Ford Galaxie 500 (6)

São Ludgero, São Ludgero… ah, São Ludgero…

Mais uma contribuição do André, de Tubarão, SC.
———————————————————————


24 comentários em “Ford Galaxie 500 (6)”

  1. ki tristeza, sonho com um desse há anos

    • Galera, venho acompanhando esse site há um tempo. Na minha opnião não adianta somente publicar as fotos desses carros. Seria bem melhor publicarem endereços, links, contatos, para quem tem interesse possa comprar esses carros. Abraco

      • E se o dono/dona do carro não quiser ser encontrado? Se você acompanha há algum tempo, deveria saber porque não se mostra a placa do carro no blog. Já pensou quantos “malas” iam aparecer na casa do sujeito? E se ao divulgar o local um safado vai lá e rouba o carro, como sumiu um maverick já, depois que mostraram na TV?

    • é muita tristesa ver um carro que sonha em consumir desse jeito,mas meu sonho de consumo é um Linea.Atualmente tenho uma Mitsubishi L200 Triton 2010 e um Novo gol 2011

  2. q belo carro..é uma pena

  3. não me parece taum ruim assim..
    eh recuperável

  4. nossa, esse concerteza da muita dó de ver, espero que não fique ai muito tempo !!!

  5. Lema das peças: Unidas venceremos….

  6. Parece que o interior está completamente comprometido…Pois o limo cobriu os vidros. O plástico deve ter sido utilizado para tapar provisoriamente a abertura da chuva.

  7. Um carro de Gala. Galaxie / Landau, sempre terão sua História aqui, marcada por muito Requinte e Luxo. Até hoje, amado por muitos – até noivas, haha.
    Uma pena, jogado tão cruelmente as traças.

  8. Eu não vejo mais essas fotos de sao ludfero não… nossa senhora!!

  9. cara e eu sonhando com um desses…

  10. game over pro galaxie

  11. Eu adoto o tijolo de 6 furos e a tampa de distribuidor de V8 que tem dentro da panela verde.
    Mãe do céu, será que não pensam em fazer uma faxina nesse local? Deve ter ratos de todos os tamanhos.

  12. totalmente recuperavel …. essas fotos de São ludgero machuca .. ahuhuah

  13. de quebra ainda tem a bunda da kombi com um suporte de antena pra radio px…

  14. Afinal de contas, que p*##@ de lugar é este?
    Tô de cara!!

  15. A carroceria parece recuperável. Já o interior, só o dono é quem sabe.

  16. Tirando a Kombi, que carro é esse branco aí???

  17. tbm quero saber q carro é esse branco atras do galaxie

  18. NÃO MANO, ASSIM NÃO DA!!!!!!!

    Eu fiko aki vendo carros e algumas tranqueiras q aparece e fiko até numa boa.

    Mais v um Galaxie é tortura de mais p mim!!!

  19. caray! pelas lanternas é mais um Galaxie 67/68

  20. Gente, vamos postar os endereços também, contatos, links, tudo que posso direcionar para podermos procurar esses carros. Abc

  21. o local é as margens da sc-438 em sao ludgero !!
    os carros são do seu nascimento…

    se alguem quisér contato eu tenho ….
    jonnesachetti@hotmail.com

    valew


Deixe um comentário

