Uno 1.6 R (2)

Por: Irmãos Rocha

jun 13 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

64 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:5.8mm
ISO:80
Disparador:1/179 seg
Câmera:<KENOX S630 / Samsung S630>

Jardim Munhoz, São Paulo.

Contribuição de Diego Cerqueira.
———————————————————————-


64 comentários em “Uno 1.6 R (2)”

  1. First!!

    Nusss 1.6R anda mais que o Punto T-Jet!!!

    Massa Demais!! Adoto SIM!!

  2. AAAh! Adoro um desses, um belo 1º carro pra mim!

  3. Lindo carro! Uma pena vê-lo assim!!!

  4. É Fiat? É Uno?
    Eu passo…

  5. uma pena esse carro estar assim e muito bom
    e ele anda muito

  6. Nao gosto de uno mas esse eu adotaria, é raro achar esse modelo inteiro hoje em dia

  7. Adotava facil..nem que fosse pra revender peças!

  8. Esse carro é uma maravilha !! Tive uma elba csl 1.6 que andava muito. Uma vez voltando de SP pela Dutra acompanhei 2 tempras. Com mmuito pouco esse carro volta a ficar bonito.

  9. Uma raridade jogada ao relento !! pecado…

  10. modelo rarissimo adotaria facil memso não gostando de uno

  11. esse uno tá bem intero! uma lavada ele fica novo! reparem a placa parece nova, ou bem limpinha! a placa é boa né!!!!! Sera q o carro também está????

  12. Eu adotaria,é perfeito pra andar na cidade grande. Fácil de manobrar,fácil de achar vaga pra ele por ser pequeno,e tem um bom desempenho.

  13. Deus me livre dessa porcaria mecânica complicada motor argentino, tive um troço desses e foi 2 alegrias a 1ª quando troquei o meu antigo verona com teto solar (se arrependimento matasse !!!) e a 2ª quando me livrei desse treco. Carro duro, a mecânica complicadíssima como falei, acho que só perde pro Tempra e pro Tipo e matéria de problemas. Desculpas ao pessoal que gosta desses carros, mas é fato….

  14. adoto fácil….. passa o endereço que vo lá comprar…

  15. Uno 1.6R mpi bem inteiro como esse (apesar de abandonado) tem preço equivalente ao Uno Turbo… será que esse tem teto-solar e ar condicionado?

  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 1.6 NAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É o 2 uno que eu pegaria pra mim, so antes eu pegava um turbo.

  17. deve ta ae a bastante tempo … o parachoque denuncia ….

    destaque para a placa BOA …

    e esse eu nao vo fala nada, ja q os “FF (fanaticosFiat)” cai em cima … dexa a briga pro outro post … mas eu falo .. por mim … Qfikay!

  18. Aff veioooo, logo um 1.6R ?!?!?!?

    Um desses ai em bom estado é disputado a tapa !!! Fico na fissuta em ter um desses *.*

    Abraços

    Ass
    Kiko Molinari

  19. tambem adoto ele deve estar bom ainda a placa ja diz tudo

  20. Isso é uma raridade de se ver hoje em dia.

  21. Raridade mesmo, ainda mais na cor VERDE MUSGO… rs rs rs

    • é verdade …
      é uma versão ecológica dos ‘ musclecars ‘ …
      esse é um ‘ musgocar ‘ …

  22. fiz uma adoção e queria compartilhar.
    qual e o seu e-mail?

  23. Só quem teve um ou já levou um couro nas ruas pode falar deste carrinho… kkkk

  24. eu tenho um 1.5R anda muito msm
    ja dexei varios 2.0 pra tras com ele
    e o meu tambem ta inteirinho igual esse

  25. Ta inteiro esse ainda…. mas é por pouco tempo daqui uns aparece depenado…
    bom deve ser problema mecanico ou justiça tava bem cuidado quando abandonaram ai….
    esse com um pouco de cuidado e um banho volta a ativa…
    vlw..

