DKW Vemaguet (3)

Por: Irmãos Rocha

jun 19 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na loja

39 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:6.1mm
ISO:80
Disparador:1/32 seg
Câmera:A830

Um dos órfãos mais incríveis da incrível loja órfã de João Pessoa, Paraíba.

Em mais uma contribuição sensacional de Luiz Henrique Diniz.
——————————————————————–


39 comentários em “DKW Vemaguet (3)”

  1. first!!

  2. nossa eu adoto toda a loja!! so reliquia!!

  3. Luxooooooooooooooooooo

  4. O dono dessa loja gostava de carros azuis, hein?

  5. tem uma 64 ou 65 dessa mesma cor na garagem do meu prédio, só que funciona. fumaceira dos infernos que essa coisa produz.

  6. Que lindo!!!!! Não pensava duas vezes em adotá-lo!

  7. muito bonito o carro
    mas qe carro qe e esse vermelho ai do lado dele

  8. Deixa ver: opalas, del rei L, fusca, esse dkw… ainda vou de tubarão

  9. Demais essa vemaguet. Pelas lanternas é das últimas montadas. Dá pra recuperar tranquilo.

  10. muito bonita essa cor,acho até estranho ter esse pouco de ferrugem sendo talvez,se não for,o carro mais antigo da loja;;;;; o carro vermelho acho que é um miura;;; chama atenção também o alinhamentio da tampa do porta malas do del rey,coisa bem rara de se ver hoje em dia

  11. Será que o vermelho é um Miura mesmo? Se tá na loja logo, logo deve ter a foto dele. Miura foi um dos melhores carros nacionais quando a importação era proibida ou inviável. Ficamos no aguardo.

  12. A melhor lata até agora, com exceção do Del Rey, que é bem mais novo.

  13. Nunca nem vi na vida esse carro mas parece estar inteiro!

  14. adota logo a loja toda tuodos com baixa quilometragem

  15. Vemaguet… nao é das mais feias, mas eu nao simpátizo mto … so mais (Muito Mais) aqela D10 (?) ali da frente eim!!!

  16. reliquia msm todos essas carros desta revenda

  17. Reliquia, mas se encostar no parachoque pega tetano, rsrsrs, mas adotava facil, percursora das peruinhas no Brasil, antes da Belina e Variant…

  18. Era o sonho de consumo de um falecido amigo… …nossa, os carros desta loja, a cada ano que passa valem mais do que quando ela foi abandonada… …aposto que depois desta divulgação, vai chover interessados em adotar esses carros.

  19. o vermelho é um Santa Matilde , mecanica GM Opala pelo jeito :s

  20. Não é um Santa Matilde, mas um Jornada, como disse o Luiz Henrique Diniz em seu comentário.

    http://planetabuggy.com.br/extintos/jornada/index.htm

  21. Na decada de 60 meu pai teve uma desta e dois DKw como taxi

  22. linda hein?? vem cá, alguém sabe qto tá uma passagem pra João Pessoa?hehehe

  23. Coisa linda… O motorzinho em funcionamento é uma graça.

  24. Essa loja aí… muito tenso! Acho que ninguém deu um tapa em algum carro ou peça ali pois tem medo de pegarem tetano! Hahahahahahah

    Mas é um desperdício, ou melhor, um monte de desperdícios… ;/

  25. Essa vemaguet me parece ser do ano 1966,a dos modelos 67,com a grade dianteira maior,possuem o emblema “Vemaguet S” atrás,essa dai com certeza é um modelo 1965/66

  26. nossa que desenho bunito tem esse tal Vemaguet…. iria fazer sucesso com um desenho atualizado…
    seria tipo assim:

  27. eu tbm adotava a loja só raridades…

  28. Putz , pode mandar q eu dou um jeito !!!!

  29. Tb gosto muito!!! muito mesmo!!! Mas cá pra nos…. Parece um pão de forma com anilina!!!! Rs….

  30. Meu, vi as fotos do link do depósito (ou o que for), que dó… acho que a maioria só pra carrificina, canibalismo mesmo, pra doação de peças. Mas a Vemaguete apesar que parece ser a mais antiga, é a mais inteiraça, dá pra restaurar bonito, mole, mole. Uma coroa enxutinha, hehehe.

  31. reparem q tem um carro na frente da dkw, parece um monza ou um verona sei la

  32. Podem me mandar o contato do proprietário. Telefone, e-mail?

  33. Alerta para os donos de DKW: Não adquiram peças do Sr.BenHur !! Entrei em uma lista de espera com mais uns 20 interessados em adquirir uma grade dianteira da DKW modelo colméia. Paguei R$280,00 e estou esperando até hoje! Comprei uma grade, mas alguns compraram mais de uma! Sei que me precipitei em depositar o dinheiro, mas, quem tem carro antigo sabe que estas negociações ainda são do tipo “fio do bigode” no que diz respeito à confiança! Abraço, Marcelo de Sorocaba-SP

  34. Esse DKW tá incrivel, até placa amarela.


Deixe um comentário

