DKW Fissore (2)

Por: Irmãos Rocha

jun 11 2010

Tags:, , , , , , , ,

Categoria: Na Garagem

25 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:5.6mm
ISO:200
Disparador:1/41 seg
Câmera:N82

Não, não é Ubá! Nem São Ludgero, mas sim Carambeí, Paraná!

Grande contribuição de Danillo do Nascimento, de Ponta Grossa, PR.
—————————————————————————-


25 comentários em “DKW Fissore (2)”

  1. ai primeiro comentairo esse ta muito feio só pra aproivetar umas peças mesmo

  2. é impressao minha ou esse carro ta em algum lugar com agua e muita lama olhas as rodas dele

  3. Este esta em estado precario.

  4. pra restaurar vai ser dificil

  5. Insu-limo no parabrisas.. rsrsrs

  6. nossa, logo logo este ai afunda na lama !!!

  7. será que ainda da pra restaurá-lo?

  8. Literalmente este esta na LAMA!

  9. Sou FISSURADO num FISSORE.

  10. Que pena… mas “na garagem”? Como assim? Isso aí é um telheiro, não uma garagem…

  11. ele esta no chiqueiro? coitado ninguem merece!!

  12. ja ja vai virar fóssil..

  13. Olha as raridades aparecendo. Se juntar os dois que já apareceram aqui talvez dê pra fazer um !

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  14. nossa .. mtas peças aproveitaveis!

  15. Impressão minha ou tem um porco lá dentro???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. porco???????????????

  17. ta só o pó da rabiola

  18. Esse carro está em um estábulo, rodeado de animais. Lugar úmido e com muita lama. Segundo o dono há 15 anos está nesse lugar. Não vende. Dentro, sacos de ração vazios.

  19. Esse cara não tem ideia do que ele tá jogando na lama.

  20. carrinho mto simpatico

  21. Porco??aonde??Porco é vc falando essas bobagens!!!!

  22. Foi uma ironia em relação a lama em volta do carro, Samuel GT. Agora não vou me trocar com pessoas como vc que agridem as outras por uma mera brincadeira. Internet é um lugar de diversão, trabalho… mas nunca de cultivar inimigos. Aprenda que essa agressividade gratuita não gerará respeito perante você, mas sim uma imensa repulsa, por todos deste blog, no qual pondera a liberdade de expressão.

  23. correção, no lugar de pondera, prepondera.

  24. Imagine um dos nossos carros modernos passando 15 anos em um lugar desse, ia restar só o pó de tanto podre q teria.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: