Ford Belina (6)

Por: Irmãos Rocha

jun 21 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na Garagem

31 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:5.35mm
ISO:125
Disparador:1/40 seg
Câmera:DSC-W120

Cascavel, Paraná.

Primeira contribuição de Cleberton Antunes.
—————————————————————————–


31 comentários em “Ford Belina (6)”

  1. pobre Bela,ta arriadona.
    mas o reloginho azul ainda deve funcionar *_*

  2. Pelo menos esta coberta

  3. Só lavar, trocar os pneus e o óleo e sair andando. [joselito mode off]

  4. Além de abandonada ela esta cheia de tranqueiras… puxa…

  5. Deve ser de algum eletricista

  6. Virou depósito.

  7. Pela altura já serviu como carro de passeio pro magrão ex dono dela… ou a suspensão eletropneumatica arriou pelo tempo que está parada.. 😛

  8. pode ter sido carro pra puxar muamba do paraguai, eu tenho hotel na reguiao e sei do que to falando, algums q conseguem passar com a mercadoria levam ate onde puder, e cascavel nao é tao longe…

  9. Coitadinhaa!

  10. Pelo modelo deve ser uma belina Del Rey 87 ou até 90. Se tiver com um AP 1.8 é show e super confortável.Vale uma graninha.

  11. Porra minha cidade, aonde isso ? AhuaHuahAUhAUHAuaHAuhA

    Vo la rebocar !

  12. Pela primeira vez eu digo: “não adoto esse carro de forma alguma rsrsrsrs, nunca gostei dessa marca!

    http://www.istoeretro.wordpress.com

  13. q morra ai mesmo

  14. socadona …

  15. Que apodreça ai!!!!!!

  16. Umas desamassadas aqui… outras ali e o carro tá tinindo denovo!
    Pelo menos está num local coberto,assim a ferrugem corroí bem mais devagar a lataria do bólido.

  17. Pelas caixas de lâmpada fluorescente e outras mais, deve ser carro de eletricista.

  18. Morreu de choque e a família não achou o carro.

  19. Carro espaçoso, ainda cabe um monte de tranqueira…

  20. Estranho ver uma Belina das mais novas abandonada logo na região de Cascavel. A ultima vez que fui pra lá só se via Ford´s com mecanica CHT, e na sua maiorie eram Belinas como esta.

    Essa ai tá aparentemente fácil de recuperar.

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

  21. Um bom carro, meu pai teve uma e eu gostava dela. Esta aí eu adotaria com certeza.

  22. Esse gosto desses carros tipo perua, e uma vantagem da belina é a porta! ..olha o tamanho dela!

  23. Oloco, moro aqui e acho que to reconhecendo o condominio!!!! kkkkkk

    Tenho uns achados aqui de cascavel pra mandar tbm!!!

  24. Olha como as coisas são Willian, para mim, as portas da Belina é o lado “menos atraente” do carro. Enormes, para descer com espaço ao lado é uma coisa, mas se a vaga for apertada… Acho que se fosse 4 portas, seria ao mesmo tempo funcional e o desenho da carroceria seria mais equilibrado (algo que penso também da Caravan), se bem que na época o mercado automobilistico aceitava muito mais o carro de duas portas. Mas tudo bem, essa opinião é minha e respeito a sua preferência de carro 2 portas.

  25. Com as portas da belina, vc constrói um Fiat Uno!!!!
    rsrsrsrsrsrsrsr

  26. Essa aí está bem detonada. E ainda tem um toco servido de freio pro carro. Heheheheheh

  27. tem um boneco assasino nu fundo da foto, lado esquerdo, e a ferrugem ja esta caindo no chao…

  28. no curso de auto eletrico qe eu fiz agente usava uma dessas.

  29. meu amigo tem uma para a tres anos

  30. esse carro é tri bom e ainda dá pra recuperar, aparentemente….


Deixe um comentário

