Fiat Palio (12)

Jardim Celeste, São Paulo.

Mais uma contribuição de Luis Fernando Salomão.
—————————————————————————–


53 comentários em “Fiat Palio (12)”

  1. Muito estranho…. roubado???

  2. first!
    Carro novo desse abandonado…
    doideira!

  3. Provavelmente deve estar com documento vencido e devendo as parcelas no banco.

  4. Caramba! Novo o carro! Este eu até adotaria.

  5. Nossa um carro desse que ainda da pra rodar muito assim largado deve ser documentaçao multas ou é roubado.

  6. Roubado, sem dúvida

  7. Pendencia financeira… esse novos assim nao dao manutenção facil, concerteza é parcela atrasada.
    vai saber tambem esse povo é loco acha que carro é so entrar e usar ate parar…

  8. roubado

  9. Será o carro mais novo postado até hoje ? parece pela grade ser um Fire 2007 Cinza scandium…Estranho estar abandonado desse jeito

  10. Não. Ja foi postado gol g5.
    Sera vitima de enxurrada?

  11. Novo, vale uma grana ainda e tá fácil de recuperar. Daqui a pouco vem um “milionário” e diz “esse lixo pode apodrecer aí”.

    • essa foi boa…..pior q tem um monte d comédia aki q é capaz d falar isso msm ……………..hehehehe

  12. Isso tá com cara de carro roubado!

  13. Muito estranho, o carro parece ser dos novos (talvez 2007 como citaram acima) com o pneu careca, parachoque torto, amassado na porta simplesmente jogado na sarjeta, a suspensao traseira esta arriada e a frente levantada, pode ser que esteja sem motor

  14. Pode ser que seja produto de furto mesmo, roubaram tiraram o motor e o dono achou so a carcaça

  15. Estranho mesmo, é razoavelmente novo ainda.
    Deve ser produto de furto.
    Mas não tenho pena, todo castigo é pouco para um fiat.

  16. Tanta gente querendo um carro e um palio 2007 parado no tempo.

  17. carro ruim.
    por mim pode ficar aí o resto de sua existência.

  18. meu vo tem um desse Verde .. pensa em um carro Duro pra Dirigi, Duro … e também nao sobe .. (ok, é 1.0, mas há 1.0’s que sobem muito mais )

    provavelmente esta ae por financiamento nao pago, dae o banco manda como Busca e Apreensão e o dono abandona para não achar … vale uns 23 mil (?) nessa faixa de preço se compra coisa melhor …. aaa mais e dinhero pra mante ??? compra uma Bicicleta =D !!!!!!

  19. Os caras querem que carro de entrada 1.0 tenha desempenho de Opala 4.1. É lógico que é manco, mal acabado e desconfortável, afinal, ninguém o anuncia como carro de luxo.

    • Mas não percebem que os 1.0 FREX tem o consumo de um 6cc

      • Tem consumo de 6cc pra quem não sabe dirigir.

        • o q é pra vc ” |Não saber dirigir ” ? forçar ?? se não qer forçar, nao compre 1.0, ou tenha muuiiitaaa paciencia!!

          andar rapido ??? andar rapido É SABER dirigir …. consumo pra qem nao sabe e pra qem sabe, é a msm coisa .. a qem aproveite mais .. vai economizar QUAAASEEE 0,50 por mes!!!! qta diferença!

  20. ainda que durou bastante!!!

  21. Roubo,furto ou pendências com a financeira!
    Se eu tenho algum problema que está com busca e apreensão,eu trato logo de vender as peças do carro no ML pelo menos sem $$ é que não fico!

  22. Mais um que o cara compra, não aguenta as parcelas e abandona o carro ¬¬*

    Gente assim não merecia nem uma bike e teria que andar a pé a vida toda pra largar de ser tolo!

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

  23. Pode ficar aí mesmo,não faz falta nenhuma

  24. ah qual é…
    e eu precisando de uns desses…
    tristesa..
    roubado no minimo?

