O vencedor!!

Por: Irmãos Rocha

jun 28 2010

Tags:,

Categoria: Grande concurso Carros Órfãos

24 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:80
Disparador:1/90 seg
Câmera:<KENOX S860 / Samsung S860>

Parabéns aos irmãos Luiz Henrique e Luiz Cláudio: venceram a primeira edição do Grande Concurso Carros Órfãos com a loja de órfãos de João Pessoa!!! A disputa foi apertada: logo atrás, em segundo lugar, ficou o Guilherme Di Buccio e o Plymouth, seguidos muito de perto pelo Mateus Marques e o Packard. Pouco depois veio o Roberto Braga e o Democrata, seguidos por Alysson Silva e Datsun. Bem atrás vieram, todos empatados, Rodrigo Cruz e Marea, Gustavo de Marchi e Vectra e Sérgio Castro e F-75. Por último cruzou a linha Enzo e o Opala.

Muito obrigado a todos que participaram e votaram!! Em breve teremos novidades para todos participarem e concorrerem a novos prêmios!

Pedimos aos irmãos Diniz que enviem e-mail para carrosorfaos@gmail.com com endereço completo para que possamos enviar os livros.
———————————————————————————


24 comentários em “O vencedor!!”

  1. Acabei nem votado. :/

    Mas gostei do resultado! Parabéns!

  2. Carros guardados em uma garagem, na minha opinião, por mais deteriorados que estejam, não são órfãos. Mesmo assim, Parabéns aos vencedores.

  3. Parabéns, foi merecido!

  4. De fato, mais do que merecido! Meus parabéns!

  5. Pela raridade e história dos orfão mostrados, parabéns!

  6. Venho aqui agradecer a todos os que acreditaram q o nosso clique tornou-se uma fonte de inspiração e admiração, de veiculos originais e conservadissimos, abandonados(ou encostados) numa loja de usados em João Pessoa/PB.
    Que voltem a rodar nas ruas, pois suas presenças serão muito benvindas.
    Muito obrigado a todos vcs.
    Luiz Henrique Diniz.

  7. Parabéns aos Irmãos Luis !!!
    uma preciosidade esse orfanato …
    Ps.: em retribuição ao prêmio eles poderiam dar uma ‘ palhinha ‘ e mandar mais algumas fotos individuais dessa carrada toda … eh eh eh
    abraço
    ,

  8. Poxaaaa, quaseeeee que eu ganho entao, rsrs
    mas ta bom, segundo lugar eu nem esperava ficar entre os cinco, rs

    Parabens aos irmãos “Luiz” pela descoberta e aos irmãos Rocha pela promoção…!

    Guilherme Di Buccio

  9. Merecido! No lugar de um órfão, eles apareceram logo com uma loja inteira de órfãos!

    Confesso que não enviei um e-mail para votar, mas seria minha escolha, seguido da foto com a carcaça do Democrata (que merece, na minha opinião, o 2º lugar pela raridade).

  10. =( eu tinha votado no democrata.

  11. Eu votei neles, uma grande descoberta…Abraços

  12. Muito Bom, parabéns. o maior achado coletivo até agora do fórum, e até individuais, placas amarrelas e poucos rodados … preciosidades … parabéns … sucesso

    Caçadores de Órfãos do Forró

    hehe, ja arranjei o nome da banda pra voces eim!!!! rsrs =D abraços ….

  13. po keria q tivesse ganhado akele cara do carro da familia adams.

  14. Parabéns aos vencedores, mesmo eu participando fui obrigado a votar neles, pq realmente uma loja orfão é show! No próxima estarei presente com força total!! Rodrigo Cruz vulgo Bolaxa.

  15. Parabéns, foi merecido.

  16. Parabéns!!

  17. Parabéns essas fotos deles sao dahoras!

  18. Não votei nos ‘Luizes’, mas mereceram o prêmio. Aproveitem, pois tantos livros bacanas eu também queria ter na minha coleção.

  19. Merecido,essa loja de ofãos é um verdadeiro achado

  20. opalão ta bonitinho !!


Deixe um comentário

