Trator

Por: Irmãos Rocha

jun 12 2010

Tags:, ,

Categoria: No mato

28 Comentários

Abertura:f/2.9
Comprimento Focal:5.7mm
ISO:160
Disparador:1/125 seg
Câmera:FinePix J30 J32 J38

Linda foto do colaborador Rafael Brusque Toporowicz, na Usina Velha, São Mateus do Sul, Paraná.
———————————————————————


28 comentários em “Trator”

  1. first kkkkkk*_*

  2. Esse deve ter trabalhado bastante.

  3. Resta saber qual marca é. Massey Ferguson, Jonh Deere, Ford??? Algum palpite??

    • Bom Leonardo, não entendo nada de trator mas parece John Deere, pelo que andei pesquisando os paralamas da roda de traz dos outros modelos são mas quadrados. Palpite…

  4. sera q ainda funciona

  5. Tem jeito de ser um Fordson.

  6. Fordson com certeza. Até porque era praticamente a única marca à venda no Brasil antigamente.

  7. acho q é um massey ferguson 50x…

  8. ja trampo mto nos pinheiros e nas serras frias da regiao!

  9. Acho que é um Deutz pela polia lateral.

  10. Tratamento pro trator, já!

  11. É um Farmall esse aí, possivelmente década de 50, me dói o coração ver uma máquina dessas abandonadas, uma relíquia para um apaixonado por tratores como eu… Merece uma reforma total e um barracão… Que desperdício estar aí jogado!

  12. Nosso amigo Alberto ta certo é um Massey Fergusson….meu avô tinha dois desses e vou dizer era uns tratorzinhos valentes…..pena ver um nesse estado.

  13. Achei que fosse um perssonagem do filme CARS.

  14. Na verdade esse trator ta na comunidade do Mourão. Só parou de trabalhar porque estourou o motor, tem uma biela pra fora do lado esquerdo dele. Esse trator tem mais de 50 anos pelas informações do morador da casa ao lado de onde está o trator. Já ofereceram mais de 10 mil pela compra, e o dono não quis vender. Enquanto isso a natureza come ele…

  15. É uma das vaquinhas do Cars… Deixa só o Mate e o McQueen chegarem pra assustar ela…

  16. Trator Zetor 50 Super fabricado na Tchevoslovaquia provavelmente ano 1960

  17. É Massey-Fergusson com certeza.
    O modelo eu não sei, mas meu vizinho tinha um destes no sitio.
    Arrisco a dizer que é à gasolina.

  18. que judiação!como tem gente egoísta e idiota,diga-se de passagem!não vende por 10 mil mas deixa a ferrugem comer solta,ao meu ver é sinal de falta de inteligência X(

  19. tá facil de arrumar……..dá para arar muita terra com ele ainda!!!!!!!

  20. É um trator da marca international, tem um a venda aqui no RS.

  21. amigos,também li e vi este trator nesta condição de dar dó,tenho uma paixão por tratores pois meu querido pai nos criou trabalhando com um tratorzinho deste.Gostaria se algum de vocês descobrisse o telefone do proprietário deste trator quem sabe consigo compra-lo?
    Abraços.
    José.

    • Tenho um verdadeiro exemplar deste, é um ZETOR SUPER 50, todo restaurado com detalhes originais, esta tudo funcionando, reduzida, bloqueio, tomada de força, partida, embreagem dupla, cambio 4 marchas reduzida, eletrica ok, pneus bons, estes tratores foram feitos para durarem 100 anos, e estou disposto a vender.

  22. É um legitimo Zetor super 50, este aí ainda é capaz de dar um show em qualquer tratorzinho tipo, 265 MF, só tem a cara de velho, mas a resistencia é de 100 anosm e é de maquinas feito nos paises da europa oriental mais preciso na tchecoslovaquia, ele tem bloqueio, reduzida, compressor, e o queixo duro, um abraço

  23. zetor super 50 hp ,importado da antiga tchecoslováquia!

  24. ja tivemos um desse é um Zector 42 super deve ser da decada de 50, é um modelo mais antigo que o 50 super, aqui na minha cidade no interio de MT tem um funcionando em uma serraria.
    darleyperez@gmail.com

  25. É UM ZETOR 42, O 50 NÃO TINHA POLIA LATERAL.

  26. É um ZETOR SUPER 50, made in Checoslováquia, provavelmente ano 59/60


Deixe um comentário

