Honda XLX 250R

Por: Irmãos Rocha

jul 08 2010

Tags:, , ,

Categoria: Na Garagem

29 Comentários

Abertura:f/3.2
ISO:400
Disparador:1/30 seg
Câmera:Digimax A503 / Kenox D50

Mais uma moto órfã!!! Esta na Vila Mariana, São Paulo.

Contribuição de Mauricio Borges.
—————————————————————————-


29 comentários em “Honda XLX 250R”

  1. que saudade da minha branca, lá na roça ela fazia sucesso!!

  2. Parece estar inteirinha !

    • a principio parece, mas dei uma analisada e ta 100 condicoes de rodar… a nao ser q tenha uma boa grana pra recuperar! ainda mais essa q esta no minimo a uns 20 anos na garagem do predio onde moro.

      • Mauricio como eu localizo o dono dela??

        Estou montando uma Custom e essa seria perfeita para mim…

        Vc sabe se ele passa pra frente ou se doa como é??

        Por favor verifique para mim por gentileza.. meu contato >>> pedro6i@hotmail.com

        Obrigado!!

        • ih cara, infelizmente nao sei… pois como disse, a moto está ai ha mais de 20 anos, porem eu vivo nesse predio ha menos de 20 anos…

          • E se ela desaparecer misteriosamente ?? tipo do dia pra noite? rsrsrsrs

            Bem que diz aquele pagode nojento… “Se ela não tem dono, se ela não tem dono.. Ela é minha, ela é minha!!”

  3. Parece receber cuidados periodicamente!

  4. Boa pra trilhas….

  5. O que aconteceu com o farol, instrumentos (velocimentro, etc) e demais peças do guidão. Parece que já esta servindo de doadora para outras iguais.

  6. Esse “X’elão” é bom…recuperar é tranquilo sim.. depende mesmo do motor… pq o resto é facil peças de moto é tranquilo aqui em Gyn na baixada de campinas compra de tudo e baratim..

    O problema seria mesmo os documentos creio eu…..

  7. bom deve ser moto envolvida em acidente, pois tem pessoas que largam de lado depois desse fator ja vi varias assim

  8. adoto a bike!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Adoto a Bike [2] moto nao …

  10. ainda da pra fazer umas trilhas com ela

  11. Taí uma “X elão” que a tempos não via! Bem inteira, tirando as peças faltantes da frente. Pelo menos na minha cidade natal essas peças são fáceis de encontrar e não é tão custoso voltar a ativa!

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

  12. moto muito boa da pau em muitas por ai

  13. eu adoto!!
    a mangueira! RSrRS
    eu quero essa motoca pra mim, so da um trato q ta facil e levar ela pros encontros de carro antigo!

  14. Essa escapou das placas cinzas,para o bem dos saudosistas

  15. essa xl ta perfeita pra uma trilha, só trocar os pneus.. que documento q nada, se ta parada todo esse tempo o dono ja se foi rsrsrsrsr.. eu pegaria pra mim

  16. Recordações do meu primo que tinha uma dessa branca,é uma moto boa.

  17. eu adoto essa ai com prazer, ou restauro para coleçao ou coloco ela para fazer trilhas

  18. Eu adoto a moto, vou até onde ela estiver e retiro a moto. Caso o dono queira desocupar espaço favor entrar e contato. taciano_pequeno a hotmail . com

  19. O mais interessante da foto. O cara abandonou a moto e a bike!

  20. Ola borges,eu aceito como doação,vou retirar no local,caso vcs esteja com ela,faz um favor avisa o sindico eu vou busca-la moro proximo na zona sul,fui

  21. me interessa!!!!

    aki em petropolis tem mt lugar p/ trilhasss

  22. eu do 500 nela e vo busca comtato orkut e msn:vitimsk8vl@hotmail.com

  23. eu so xleleiro apaixonado


Deixe um comentário

