Volkswagen Passat (8)

São Vicente, São Paulo.

Primeira contribuição de Danilo Periotto.

Vote no Grande Concurso Carros Órfãos!! Clique aqui.
—————————————————————————-


29 comentários em “Volkswagen Passat (8)”

  1. Passatão 4 pta, Alinhado, Bela Roda para o Carro. simpatizo com esses Passats .. todo bom eim!!

  2. pneu remold, rodinha da promoção do BIG, perdendo o parachoque dianteiro, enfim, um carro de pedreiro.
    Ahh é 4 pts!!

    • Sua ignorância e seu preconceito me dão nojo. Sou filho de pedreiro já andei muito de Passat, tanto meu pai quanto eu temos carro popular hoje. Qual é o seu problema? Deve ser muito rico e abastado para falar mal da profissão dos outros.

  3. Meu pai tem um destes, azul, inteirinho! Coitado desse aí, não teve a mesma sorte… Mas ainda tá bem recuperável!

  4. Não sei como está de assoalho, mas me parece que esse passatinho pode voltar a circular com requinte e com bem pouquinho. Particularmente eu admiro o passat, carrinho rapido, leve e bonito, acho charmoso carros com quatro faróis; e a mecânica dele tem em abundância, tudo baratinho, é uma pena este belo espécime vermelho de quatro portas estar assim, espero que seja adotado e rapido, porque ele merece!

  5. Sou fã de Passat e este visualmente aparenta estar em condições boas para recuperação.

  6. Cara esse tah filé…. eu adotava…

  7. Pois é, é um LSE 86, interior vinho, com A/C e quatro portas, mas modificado para 2.0 e freios ventilados…o dono mora no prédio da frente, e quer R$6.000,00 no carro…tá doido. Segundo o porteiro o carro está ali há dois anos…
    Dá dó por ser um quatro portas…mas há 50m da praia ele já está mais que condenado…Abração!

    • Bah, litoral é foda !!!

      Mas ainda asism tem gente que paga com gosto esses 6 conto pedidos pelo carro. Esses Passat “Iraque” são bem resistentes, só espero não estar muito poodre pela maresia…

      Abraços
      Ass
      Kiko Molinari

    • O carro não está tão mal… Tem inclusive o pára-choque traseiro sem amassados (não sei se é original de plástico ou o paralelo de fibra).

      Mas por R$6.000 é caro, bem caro. Teria que desmontar tudo pra ver os podres e dar uma nova pintura, e sabe-se lá como está o motor (e ar-condicionado) depois de tanto tempo parado. Ainda faltam borrachões externos, emblemas, rodas… Se por fora falta tanta coisa, no interior provavelmente também falta.

  8. Eu gosto desse modelo 4 portas. Esse aí parece meio podre…. não sei não…

  9. Caramba um Passat paddock bunitão assim orfão, esse eu adotava.

  10. Passat Iraque ?? parece hein…

  11. adotaria facil um carro desses corre muito

  12. passat iraquiano uns 5 mil no estado vale ainda

  13. Esse eu adotava com certeza! Lindo este carro.

  14. ta liso esse ai vendo por esse lado parece ta inteiro 4 pt ainda!

  15. Parece ter um podrezinho de nada perto da tampa do porta malas;;; adotaria fácil esse aí,alguém sabem o motivo dele estar parado???

  16. bonito esse passat as rodelas ate q sao bonitas

  17. O Flavio Gomes fez uma matéria bacana sobre esse carro no programa Limite, da ESPN.

  18. POXA!

    Na última vez que fui à São Vicente eu vi esse Passatão iraque… acho que ainda estava com o parachoque dianteiro! Realmente em condições de adoção… até pq, em Santos existem mecânicos que fazem verdadeiros trabalhos artesanais para recuperar esses pontos de corrosão!

    Mas tem que ter muuuuuuuuuito amor ao Passat… um trampo desses vai custar quase um Ka zero (embora eu seja bem mais um Passatão que um Ka hehehe)!!!

  19. Aqui em Fortaleza tem uma criatura vendendo um por R$ 1.200,00, tá no mercado livre procura por Passat 1200,00

  20. Pois é, pessoal, atualmente o carro não se encontra mais no local. Aparentemente, após a publicação do post aqui, o dono vendeu o automóvel, pois ficou um tempo guardado na garagem do prédio que fica em frente ao local da foto e alguns meses depois, ele sumiu dali…espero que tenha ido para as mãos de alguém que teve coragem para dar vida ao Passatão…abraços.

  21. é so arruma, o carro ainda ta zero

  22. alguem sabe dizer que local de são vicente? tenho interesse

  23. Lindo esse passat. Babo.


Deixe um comentário

