Volkswagen Passat (7)

Por: Irmãos Rocha

jun 14 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

22 Comentários

Abertura:f/4.2
Comprimento Focal:8.2mm
ISO:100
Disparador:1/30 seg
Câmera:DMC-TZ3

Água Funda, São Paulo.
—————————————————————————–


22 comentários em “Volkswagen Passat (7)”

  1. First!

  2. Esse é dormitório de mendigo, certamente!

  3. Com Certeza! Tem até uma Cortina Improvisada com Papelão no vidro da Frente rsrsrs

  4. Lata arrasada.
    Nem parece as raridades da loja abandonada em João Pessoa.
    As fotos serão publicadas em breve.
    Só carros antigos originais abandonados…

  5. Não consigo gostar desse Passat, so gosto do Passat LSE, Iraque.

  6. Deve estar aí a pouco tempo pois os pneus ainda estão cheios.

  7. Quem teve Passat elogia muito o carro até hoje. Eu particulamente não gosto.

  8. dó .. eu gosto desse carro!

  9. Já virou abrigo de mendigo.

  10. se reformado é um bom carro, motor ap de peças baratas e fácil de achar..

  11. já foi um carrão, pra mim o melhor de sua época, saudade dos Pointer 1.8 a alcool…

  12. Todo gambiarrento e órfão. R.I.P.

  13. Só o pó. Deve ser do pedreiro que trabalha por ai perto.

  14. Ainda tem salvação e um ótimo modelo mais tem um painel feio pra caraio

  15. Esse mereceu, já tava morto antes de ser deixado aí.

  16. Adoto facilmente, invisto um dinheiro nele e… não.. esquece.. desisti!! kkkkk

  17. Calota de Gol G4,não deve estar abandonado a muito tempo nesta rua,quiça estar abandonado.

  18. Tá bem zuadinho. E deve ser o 3 portas, que curiosamente é um tanto despresados por muitos, mesmo podendo ser utilizado como carro para trabalho.

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

  19. Bemm zuadinho mesmo carro de deficil reposiçao de peças em! belo carro mas esse ja era!

  20. É…coitado!
    Depois de ter rodado tanto, virou uma suíte vip para algum morador de rua!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: