Quinteto de Ford Pampa

Por: Irmãos Rocha

jul 04 2010

Tags:, , , ,

Categoria: No quintal

61 Comentários

Abertura:f/7
Comprimento Focal:5.84mm
ISO:100
Disparador:1/81 seg
Câmera:Digital Cam

Um caso intrigante!!! Em Bauru, interior de São Paulo.

Grande contribuição de Carlos Vida.
——————————————————————-


61 comentários em “Quinteto de Ford Pampa”

  1. 5 Pampas e todas com o mesmo tipo de capota. Coincidencia ?!?!?

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  2. ai meu deus,como um amante de Del Reys essa foi a foto mais triste q ja vi aqui neste blog, 5 relojinhos azuis juntos *_*

  3. “… eu não quero deixaaar pro meu filho,
    a PAMPA pobre que herdei de meu pai…”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sempre que vejo PAMPA assim veelha, me lembro
    da música!
    kkkkkk

    lamentável isso, carro com bastante mercado ainda :/

  4. Mais um achado TOP! Deve ser rolo c/ a justiça!

  5. dever ser de alguma empresa q faliu mas ainda da de recuperara e trabalhar com elas ainda sao uns carros bom essas pampas

  6. Eu adoto a vermelha! Quem sabe não é uma “S”?

  7. de alguma empresa prestadora de serviços .. obras , telefonia , reparos , desentupidora ou congêneres …
    tá parecendo aquelas fotos de ‘ álbum de família ‘ …
    menosmal não estão sós e pelo estado poderão retornar às ruas em breve …
    coming soon …

  8. Não sei que diabo a Pampa tem que algumas incendeiam fácil….Uma pegou fogo comigo,outra com um amigo e agora essa aí queimada só na frente.Detalhe que as nossas tmb queimaram só na frente…………..Engraçado que nunca vi Corcel ou Belina queimados………………Só Pampa.

    • Se nelas existissem direção hidráulica, e chutaria o mesmo problema do TIPO

      • meu Del Rey tbm tem direçao e nao pegou fogo.

      • Este papo de que a direção hidraulica era a responsavel pelo incendio do Tipo, foi a maior marmotagem que já escutei na minha vida.. e desde quando oleo hidraulico pega fogo na temperatura que o motor e os coletores trabalham??… andei muito tempo com o meu carro (Opala Diplomata) vazando oleo da direção e ele nunca pegou fogo e nem ameaçou tal ato.. e olha que vazava muito, não era pouco não.
        Desculpa cara, mas esta desculpa da Fiat foi mais esfarrapada do que os proprios volantes da linha Fiat que também se esfarelavam todos.

  9. Então galera, isso ai é no fundo de um lanchonete, foi juntando aos poucos, tinha até mais, se não me engano haviam 8 delas, a 1º tava inteirinha, dai veio um vagabundo e ateou fogo, mas acredito q tenha uns R$ 40 mil de pampa ai !rsrssr vlw galera do Blog por ter publicado a foto!

  10. o estado de todas ( menos a 1º agora) é otimo! da pra rodar facil facil, a vermelha e a branca estao praticamente novas, mas as outras tbm estao otimas

  11. adoto a vermelha

  12. Aqui onde moro tem piores rodando.

  13. ué….

  14. Realmente muito intrigante.

  15. Kkkkk so podia ser daki mesmo….

  16. recuperaria todos pampa e muito guerreira aguenta o tranco tem uma empresa aquei em Fortaleza so de pampa e saveiro

  17. Aqui na minha cidade ja vi muitos corceis 2 pegarem fogo os que queimaram aqui foi porque a bateria estava sem o prendedor embaixo aí passa num buraco e o pólo encosta na lata pois é perto, daí pra frente se as condicoes ajudarem o churrasco ta feito.

  18. A Branca ta nova!!pareçe…

  19. Se junta elas todas pelo menos uma sairia rodando !
    Ja seria lucro !

    • gleison, vc tem certeza q so 1 saia rodando?
      Tirando a que esta em 1 na fila, o restante parece estar em boas condiçoes pra rodar…

  20. Quem teve disse q aguenta o tranco que as outras picapes da época não aguentavam…acho horrível…

  21. com certeza alguma firma q faliu, q tinha produtos q não podiam molhar, por isso as capotas, q por mais q sejam feias, essas capotas “tobogã” são caras pra caramba!!!

  22. isso eu chamo de desperdício……………………no brasil isso é comum!!!!!!!!!! muitos precisam de um (01) carro apenas para trabalhar……esse absurdo acontece e eu tentendo vender meu MAVERICK para comprar uma pampa ou uma moto para TRABALHARRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

  23. bah sou mecânico e aqui no Rio Grande do Sul,a Pampa é mto querida,pois é guerreira para qualquer tipo de trabalho,aqui elas nao ficariam um mês assim,se tem condições de rodar.realmente é mto lamentável.

  24. cara como faço para adotar uma dessa?

  25. Caramba, o primeiro do quinteto eu não adotaria nem por um decreto, já os outros estão em melhor estado.

  26. Carrinho bom esse!

  27. fecharam a padaria………..

  28. Aí tem carro abandonado a Pampa
    aheuaheuaehauehauehaeuahe

  29. a branca está mais baixa que as outras…

  30. A primeira Pampa deve ter motor FIAT, o mais conhecido FIRE…rs… As Pampas 2, 3 e 4 parecem estar melhores. A última esta com o pneu dianteiro murcho.

  31. Isso aí é desperdício de dinheiro. Pampinha ainda vale uma grana e é muito boa para trabalhar.

  32. a 1º só esta com a frente queimada, a parte de tras esta muito boa, alguem ateou fogo no mato perto da cerca e atngiu só a 1º, mas logo apagaram o fogo

  33. no tempo que picapinha Ford era valente, a Courrier não aguenta carregar um saco de 5 kg de arroz sem arriar….

    • vai nessa .. corrie é mais valente das picape d hj …. ja vi firma troca S10 por corrie ..

    • A Courier é uma picapinha injustiçada e mal divulgada como os demais modelos da Ford. Apesar da concepção antiga, é um carrinho valente.

  34. junta-se as cinco e monta-se uma..hehehe

  35. a apampa ainda vale uma boa grana…

    umas 3 ai…fácil fácil podem ser arrumadas e voltam a rodar.
    será q não eram de uma empresa? tão parecidas.

  36. Quero ganhar dinheiro com umas dessas daew,já vi muito piores rodando aqui em minha cidade.

  37. eu conheco e ja vi essas pampas aqui perto de casa estao realmente inteirassas

    • Thierry, vi que você colocou que as 5 pampas abandonadas aí em Bauru fica perto da sua casa.
      você poderia ser mais preciso com o endereço para que eu pudesse ir até aí ver se consigo contatar o dono?
      Pois sou de Brasília e não conheço a região.
      desde já agradeço.
      abraços

  38. Caramba! Eu adotaria a vermelha sem pestanejar.

  39. Esses carros são da empresa do meu pai aqui em Bauru, todas foram compradas juntas são do ano 1992. Mas ela já foram substituídas por Montanas ha uns 4 anos. Logo as montanas estarão ai também.

  40. Devem estar querendo juntar os cinco para formar um…

  41. adoto a vermelha!

  42. Véii.. alguem sabe me informar se essas pampas continuam no local?? alguem sabe o endereço??
    abçs

  43. deve ser de alguma empresa que faliu…


Deixe um comentário

