Trio de Chevrolet Opala

Por: Irmãos Rocha

jun 30 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: No mato

78 Comentários

Abertura:f/2.8
ISO:500
Disparador:1/8 seg
Câmera:W610i

De acordo com o colaborador Álvaro Azevedo Martins essa é a prova definitiva e irrefutável de que Ubá, Minas Gerais, é na realidade a ilha de Lost… =)
—————————————————————————-


78 comentários em “Trio de Chevrolet Opala”

  1. Naaaaaao :O

  2. Família reunida…

  3. Ai que dor no coração

  4. Esse de cor vinho pareçe inteirissímo,seria de um dono que não tem grana para reforma-los???

  5. o vidro aberto sussurra que o estado por dentro deve ser de quase putrefação!

  6. Puuuuutz tres de uma vez é pra matar o cara de raiva.

  7. UBÁ seria
    U nidade
    B ásica ( de )
    A banadonados ?
    caracas … é o ‘ ralo ‘ da pia batismal dos órfãos …
    nessa ‘ fração ‘ o coeficiente deve beirar os 0,50 … eh eh eh
    enjeitados órfãos
    ———————————- = 0,5
    carros rodantes do município

    • Está mais para
      U nidade
      B rasileira (de)
      A bandonados

      Pois se fosse básica, teria poucos carros, ou até mesmo simples demais..

  8. pra opaleiro isso é crueldade !!!

  9. o dono deve ser apzeiro =D

  10. Plantação de Opalas abandonados.

  11. Meu Deus! Estragou meu dia ver esses Opalas! Que dó!

  12. Uma enorme pena. Todos Modelos ante 1979. Sendo, o “vinho” – ou o que restou desta cor, 1972 – vide a divisória da grade do Radiador. E os outros, aparentemente 1975 a 1977. Todos, com a possível certeza, de serem 4cc.

  13. HAHAHAHAHAHA, o Valério é fod*.

  14. Eu adoto o “vinho”.

    • Boa jogada de “aspas”

    • quando vc disse ‘ o vinho ‘ quis referir-se à bebida produto de fermentação de uva e de moderado teor alcoolico … ou a um ‘ fusca ‘ ?

      • Na verdade, ele quis se referir com a cor desbotada do Opala.

      • Depois quando eu falo que tem que fazer apreensão do carro do cara (nesse caso três joias), você acha que sou ditador…

      • Valério, depois quando eu falo que tem que fazer apreensão do carro do cara (nesse caso três joias), você acha que sou ditador…

        • ditador não , … he he he
          apenas um ‘ déspota esclarecido ‘ …. he he he
          ou poderia ser um ‘ citador ‘ ( aquele que cita alguem que disse … eh eh eh )
          ou um ‘ incitador … ( aquele que …. bem , ce sabe né … rs … )
          abç

  15. Um Opala abandonado infelizmente já é algo normal, mais 3 Opalas abandonados juntos? Ai já é de mais.

  16. não é possivel, mais me parece que é um terreno perto da casa do Luiz Delano o nosso maior colaborador de orfãos de Ubá, cidade que inclusive já morrei e Delano quem eu tive o prazer de conhecer, assim como Alvaro também quando fui em sua casa em novembro do ano passado tinham dois opalas num terreno e um era vinho de 74 para baixo, o outro era um creme meio beje acho que até 79, só não tinha o cinza, será que a orfandade cresceu?

    e ai Alvaro é esse lugar mesmo que eu to Achando?

  17. isso é crueldade, tem que estruprar um cara desse… put… M%@# que Cas%$#@.
    mas nao adianta xingar, eles ainda vao continuar ai mesmo né.
    alguem sabe a historia? é possivel conseguir?

  18. isso é crueldade com um opaleiro, esse vinho é 73 ou 74,isso faz mal, devia ser crime po!!

  19. gostei do opala vinho… uma beleza.

  20. Gostei do branco, eu adotava qualquer um, mas o Branco me chamou a atenção.

  21. Isso é torturante para qualquer apaixonado por carros nacionais.
    Na primeira vez entrei no site vi e fechei, tive que tomar coragem pra voltar e ver tudo com mais calma. Pô, essa visão foi de matar. Mesmo que fosse um só, seria de doer… nada justifica isso.

  22. Que horror, uma dor no coração agora, em ver essas maravilhas abandonadas.
    Triste, mas é a realidade 😦

  23. tragico….

  24. queria que esse fosse o quintl da minha casa desperdicio de carros abandonados

  25. Não entendi a Pergunta. Me referi ao Opala que está no Centro da Foto, que entona ser de cor vinho, ou, como falei, o que sobrou desta cor, devido a exposição a Radiação Ultra Violeta e do abandono geral que o mesmo se encontra.

  26. Dúvido que desmontado os 3 não consiga fazer pelo menos 1 rodar…!!

    Em Ubá para cada carro rodando existem 4 abandonados….
    MEDO muito MEDO desta pacata e misteriosa cidade,

    assunto pronto para uma reportagem … ABRE O OLHO RECORD E GLOBO !!!

  27. nãããããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooo
    isso ja é d+
    não é possível
    não estou acreditando até agora,
    se fosse perto d mim eu pegava um

  28. tem história?????

  29. tres opalas raros mas o do meio é mas raro q os outros 2

  30. olhem o farol de milha do prata.Que beleza!!

  31. cara .. crueldade, ngm em sã consciencia fazia isso … os 2 modelos de Opalas mais Lindos fabricados …. 4cc, 6cc, nao importa, é Opala. se vendesse por 3 mil cada um ( e vende facil ) ja teria quase 10 mil na mão…. nem q fosse pra pagar multas e sobra 500tão …

    vcs tem certeza que Uba não é uma cidade fantasma, ou então não é ATlantis, a cidade Perdida ???