  26. Modelo raro hein, é um desperdício estar jogado aí!
    Está 90% original, se não fosse pelas lanternas traseiras que nesse modelo são com o pisca e ré fumê!

  27. só lavar

  28. ISSO É UMA VERDADEIRA RARIDADE!. Uno 1.6R, certamente 1994 – ou 1993, ambos não tiveram diferenças significativas. Este Uno teve pouquíssimas saídas (vendas) na Época, que julgo terem sido iguais – ou menores, que as do próprio garboso 1.4i.e Turbo. Seu Preço, encostava no então Tipo – recém Lançado, fazendo com que o investimento por algo mais “apimentado” não valhessem apena.
    De qualquer forma, uma dó, pois está Inteiramente Original. Mesmo não gostando de Unos, devo confessar extrema pena.

  29. Pois é pessoal, um 1.6R em ótimo estado, abandonado. Ahh, não têm teto solar, como perguntaram. Nem as rodinhas levaram ainda, rsrs.

  30. Esse é bacana. Só levaram as calotinhas. Tá fácil de arrumar.

  31. Pior é o cara quer compra isso e acha que ta abafando !!!

  32. Esse carro está estranho, muito inteiro e abandonado mas com os pneus cheios… Isso vale uma grana mesmo se o motor estiver ruim.

  33. só lavar, polir, fazer pegar e já era!

  34. Vi mais pra cima que alguém falou mal da mecânica desse carro. Certamente tá na hora de trocar de mecânico. Eu tive um 1.6R 1991 com carburador eletrônico. O único problema era o tal carburador eletrônico, que poucas pessoas sabiam acertar, mas o carro era fantástico. Mecânica complicada??? De onde saiu essa besteira? Como eu disse acima, um mecânico que não souber trabalhar com motor ACT tá mal na foto. Um dos melhores motores, e o carro realmente anda muito. Na estrada você coloca a quinta marcha e esquece. Um detalhe que esse modelo aí já é com IE, então nem o problema do carburador eletrônico pode ser citado.
    A suspensão é uma das melhores que já vi. O carro corrige as curvas “exageradas” com uma precisão impressionante.
    Eu adotaria esse aí com certeza.

    • Fabrício , fala quem não conhece mesmo …
      Tive vários Fiat e entre eles o 1.6 CSL argentino , o 1.5 Export motor fiasa ( ótimo por sinal ) e atualmente tenho uma Elba 1.5 ( fiasa ) com 225 mil km com o estepe original ainda novo e também com os amortecedores traseiros originais sem ruidos e em pé !!! ( os dianteiros troquei com 140 mil km ) .
      Quem fala mal da durabilidade do Fiat e do custo de manutenção , provavelmente está com o mecânico errado … rs
      Quanto ao consumo desde os 56.000 km até hoje adotei o hábito de encher o tanque e controlar o consumo médio que esteve sempre entre 10,3 a 10,7 km/lt . ( rodo uns 30 % do trajeto em rodovia )
      Tenho anotadas junto às datas e a kilometragem os litros de combústível na minha agenda ( tenho esse hábito a anos ). Quando percebo que a média baixou , troco de posto . Após o advento dos carros flex , ficou mais fácil para os postos desonestos fraudarem o combustível alterando a proporção de alcool na gasolina .
      A média atual baixou para 9, 3 a 9,7 nos mesmos trajetos habituais …
      Um Uno , bem cuidado e com manutenção preventiva bem feita com um mecânico competente é um carro de muito boa relação custo-benefício …
      abçs

    • Tenho um Uno 1.6R, 90/91, estou agora neste momento gastando R$11k na reforma geral dele… Funilaria/pintura e Mecanica, vai ficar zero, estou trocando tudo que eh possivel..

      Tenho o meu deste 2000 (190.000 Km), sou o segundo dono, ja viajei para muitos lugares e nunca, digo nunca mesmo me deixou na mão. Nunca tive problemas com ele, mesmo com o carburador. O gasto dele sempre foi o normal (pneus, oleo, borrachas, freios).

