Chevrolet Opala (24)

Canoas, Rio Grande do Sul.

Mais uma contribuição de Leonardo BEC.
—————————————————————————-


21 comentários em “Chevrolet Opala (24)”

  1. Primeiro!

  2. Arrancaram os olhos….

  3. nossa, meu sonho, esse eu adotava sem pensar duas vezes

  4. Manda esse para o Museu da ULBRA, ai na cidade mesmo……

  5. eu adotava na hora..

  6. Esse Eu adotava…. nuss babo de vontade de ter um desses…. não tenho pq não acho aki em goiania nem um nesses estado pra eu arrumar…..¬¬

  7. O Shadow Wolf vai adotar todos os carros que postam aqui. A garagem dele deve ser bem grande.

  8. legal adoro opala, mais eu preferiaria adotar o azulão de jampa, uns post atras.
    qunado eu ofr pra casa de titia la eu vou ve se acho aquela loja.;

  9. Sou opaleiro não gosto de ver opalas assim mais ele está muito bom de lata pelo menos por fora, já nao posso dizer sobre a parte interna e o piso, é um pena até sem farol está e so clocar um farol de twister que adapta facil, eu adotaria e pintaria de branco ou laranja e colocaria faixas e um holley (cabeçote do motor prafora).

  10. tanto faz como fez…

  11. Pobre opala, cego e abandonado.

  12. Os pneus estão bem cheios deve ser coisa recente este abandono. Este carro está ótimo para adotar e recuperar. Pena que está bem distante senão arriscaria uma investida.

  13. Não parece q esta abandonado

  14. Em terra de cego quem tem um olho é rei…

  15. pobre coupezao

  16. Com um par de farol, um espelho retrovisor e um limpador de pará-brisa e só abaster e sair rodando. Meu pai teve um desse, lembro que tinha uma capa ou manta de em couro do teto até a coluna C, tinha 3 marchas e câmbio era junto ao volante, excelente carro. Esse parece bem fácil de restaurar.

  17. Nao parece ta abandonado sim judiado!

  18. 78 ou 79 … Coupe .. o Mais Lindo dos Opalas … dó meu coração de Opalero ver essa foto .. facílimo de restaurar. deve ser 4cc .. mas com um veneno anda bem tbm … shadow … adote ele =D

  19. pow…
    abandonado ta esse msm??
    ou em reforma???
    ou então judiado..
    ih sei la..

  20. coitado precisa de uma doação de córneas

  21. como encontro esse carro…?
    sai muito caro p arrumar?? eu gostaria de saber a placa p correr atras desse… tem como??
    envia p meu e-mail.. falou… q pena ver uma reliquia dessas assim..


Deixe um comentário

