Fiat Tempra (16)

Jardim Santa Cruz, São Paulo.

E o pobre Tempra antes de tornar-se órfão ainda era usado para entrega de Marmitex em domicílio… =O

Contribuição de Maximiliano Moraes.
—————————————————————————–


45 comentários em “Fiat Tempra (16)”

  1. Pelo jeito esse ai não entrega mais marmita alguma

  2. Essa é boa hein, geralmente é belina, brasilia, kombi que o povo malha como carro de pedreiro, eletricista etc agora um templa para entrega e´fodsss!!!

  3. Faltou cachaça no bar do luis….

  4. TEMPRA **** mais uma ves First no Fail!!! heheh

  5. Muita gente fala mal da manutenção desse carro,principalmente dos Tempras 16v,mas até hoje,é um carro muito andador…
    Esse dai fui usado até o bagaço,só aproveitaria as rodas.

  6. KKK e no post passado tinha um que ainda falou…. “prefiro meu tempra” hehehehehehe Ta aew…

  7. Marmita R$ 5,00 – Gasolina para entregar – R$ 10,00… acho que por isso está abandonado ai…

  8. Tadinho do Tempra…

  9. Esse aí além de ter sido usado até o máximo do uso necessário.Quentinha entregue por tempra?Esse aí deve ter comprado um Fusion pra ficar mais estiloso para entregar as quentinhas nas empresas.

  10. com um tempra de entregador, o bar faliu! hehehe

  11. A venda de quentinhas não foi suficiente pra bancar a manutenção da bomba, ops, Tempra.

  12. Este ta com cara de ser o tempra turbo

  13. Tempra não é flex, agora o Luiz não tem mais cachaça, encostou o coitado aí.
    Quem sabe ele faz desse monte de massa uma lasanha? 🙂

  14. esse é um tempra hlx 2.0 comum, não um stile turbo devido às rodas serem diferentes e à frente ser ainda com faróis de perfil alto, o que indica ser por volta de 95. os turbo vinham com frente mais arredondada e faróis menores, grade diferente e um logotipo turbo vermelho na mesma. se não me engano os stile turbo também tinham faróis de neblina e o da foto não. se todos acham o tempra um lixo hoje, a culpa é da fiat, que não sabe fazer marketing para seus carros médios e acaba com sua imagem no mercado. com o marea foi assim e com o linea está ficando igual, pois já vende pouco mesmo sendo uma “novidade”.

  15. Mais um tempra que caiu na mão do povão, e como sempre acaba nisso.

  16. Agora é Tempra Marmotex.

  17. Me recuso a voltar no início da Página.

  18. Eu queria as roda ! rsrs

  19. poxa, e pensar que este carro foi de luxo, so pessoa com dinheiro comprava, foi simbolo de status, chegar em uma condição precaria desta, é uma pena

  20. Sacanagem com ele,no minímo quebrou alguma coisa do motor e deu no que deu;;; só quem andou em um na década de 90 sabe o conforto,nunca mais fizeram bancos tão confortáveis em um carro nacional

  21. Belo carro e dá para recuperar. Eu adotaria com certeza.

  22. tem uns retardados que chamam ele de bomba. isso é pura inveja, nunca andaram em um tempra de verdade. se quer gastar pouco combustível anda de uno. como disseram antes: tempra significava luxo e status. quem mando pobre que nao tem dinheiro pra sustentar fusca, comprar tempra? porra eu to de saco xeio dos comentários abusivos sobre o tempra. vocês mandam mexânicos que mal sabem arrumar carros ap consertarem um carro desses e depois o chamam de bomba! falo isso por pura experiencia gente, tenho DOIS tempras em minha garagem, e nunca me deram problemas, se vocês tem a mão podre e compra um que é defeituoso, vocês não podem axar que todos eles são defeitusos.

  23. Eu te afirmo que quem tem hoje um gosta muito.

  24. É não adianta, tem gente que não entende mesmo. eu desisto, axem o que quiser falem o que quiser sobre o carro. so quem tem um tempra bom mesmo sabe do que se trata um carro de verdade.

  25. e realmente marcos, quem tem um gosta muito mesmo, e eu tenho dois. significa que eu gosto demais!!!

  26. eu era louco por tempra, + por causa de pessoas falarem tanto dele eu desisti, + um dia ainda quero possuir um, isso anda muito e é muito confortável, um dos melhores que ja dirigi.

  27. cara, é só pesquisar que vc axa um em bom estado, eu mesmo tenho os meus ha mais de 5 anos e tudo q gastei foi com revisao de ano em ano, pneus, suspensão e duas trocas de óleo.

  28. Funcionava a cerveja, kkkkkk

  29. é deve ter trocado o trempa por uma Biz pra fazer entrega de marmitex!

  30. Se eu tivesse um Fiat, ia aí só pra pegar essas rodas!
    São lindas e ficam perfeitas na linha Palio!

  31. Interessante como o brasileiro, de modo geral, defende a marca ou o modelo de carro que tem na garagem como se fosse um parente. É por essas e outras que andamos de Golzinho 1.0 pelado pagando o mesmo que o europeu desembolsa por um Polo.

  32. KKKK… Não vamos exagerar galera, eu por exemplo gosto do Fiat uno e omega, mesmo tendo trocado o meu a um bom tempo. Quando aparece um dos dois postados no blog 50% dizem ” MENOS UM”; “CARRO BEBERRÃO”; “LIXO”, e eu respeito prq é a opinião de cada um. Não compraria um tempra nem um marea, prq muitos mecânicos são analfabetos nestes modelos, mas respeito que eles são ótimos carros. Se ninguém gosta deles melhor pra quem simpatiza prq assim sobram mais peças e modelos.

  33. Tenho um ano 99/99, é um carrão e a cada dia gosto mais dele. Sou apaixonado por Tempras e é de partir o coração ver um nesse estado. Eu adotaria com certeza.

  34. Fiat? Pode ficar aí, mesmo…

  35. USARAM ATÉ O COITADINHO NÃO PODER ANDAR MAIS, RSRSRSRSRSRS

  36. a maioria das pessoas incredulas q falam tao mal do tempra devem ter um golzinho pelado na garagem. Tem ar quente e acham q é um quase completo. Ja tive santana bicudo, omega, tempra, palio, gol, chevete e por ai vai.
    Não defendo fervorosamente o tempra como nem um dos outros.
    Todos são bons carros se tiverem bons donos. hoje possuo 2 tempras e nao tenho NADA a reclamar deles.

  37. Passei por esse carro hoje e não acreditei! hahahhahah

    Tá lá do mesmo jeito. Uma pena!

  38. lixo…simplesmente isso. Se fosse bom nao seria a 16ª foto publicada de um abandonado aki.

  39. TEMPRA>SEMPRE


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: