Ford F75 ‘Cachorro Louco’

Por: Irmãos Rocha

jun 23 2010

Tags:, , , , ,

Categoria: No quintal

29 Comentários

Abertura:f/3.3
Comprimento Focal:4.6mm
ISO:80
Disparador:1/57 seg
Câmera:E850

Só mesmo em Ubá, MG, capital universal do carro órfão.

E só mesmo de Luiz Dellano, mais uma.
—————————————————————————-


29 comentários em “Ford F75 ‘Cachorro Louco’”

  1. Nuss com uma pintura meio militar… ehehe será que da concerto?
    Ubá esta voltando aos poucos… ehehe
    o Blog esta cada dia melhor.

  2. Me parece q começaram uma restauração, tomara q terminem… n merece ficar parado n…

  3. da até dó d ver

  4. Começaram alguma coisa… se vão terminar é que ainda não sabemos,infelizmente!

  5. ess ai da pra restaurar n dah pra ver pontos de ferrugem nele, uqalquer mecanica adapta facil nele, eu adotaria

  6. De lata parece estar legal, pelo jeito começaram a recuperação mais pararam. Uma pena

  7. Não sabia que Ubá era a capital universal do carro órfão… vivendo e aprendendo rsrsrsrsrs.

    http://www.istoeretro.wordpress.com

    • Ei amigo.. Boa a sua proposta de blog o problema é que vc não atualiza quase nunca.. rsrsrsrs pra ficar bom serial legar se desse pra vc atualizar todos os dias

      abração!!!

  8. jipinho bem legal

  9. Cachorro louco é bacana demais. Tomara que restaurem.

  10. Acho legal esse carro!

  11. Cara éla é f-75 mesmo ou f-85 como vi no google??????

  12. F75 ‘ transgênica ‘ . Misturaram com o DNA do jeep …

  13. Pois é achei estranho, pq munca tinha ouvido fala de f-85!

  14. Cachorro LOco é Bruta … merece a restauração!!!!!

  15. Taí um modelo que não conhecia o.o* Tá fácil pra restaurar

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  16. Pessoal, essa é uma ex-combatente das Forças Armadas e é mesmo uma F-85! Aqui a matéria completa do site Rural Willys Brasil reproduzida da revista 4×4 & Cia:

    http://ruralwillys.tripod.com/historia/f85.htm

  17. parece o Saci, modelo conceito que a Willys desenvolveu em 1963,se não me engano,mas nunca chegou as ruas… foram feitas algumas versões para o Exército..se bobear essa aí é uma delas

  18. Parece que iam fazer algo com ela, mas desistiram e ficou aí largada. Será que alguém compraria pra terminar o serviço?

  19. Essa é uma versão da F 75 capota de lona do Exército com portas feitas de chapa e metalon, com trincos só por dentro… uma doideira para dirigir, principalmente em dias de chuva. O interessante que a própria Willys e depois a Ford que “customizavam”, essa não passou pelas mãos da Engesa. Mas não há nenhum registro que seja “F 85”.

  20. O registro está na matéria que mandei por link (acima).

  21. cara tenho uma f 75 e estou restaurando ela ja tem 2 anos , é um rabalho bem complicado , mas to nessa luta , por ultimo comprei motor e cx de opala 4.1 ano 92 o ultimo que saiu, vou deixar minha jumenta bem show…. abraço a todos

  22. eu to procurando uma f-85 cachorro louco 1966, eu tenho uma aqui em Foz do Iguaçu-Pr, camuflada, procurava, uma lataria dessas, alguem saberia me dizer onde acho uma dessas?

  23. isso é um carro de querra????
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Estou procurando um assim para comprar e restaurar .Quem suber de um contate-me

  25. Muito bom esse “Jipãp”. Já tive dois, mas vendí. Agora estou restaurando uma que está com a lataria bem pior que esta (não dá pra recuperar nada, só trocando) . Em breve vou postar as fotos dela passo-a-passo. Um abraço. Em tempo: quem tiver alguma peça avise-me (mciardulli@ig.com.br)

  26. um otimo carro para trilha meu tio ja teve um


Deixe um comentário