  25. Deve ser roubado sem queixa… belo carro um pouco duro mas anda bem e bonito!

  26. Nossa…
    Tão novo… e já desse estado?

  27. mais um dono q se tocou =D

  28. Acho um desperdício enorme um Palio novo já ficar todo detonado, como também acho incoerente ao extremo alguns opinarem que por ser um Fiat, merece ficar nesse estado. Lamentavel em todos os sentidos.

    • É que muitos que comentam no blog devem ser ricos e andam de BMW, Audi, Land Rover ou então pegam o Corolla do pai pra passear aos finais de semana.

  29. um carro desceses devia tar andandoo

  30. Um carro teoricamente novo como esse abandonado assim?
    Roubado? Talvez, se for de outra cidade ou estado!
    Vítima de enchente? Talvez também, pela sujeira e por aparentemente estar sem motor, ou a frente está erguida po estar em cima da calçada?
    Em todo caso, fato intrigante!

  31. Tem gente aqui que disse que por ser um fiat merece estar ai, pois eu prefiro sem duvida nenhuma esse carro qeu 2 gols g5, com certeza esse dara muito menos problema que os outros 2 carros.

    • vc ja dirigiu o gol G5 e esses Palio ?? qual a impressão q vc teve ?? pq eu ja dirigi os dois e a impressão foi ao contrario .. mas como os carros não eram meus, eu nao falo nada de Problema Mecanico!! .. mass

    • Se o G5 já passou pelo recall, ele dificilmente vai dar problemas.

  32. É roubado! Fui eu quem roubou………rsrsrs

  33. Pq tanto odio da Fiat ?! Acho uma excelente marca… tenho um, meu pai e meu irmao tbm tem ! Mas reclamacao ninguem tem !

    • A Fiat melhorou muito nos últimos anos, mas ainda é discriminada por causa do 147 que não era ruim, só era um tanto avançado em comparação com os carros fabricados no Brasil, como o Fusca, por exemplo.

  34. Isso é ignorância de quem não entende de carro! Imagina! Vc acha que a Fiat ia estar tantos anos no mercado se tivesse carros ruins?????? Isso de carro ruim não existe! Existe sim é dono ruim, que não faz manutenção no carro, e aí não adianta mesmo. Carro sem manutenção quebra mesmo! Até Lada é bom, se vc der manutenção. Já vi muitos Ladas e Towners por aí rodando tranquilamente até hj em dia, pq?? Pq os donos dão manutenção!
    Esse Palio aí é bom p caramba! Por ser 1.0, anda bem, é bonito (mas o Palio G2 e o G4 eu não gosto) e é econômico. Pô, é um carro 1.0, popular. Nego quer o quê? Um superesportivo completo, espaçoso e luxuoso???? Ah, para, né? Eu teria um carro desses de boa! Prefiro esse do que o novo Uno ou o feioso do Agile!!!!

  35. Ah, se desse pro irmão aí que tirou essa foto fazer outra nesse mesmo ângulo, mas com uma máquina DECENTE, ia ser melhor…..rsrsrs

  36. cara doido

  37. F amília
    I taliana
    A trapalhando o
    T ransito

    ou

    F ui
    I ludido
    A gora é
    T arde.

    Por mim pode ficar por ai mesmo…nem o banco quer mais.

  38. Otimo carro , muito economico seguro barato , bem melhor acabado que a porcaria de um celta ou o gol chocalho , igual a esse so o corsa o resto é lixo !!!!

    • vai da opiniao .. seguro barato ? nem o ladrao qué . acabamento ??? pode até se .. o acabamento da Vw n é das melhor, o da GM é bom, quando o carro é alto nivel … o acabamento da fiat é razoavel …pra alguns, pra mim é muito fraco, um dia quase rankei a porta d um desses .. ( é o q da anda d D20 e dpois entra num fiat ) o Corsa é outro Nivel … o Gol Chocalho ?? Bate menos e anda + q isso ae !! Vide Gol G4 !

  39. Eu tenho um palio,carro otimo.Voces falam da fiat,mas nem uma bicicleta tem…………
    FIAT SEMPRE


Deixe um comentário

