Moto Honda NX 150

Por: Irmãos Rocha

jun 19 2010

Tags:, , , ,

Categoria: No quintal

27 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:0/0mm

Uma novidade para descontrair no fim de semana… uma pobre moto Honda NX 150 órfã, primeira contribuição de Alexsander Carlos, de Belo Horizonte, Minas Gerais. De acordo com ele a moto está parada há muitos anos e rodou apenas 10 mil km, além de encontrar-se com a chave no contato. Ainda com placas amarelas, pertence a um colega dele.

O Alexsander fez a gentileza de também gravar um vídeo da moto, que segue abaixo, no primeiro comentário, por uma limitação técnica do WordPress de não aceitar neste formato que usamos para o blog uma foto e um vídeo direto no mesmo post. Valeu Alexsander!
———————————————————————-


27 comentários em “Moto Honda NX 150”

  1. Se quiser vender…

  2. Olha ae !!!
    Uma dessas funcionando é uma beleza para trilhas leves !!!
    é praticamente a “avó” da Bros 150

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  3. Eu tive uma dessas igualzinha no sitio e na mesma epoca o meu vizinho comprou uma verde era ano 1991 ele atem até hoje e ta rodando muito bem !!

  4. PX-**2. Interessantíssima placa amarela de moto com duas letras e três números, que por um golpe de pura sorte escapou de ser trocada! Parabéns pelo achado.

  5. A intenção de protejer a placa na foto até que foi boa, mas no video aperace completa.

  6. desculpe aos amantes motociclistas, mas por mim, q fique aí, pelo menos mais 50 anos … embora esteje melhor q a maioria q roda!

  7. Mas porque está parada aí ? Se é de um colega dele, podia nos contar o motivo.

  8. adotaria facil sempre quis tem um dessas na garagem junto com a twister

  9. ta mais intera q a maioria por ai.

  10. Vou mandar fotos do meu Velotrol abandonado…

  11. Caramba, inteirona.

  12. adoto, facil mesmo, não gostando e moto, so pra ir nos encontros de carro antigos com ela!

  13. ta boa + precisa de um trato !!
    eu adotaria pra mim andar na roça pelo q eu to vendo vai aparecer muita mota nesse blog!!

  14. Isso é relaxo… essa moto tem muito mercado, não precisa ficar abandonada.

  15. NX 150? POde ficar aí.

  16. Qual é a historia dela ? Porque manter uma moto praticamente 0 jogada com a chave no contato durante tanto tempo ?

  17. Vai ver esse colega dele quer entrar pro guiness! Heheheheh

    Pô, mesmo eu não sendo motoqueiro, pegaria uma dessas! Tá muito conservada, não duvido que ainda funcione depois de tanto tempo parada!

  18. Ahhhh!!!! Eu tenho uma Nx-200 Roxa 2001… a Buballoo…. Tadinha da “azulzinha”

    Eu adotava….

  19. Aposto como é NP…

  20. Manca pra cá que eu cuido bem dela!! 😀

  21. sacanagem, comprei uma e transformei em motard, moto completa, partida eletrica e pedal, conta giros, peito de aco, freio a disco, coxim no guidao, acabamento superio ao da bros, hehe http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,13629.msg195185.html#msg195185

  22. Olha a irmã da órfão aqui em casa: Nx 150, 1990, Red em ótimas condições e também meio de enfeite de garagem por falta de tempo.

  23. eu adoto essa tenho outra que servira de doadora de orgaos para ela

  24. Eu adoto a moto, vou até onde ela estiver e retiro a moto. Caso o dono queira desocupar espaço favor entrar e contato. taciano_pequeno a hotmail . com

  25. Mi interessa p/ fazer trilha aki em petropolis!
    interessando eu pego!

  26. eu tenho uma nx150 vendo 2900,00 e so andar


Deixe um comentário

