Volkswagen Santana (7)

Por: Irmãos Rocha

jun 21 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

37 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:5.1mm
ISO:67
Disparador:1/270 seg
Câmera:KC910

Tatuapé, São Paulo.

Mais uma do implacável Eurico Jr.!
—————————————————————————–


37 comentários em “Volkswagen Santana (7)”

  1. Esse eu adoto!!

  2. Agora valeu o First no Fail!! heheheh

  3. Ótimo carro.

  4. Segundo, “vai Felipe!”

  5. Terceiro!!! ou quinto??

  6. Esse Santana tá parecidíssimo com o meu quando “adotei” ele… (e que já foi postado aqui no blog) bom carro!!

  7. è um carro muito bom, se eu estivesse por perto, ja tentaria adotar

  8. carrão… abandonado assim…
    tristesa…
    rsrs

    ps: queria saber se meu e-mail foi recebido se as fotos do veiculo orfão estão certas e quando sera postado?

  9. vai morre ai se depender de mim!

  10. Taí um carro q entrou pra historia do automobilismo nacional. Daqui uns anos eles vão valer muito.

  11. Décimo oitavo!
    Não está dos piores, dá pra arrumar e usar, mas parece carro oficial.

  12. Esse eu adoto, so loko por esses santana esse motor anda mto

  13. É, manutenção cara, peças difíceis de achar (modo sarcasmo on)…

  14. Um dos piores carro que já tive….se usar bucahs de suspensão originais elas duravam 3 meses…..trinca o túnel…desconfortável e horroroso….sem dúvida foi o pior carro que já tive…..

    • O seu devia tá podre, porque aqui em SP os taxistas usaram esse carro até o osso e no RJ é comum vê-los na ativa. Quem teve Santana sempre elogia pelo conforto e pela robustez.

    • Concordo.

    • Porque vc só colocava gasolina,e manutenção nada,qual o carro que aguenta?Carro é dono irmão.

      • Se a resposta for pra mim, lhe digo: nunca tive Santana e nem quero ter. Concordo com o Anderson pq trabalhei na rede e conheço bem esse carro. Feio, ultrapassado e mal acabado. Saiu de linha tarde.

  15. Um dos melhores carro q já tive, da dó de ver nesse estado…

  16. Anderson BH, estranho, qem tem um carro desses gosta mto, é confortavel e robusto ….

  17. E so lava e troca o olho da novo!!!!!!!!!!

  18. adotaria facil ja teve um desses adotado ficou muito show

  19. O TATU agora tá A PÉ.

  20. Mais um que ainda vale uma boa grana, só que abandonado ai…
    O cara que faz isso não bate bem das “bola”, só pode O.o*

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

  21. quem o deixou ai esta perdendo uma grana, esse aí é muito procurado,embora eu goste mais dos quadradões

  22. Alguém tem o endereço de onde este carro está largado? Quero ir lá dar uma avaliada e ver se é possível adotar.

  23. O carro é tão bom que esta ai jogado!!!!

  24. O meu falecido amigo de Jacareí ia surtar se visse essa foto. Ele tinha um do ano 92, era bonito mas a cor já estava meio descascada, ele ia adorar trocar por um desse.

    Mas esse aí não parece ter muito trabalho à fazer pra sair rodando de novo.

  25. meu pai tem um santana gl 2.o 92 azul , ja teve cinco desses ai
    e pra mim que fala mau de ums carro desse , não conhençe AUTOLATINA
    por que fica com uns golzinho e palinho ai e fica tirando onda …

  26. Tem cara de ser 96 ou 97, pela lanterna traseira fumê. Eu adoto! Eurico, onde está esse?

  27. cara
    fikei interessado nesse carro eim
    como faço pra adota-lo
    é so ir ai e buscar ou tem que fazer alguma coisa pra te-lo em minhas mão

  28. ainda abandonam na frente da lixeira, os trabalhadores que recolhem o lixo devem adorar…..f***

  29. mil anos luz longe do monza gm e gm!

  30. 44º ainda ta novo.


Deixe um comentário

