito complicadas de achar pelo que me parece esta abandonado em frente a uma garagem onde lá dentro há um peugeot 106 preto que quem puder olhar melhor parece que o pneu traseiro tambem esta arriado ou não?

  11. Que tristeza ver essa foto, eu gosto de “voyajão”. Pela frente deve ser um 87-89, e tem rodas bonitas hem! A maioria deles anda com aquela rodinha original e pintada no pincel de preto pra disfarçar a ferrugem. Dificil é que um carro desses custa uns 6 mil aprox. se estiver bacana, acho que esse estrago na frente fica salgado pra arrumar, e se tiver multas e contas atrasadas, aí não compensa fazer nada mesmo. Ainda vale uma boa grana no desmanche. Acho o voyage um dos sedans mais bonitos da indústria nacional até a década de 90.

  12. Não sou muito fã dos VW dos anos 80 e 90 e não vejo nada de especial nos AP, porém torço para que alguém adote esse orfão.

  13. O Peugeot 106 que está na garagem, também está abandonado?

  14. Creio que seja do mesmo dono do peugeot 106,tá bem na frente da garagem;;; esse deve ser 1989 com as lanternas traseiras do 1991,1992;; venderia as rodas para bancar o conserto

  15. Isso que eu chamo dar de cara…

  16. voyage mto bonito .. merece volta a ativa, esses vw são bonitos, com rodas diferenciadas e pneus zerados …. taí de bobeira …

  17. o carro atraz do portao deve estar orfao tbm pq o voyage ta na frente??

  18. Com um leve amaçado na dianteira

  19. colocar um motor ap, rodas gomão 15” volkswagem, pintar de preto, colocar farol de xenônio, e pronto. está preparado para um mano vida loka desse aí
    (ñ é o me caso..rsrsrsr)

  20. colocar um motor cht, rodas gomão 15” volkswagem, pintar de preto, colocar farol de xenônio, e pronto. está preparado para um mano vida loka desse aí
    (ñ é o me caso..rsrsrsr)

  21. Este carro deve ter outros problemas porque este amassado é de fácil recuperação. Estranho estar abandonado assim. Só se o dono ficou desgostoso com o carro e resolver largar ele aí.

  22. mais um manolo apzeiro vida loka que acha que VW quadrado é Lamborghini, foi tirar racha e achou um poste pela frente…

  23. da de recuperar ainda gostei das rodelas

  24. Rodas esfiha “estilizadas”. O cara precisa ser muito cafona prá colocar isso num carro…

  25. CREIO QUE ESTE VOYAGE ESTAVA BEM INTEIRO ANTES DE TOMAR ESSA PANCADA NA FUÇA.

  26. já ate sei qual o grilo com esse krro…

    oh manolo vida louca bateu com o krro e ñ tem dimdim pra consertar…
    por issu fica aew parado enquanto ele junta…

  27. Também, gastou tudo que tinha com os “rodaum esfihaum”…

  28. eu mandaría reformar o danado e colocaria os faróis do gol mais moderno ano 93 se eu não me engano.

  29. Eu tinha um na mesma cor 90 GLS, carro muinto bom.

  30. taca fogo nessa tranquera q vcs ganhão mais

  31. eu adotaria esse com certeza

  32. eu to precisando de uma carcaça de =voyage uma traseira com teto vc naum quer me vender esse carro meu end é periclesdecamargo@hotmail.com

  33. so quero o jogo de rodas e o motor

  34. quanto vale


Deixe um comentário