      Vejo aqui, muitos falarem mal de carros velhos, vi alguns falarem mal do voyage, o meu funileiro tem um e nao troca por nada. O mecanico (que tem 3 grandes mecanicas) tem um Verona e tambem nao troca por nada.

      Diga-se de passagem que muitos carros “novos” nao valem um carro antigo. Conforto, Segurança, Manutenção !!!!! Depende muito do ponto de vista e o que se atribui a tudo isto.

      Hoje vc tem muito mais peças de reposição para carros “velhos” do que para carros enlatados, o fusca ainda faz muito sucesso e fará por muitos anos.

      So um lembrete, com essa opnião deveriam visitar mais as feiras de carros antigos, com certeza mudaria de opnião.

      Valuck, Mano estou contigo nesssa.

  35. Já sacanearam com o carrinho, olhe só os decalques de chichete (ou coisa aparecida) no coluna traseira do teto.

    • Aiiiii Meu Deus!!, isso que dá escrever com pressa, coisa aparecida não, é COISA PARECIDA! Desculpem a mancada.

  36. Esse carrinho é lindo. Tenho coragem.

  37. POR… carai tem eh tempos q eu procuro um desses pra mim. rarissimo do geito q ele está!!

  38. *É Fiat? É Uno?
    Eu passo…

  39. piada neh????
    1.6r ainda… lenda viva praticamente…
    adoto facim.

  40. PQ.p Raridade esse dai so da uma bela de uma lavada e uma polida … ja levarao as tampa da roda… 40 R$ cada uma carro parece ta inteiro ADOTO FACIL TBM EM!

  41. Caraaaka.. que dó… deixar uma relíquia dessas assim!!

  42. Boa andar + q o punto T-JET aiai era só o q me faltava!!!
    nunca na vida!!!!

  43. \o/

    menos 1

  44. quer vender? tenho um que esta precisando de peças

  45. Belo carro, eu tambem tenho 1.6r e ate hoje onde eu passo
    faço sucesso com ele afinal não são todos que podem compra-lo, e série limitada.

    flw

  46. Alguem ae de Sampa, sei lá, a pessoa que postou essa foto, poderia me fazer o favor de tentar achar o dono desse e ver se ele vende, independente dos problemas que ele possa ter mecanicos, com detran ou judiciais?
    meu msn: marcelo_pinto@hotmail.com

    Grato!

  47. Algum dos editores teria o contato do dono do carro?
    Com certeza vai ter mta gente interessada (inclusive eu! kkk)

  48. Cara esse carrinho anda muito e dá pau em muito carro de nome e ano, tenho um Uno R ano 90 carburado, muitos donos de carros zero pelado admiram babando quando estaciono, ligo o alarme e veem as portas travarem vidros fecharem, inclusive teto solar, aí perguntam, Este carro é ano 90?

  49. Muito massa esse carro pena estar assim
    eu tenho um 147 com esse motor anda muito

  50. alguem teri CTT ou nem que fosse ao menos o endereço??pra caçar o dono la e adotar o bichão??

  51. gostaria de saber se o dono ñ vende a tampa do carburador,,pq meu carro uno 1.6r pegou fogo e estou sem essa tampa,por favor me contactue
    obrigado

  52. Besteira de quem falou que anda mais que o Punto T-Jet .. O Punto T-Jet tem 165 cavalos .. mesma cavalaria de um Omega CD 3.0i, por exemplo.

  53. que isso

  54. bom dia
    tem como adotar ou compra esse veiculo? sou apaixonado pela linha

  55. Estou interessado em um carro igual. Motor e câmbio eu tenho.

    Ou então vendo os dois (motor e câmbio) R$ 2.500

  56. Eu tenho um uno 94 1.6r vermelho, igual a a da foto, bem conservado e por sinal é um otimo carro… Estou com ele ah mais de 3 anos. Estou pensando em vender, quem tiver interesse manda um email pra mim:
    roneyjau@gmail.com

  57. Eu compro passa o indereço k vou busca


Deixe um comentário

