Dodge Magnum

Por: Irmãos Rocha

jul 09 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na Garagem

46 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:7.4mm
ISO:80
Disparador:1/250 seg
Câmera:<Digimax S1030 / Kenox S1030>

Pelotas, Rio Grande do Sul.

Mais uma contribuição de Diego Triantafillu.
——————————————————————–


46 comentários em “Dodge Magnum”

  1. First!!

  2. Taí uma barca que ainda chama a atenção no transito!

    Deve ser aqueles carros que o cara só usava no fim de semana e olhe lá! Tá muito inteiro !!!

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  3. quem mandou a foto podia tbelm mandar mais informacoes sobre o carro!
    se vende

  4. lolol

  5. como diria o idolo dos trapalhoes, dedé santana: ‘ NAUUUUUUNNNNNNNN!!!!!!!!!”

  6. ESSE AUTO É O SONHO DO MEU PAI… Um dia ele consegue kkk

  7. banheirona!!!

  8. ae é chic d+. por + q eu ache o Dart mais bonito, é dodge né ….muito gostoso de anda, chamando atenção no fds .. rsrs

  9. eh carro tah inteirão deve ter sido so pra final de semana e ainda e 2 portas raro do magnum

  10. meu sonho de consumo!!!! e interão ainda por cima? ahhhhhhhhh

  11. E dai se consome um ‘pouquinho’ a mais de combustível, o prazer de dirigilo não tem preço.

  12. Maravilhoso.

  13. Os bancos deste carro são uma poltrona de primeiríssima linhas,ele esta bem conservado

  14. Eis um belo carro seus bancos são que nem
    sofas otimos para tira uma soneca apos o almoço
    na empresa um pena mesmo.

  15. deve ser bem orginal, pena ve-lo assim.

  16. Foi vendido por R$ 20 mil, depois de um bom período guardado.

  17. Queria pra mim !

  18. Fiquei feliz por ver um modelo como esse inteiro ainda!!

  19. O carro ta perfeito, acho q com o preço da gasosa o dono decidiu andar só de 1.0

  20. tenho a impressão que já vi este carro em algum estacionamento de pelotas ..
    um abraço ao diego !

  21. Pelo menos não está na chuva. Tomara que encontre algum colecionador interessado e não um vida loka.

  22. Dó, MUITA dó, em ver um Clássico deste, nesta situação.

  23. Na minha rua tem um desses na cor vinho, automático, impecável. O dono dele o utiliza no dia-a-dia.

  24. O dono empobreceu no posto de gasolina..

  25. rapaz,no rio grande tem cada reliquia…mas bah

  26. recupera fácil fácil…

  27. Putz, este eu adotaria sem pestanejar. Adoro o carro e este modelo. Sonho de infância. Alguém tem algum contato do dono?

  28. esse eu adotaria facil facil alguem tem alguma informação do carro ou do dono??

  29. “Dórjão” é bruto!

  30. ISSO AÍ DEVE FAZER 2km/L !!!

  31. fatão…
    adotaria facil…
    lindo de mais.

  32. Enquanto os americanos compravam esse carro aí com dois salários mínimos deles, a gente comprava um Dodge Polara aqui com 50 salários mínimos nosso. Essa é a diferença entre a colônia e a metrópole.

  33. Putz , ta inteiro facil de arrumar….

  34. Lavou ta novo, lindo este carro !!!!!!!!!!!!!

  35. vale uma boa grana!!! carro de colecionador!

  36. Não, Não, denovo um dodjão não cara, poxa eu amo demais dodge

  37. Este sim é mais um que eu adotaria sem pensar 2 vezes!

  38. quem foi o babaca que abondonou esse carro, só pode ser um sem noção, se não quer mais tem quem queira……isso é uma reliquia …………

  39. alguem ja adotou senao passa a dica pra mim…..

  40. Vale dinheiro hehehhe

  41. eu quero esse ai me passa as informaçaoes

  42. isso ai é maquinario v-8

  43. mopar or no car 😉

  44. eu com um desse quero ver bóizinho vim tirar barato ,isso é carro pra deixar os AP comendo poeira kkkkkkk

  45. Lindo carro , você sabe o contato ou o endereço que eu possa ver se ele vende ?


Deixe um comentário

