Chevrolet Opala (26)

Por: Irmãos Rocha

jun 25 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

39 Comentários

Abertura:f/4
Comprimento Focal:10.69mm
ISO:250
Disparador:1/1600 seg
Câmera:DSC-W120

Cascavel, Paraná.

Contribuição de Cleberton Antunes.

Já votou no Grande Concurso Carros Órfãos? Clique aqui!
—————————————————————————–


39 comentários em “Chevrolet Opala (26)”

  1. Modelo raro. Pena de ter tomado essa panca na traseira, mas acho que ainda dá pra recuperar.

    First talvez. XD

  2. Este esta judiado porem da recuperação

  3. Que pena, um modelo raro de opala. Mas está todo desconjuntado.

  4. Quase tive um infarto quando vi essa foto, to tentando comprar um opala a meses… mas é dificil encontrar um em boas condiçoes… que dó, vai saber por que ele tah ai jogado…
    que apareça uma alma boa e adote esse orfão, ele nao merece ficar assim.

  5. que rodas diferentes.

  6. Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããoooooooooooo!!!!!

    isso é um crime!

    mas acho que está aguardando recuperação pelo dono talvez…

    abraços!

  7. Eu não entendo como tem gente com coragem de fazer isso com um carro lindo desse.

  8. Aqui em frederico tem um igual esse muito lindo e interão na cor prata e rodas 17 com 35 polegadas dvd e bancos em couro, quanto a esse é facil recuperação mas dificil encontrar uma lateral dessa em bom estado.

  9. Jesus!!! acho que não via uma roda raiada dessas desde que eu éra criança!!!

  10. Nossa … Rarissimo …, tentaram fazer um estilo Lowrider. se nao comprometeu a estrutura naum é dificil recuperar!!!! ='(

  11. Nossa =z Coitado esse ai restaurado nessa cor iria ficar lindo em… pena essa pancada gostei das rodas raiadas!

  12. Opala nunca é horrível é um classico.

  13. Lindas palavras Samuel! Parabéns!
    Irmãos Rocha, um “comentário” como o desse cidadão deve ser excluído imediatamente, pois denegre a ótima imagem que o blog tem!

  14. Se eu achar ele eu adoto, é da minha cidade !

  15. Vlw RAFA !!!Eu eu amooo o opala e fiko extremamente nervoso quando alguem fala mal do opala!!!O opala é um classico e não merece ser abandonado nunca!!!Vlw!!!

  16. Tbm axo q comentarios bestas tinham q ser excluidos!!!Isso estraga o Blog.

  17. essa traseira ja era heim

  18. Pena esse opala estar assim,essas rodas eram moda nos anos 70 e 80 e eu as acho muito bonitas;;; será que o motivo dele estar parado é essa pancada na traseira?

  19. Eu acho o mais bonito esse modelo, raro de encontrar um q preste…

  20. Caraca, com certeza já foi um lindo opala! Que rodas lindas cara!

  21. Que bom, o fake já foi mandado pro espaço.

  22. Bom Carro… Legal essa roda parece de carro americano aqueles de suspeção a ar, ficou mt legal…

  23. da pra recuperar ainda legal esses rodelas raiadas cromar todos os raios e dar uma ajeitada no opala fica show de bola

  24. Adoro esse modelo de rodas, pena que para achar dessas novas só comprando via internet em lojas de chicanos da California, onde as usam para seus lowriders…

  25. Esse precisa de uma ajuda urgente…..Ferrugem destruindo um clássico.
    Impressão minha, mas a batida afetou toda a lateral?

  26. Que judiação fizeram com este opala.

  27. Caraca, meu pai teve um opala quando eu pequeno com essas rodas, esse raiado é quase uma calota parafusada no centro da roda!!!!
    Nunca me esqueço, no sábado lavando o pretão e polindo esses cromados, ia o dia inteiro!!!!
    Se alguém aqui de Cascavel (sou daqui também) souber que bairro ele tá avisa ae pra gente descobrir a história desse opalão!!
    Abraços!

    • Rodrigo, segue a localização do Opala. Rua Fortaleza uma quadra abaixo da Francisco Bartinik, entre as ruas Sadi Antonio Zorteia e Antonio Jose Elias, bairro Parque Verde. Na lateral do condomínio residencial Foz do Iguaçu.

  28. meu deus..
    um opalão desses jogado dessa forma…
    que judiação.

  29. Aqui em Cascavel é dificil abandonarem carros antigos assim na rua, portanto acho que esse Opala só está aguardando uma restauração, e o fato desse carro estar no bairro Parque Verde só reforça o meu pensamento, pois aquele é um bairro onde geralmente vivem as pessoas com mais dinheiro, então deve ser isso aí, apenas um carro aguardando reformas. Abraços.

  30. adoto facilimo cor linda

  31. Opa amg eu queria saber se vc vende o chapão trazeiro meu email é davi_trw@hotmail.com

  32. PRO MEU QUE SACANAGEM
    SACAMAGEMMMMMM
    QUE PENA QUE ELE É DE 4 PORTA NÃO DE 2

  33. ta amassada mas restaura
    gostei das rodas twisty

  34. Será que o dono não vende?Onde esta o carro?rsrsrrs

  35. EU sei aonde se encontra o opala se quiser vir aque na minha casa em cascavel levo vocs até a casa do dono contato davi_trw@hotmail.com (45)9924-3186 Tim (45)3324-8620


Deixe um comentário