  32. para…
    ai ta de sacanagem comigo…
    treis opaloes aparentemente zeros… abandonados dessa forma…
    me fala que ñ é verdade..
    snif

  33. O povo de ubá de duas, uma: Ou tem muita grana, compra carro novo e sai largando os velhinhos em qq lugar ou os caras são muito sem noção e não sabe o valor que tem essas raridades… pqp….

  34. ISSO É TRIPLO HOMICIDIO QUALIFICADO!! QUEM SERIA O GENOCIDA INSANO?

  35. em Ubá estão queimando dinheiro…deixar 03 carros zerados desse se acabar…o $$$ deve estar saindo pelo c……

  36. Brother so de Viçosa onde fica esse lugar ai???
    me da uma ideia ai onde ta essas maquinas quem sabe nao salvo uma.
    Abraço

  37. Em minhas próximas férias vou tentar visitar a cidade de Ubá…

  38. nosss meu deus isso e sacanagem
    pra que fazer isso esse cara nao tem coraçao

  39. putz, acabou de fuder com minha noite ver isso…. isso deveria ser crime inafiançável…

  40. O branco com farois de milha parece o mias inteiro dos 3…

    Abraços

    Ass
    Kiko Molinari

  41. tods recuperaveis!

  42. rpz.. esses eu levava pra casa!
    aeuaheuaehuaez =]

  43. OS 3 ta inteiroo em … nossa Recuperaveis todos … e lindos esse do meioo e o mas bonito!

  44. Pelas garras no parachoque e pelos farois de milha, tudo indica que o branco seja um comodoro

  45. os três estão inteirinhos, mas o branco é de dar dó, esta inteirão, que pena

  46. eu adoto os três , me da o endereço que eu vou buscar já…

  47. os tres tão fazendo pikinic debaixo das arvores

  48. Meus Deus! Como puderam fazer isso com os Opalas? Se desse eu adotaria um.

  49. Prefiro que fiquem aí apodrecendo com alguma dignidade do que na mão de v1d4 l0k4 fazendo bobagem.

  50. se não quer ………então me dá. São modelos lindos. não há justificativa para abandonar esses carrões

  51. caramba, deveríamos fazer uma campanha pra qm tem o sonho de ter um carro, pegar esses carros abandonados e recuperar, e os donos verem q é o melhor, qm aprova a adoção de carros abandonados?

  52. Ah! Minha Ubá agora é cemitério de opalas e de tantas outras coisas que nem posso falar! Álvaro for favor me informe onde eles estão pois de repente a gente pode forçar uma compra.

  53. e eu aki juntando tudo pra compra um..
    isso eh um crime contra opaleiros

  54. Fazer o que né. Enquanto eu aqui ralando atrás de um muscle para restaurar, outros preferem deixar que a ferrugem extermine essas relíquias. Prefiro um meio podre mas só lata (e ferrugem claro rsrs), do que um já reformado em funilaria vizinha de pizzaria. Carro com massa não rola KKKKK !!

  55. Puxa vida… será que essas pessoas não têm coração?
    por favor me passa o contato do ou dos donos desses carros, vou dar uma boa vida a eles.

  56. Vocês não entederam nada, ai são os 3 opalas fazendo uma pic nic no meio da floresta, o vinho bebeu demais e deixou os dois com ressaca então para o efeito do vinho passar eles resolveram ficar esperando a ressaca em trio parada dura, isso vai dar um trio certanejo conhecido como os três irmãos opalas o trio bom do forro sertanejo.

  57. quero buscar!!!!!!!!!!

  58. Sou de Blumenau – SC, e queria sabeer se o dono desses carros está vivo,para que eu possa dar uns sopapos na cabeça dele.
    Abraços
    Italiano

  59. Se alguem souber onde é isto, esta aqui meu msn isto é serio quero comprar um destes Opalas.ado_moraes@hotmail

  60. PRO MEU É SACAMAGEM FAZER ISSO COM 3 OPALAS ISSO EU EU NÃO GOSTO
    a onde que ficar esses carros para eu pegar um desse para mim
    saber que é????
    isso as pessoa não ta valor o que já tem
    tem gende que compra um carro desse finiciado é depois não pagar é a o branco aprende esse carros
    eu acho que era de ums traficantes ou
    gende que ser rico é compra um carro é não pagar
    é não vende ou dá um carro desse. agente tem que compra carro usando pq esse carro zero sor vai enche as mossas ruas para andar
    eu bem que queria um pagenro eu S10 para mim andar hehehehehehe
    manda ai para mim esses carros qual é o seu Gmail Okunt msn
    esse carros tem que andar meu
    não ficar ai isso da dor meu
    eu sem que isso não é um bichos são carros é tão tem gente tem um solhor de tem um carro desse
    por meu manda um desse

  61. eu adota a branca ou a creme

  62. Dá pra recuperar os três…

  63. Isso e um crime

  64. tenho paixao por opalas e nao tenho condiçoes de ter um e tem pessoas que podem ter mas nao cuida é de doer o coraçao se eu podesse ter um desse nao deixaria ficar assim de maneira alguma cuidaria dele como se fosse meu filho o meu sonho é ter um opala ou uma caravan moro no embu das artes sp e 32 anos aos 18 começou essa paixao pena que ainda nao é a minha hora mas tenho fé que deus ainda vai me abençoar e me da condiçoes de comprar o meu opalão fiquem todos na paz de deus .

  65. Cemitério de Opala.

  66. gostaria de saber o telefone para entrar em contato

  67. espero ansiosamente


Deixe um comentário

